WebNet

WebNet

terça-feira, 12 de março de 2013

SEMU Realiza Lançamento de Edital para Projetos de Políticas e Serviços Públicos para as Mulheres

 
 
No último dia 6, a Secretaria de Estado da Mulher (SEMU) apresentou e detalhou às gestoras de organismos de políticas para as mulheres e assessores técnicos de 25 municípios do Maranhão, entre eles Chapadinha, editais de financiamentos para projetos nas áreas de trabalho, saúde, educação, gestão e diversidade e reunião de trabalho com parceiros da Região Metropolitana (Paço do Lumiar, Raposa e São José de Ribamar).
De acordo com a secretária municipal, Nildinha Telles, o edital do projeto é uma iniciativa da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR), que pretende direcionar mais políticas e serviços públicos para as mulheres. As oficinas relacionadas aos projetos foram realizadas no auditório da SEMU em São Luís.
 

Estão aptos a participarem do processo, órgãos da administração pública dos estados, do Distrito Federal e dos municípios, e instituições sem fins lucrativos. As propostas de convênio podem variar de R$ 300 mil até R$ 500 mil e ter como prazo de execução entre 18 meses e 24 meses.

O prazo para a apresentação das propostas pelos municípios, estados e instituições sem fins lucrativos será até 15 de abril.

Leia aqui todas as orientações e editais:
 

Arquivo do blog