WebNet

WebNet

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

VARGEM GRANDE | Guarda Municipal e Polícia Militar Encontra Moto Depenada e Abandonada na Zona Rural

A Polícia Militar acrescenta que a motocicleta é oriunda de roubo


Uma motocicleta Honda Pop, de cor vermelha, sem placa, foi encontrada por populares totalmente depenada. A motocicleta estava em um matagal às margens da estrada de chão do povoado Bananas, na zona rural de Vargem Grande. Após o “rapa”, a moto foi largada no mato pelos ladrões.



Segundo a PM e a GCM, as características encontradas no local indicam que a moto foi deixada no mato há alguns dias. A Polícia Militar acrescenta que a motocicleta é oriunda de roubo. O caso esta sendo investigado pela polícia.



publicidade


TSE Libera Eleitor para Votar com Camiseta de Candidato

De acordo com a lei eleitoral, está proibida a
aglomeração de pessoas com vestuário padronizado


Por unanimidade, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu nesta sexta-feira (5) orientar a Justiça Eleitoral a liberar o uso de camisetas de candidatos pelos eleitores nos locais de votação neste domingo (7), primeiro turno das eleições.

Conforme a decisão, o eleitor poderá usar camiseta com nome de seu candidato preferido, mas como forma de manifestação individual, sem fazer propaganda eleitoral a favor dele.

De acordo com a lei eleitoral, está proibida a aglomeração de pessoas com vestuário padronizado, além de manifestações coletivas e ruidosas e qualquer tipo de abordagem, aliciamento ou persuasão de eleitores. A camiseta não pode ser distribuída pelo candidato.

A questão foi decidida a partir de um questionamento do Ministério Público Eleitoral (MPE) diante de divergências criadas na atuação de promotores eleitorais em todo país, responsáveis pela fiscalização de propaganda eleitoral irregular.

Em todo o país, ambulantes aproveitaram o engajamento dos eleitores no pleito para comercializar camisetas de candidatos.

De acordo com o MPE, a lei eleitoral proíbe a distribuição de material de campanha no dia da eleição, como adesivos, broches, adesivos, mas a norma é omissa sobre o vestuário do eleitor.

Neste domingo (7), os eleitores votam, em primeiro turno, para presidente da República, governador, senador, deputado federal e deputado estadual. O segundo turno será no dia 28 deste mês.



publicidade


Mulher é Presa Transportando Crack Dentro de Van que Faz Linha Chapadinha / Timon

Eduarda Soares de Oliveira foi surpreendida,
pela equipe da Senarc, em posse de 1,5 kg de crack.
(Foto: Divulgação)


Nessa quinta-feira (4), a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), unidade Timon, prendeu Eduarda Soares de Oliveira, 24 anos, conhecida como "Lôra".

A jovem foi presa em flagrante, transportando drogas dentro de uma van, que levava passageiros da cidade de Chapadinha/MA para Timon-MA e Teresina/PI. Segundo a polícia, Eduarda Soares foi surpreendida pela equipe da Senarc, em posse de 1,5 kg de crack.

Ainda de acordo com a Senarc, Eduarda já vinha sendo monitorada pela equipe, pois havia suspeitas de que ela estava transportando drogas. Durante a abordagem policial na van, a polícia encontrou a droga na bolsa de Eduarda Soares.

Diante dos fatos, Eduarda Soares de Oliveira recebeu voz de prisão pela prática de tráfico de drogas e foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Timon, para a adoção dos procedimentos cabíveis.



publicidade


Eduardo Sá Cumpre Agenda Intensa na Reta Final e Faz Balanço ao Encerrar a Campanha em Chapadinha

Eduardo Sá destacou o "intensivão" que precisou
fazer para atender a tantos compromissos. 


O candidato a deputado federal Eduardo Sá (PHS), fez um balanço positivo da sua campanha eleitoral, ao encerrar sua agenda de compromissos em Chapadinha, nessa sexta-feira (05).

Ao fazer um balanço das atividades ele destacou o tom da campanha e fez um agradecimento aos envolvidos no processo eleitoral.


Fizemos uma campanha propositiva, com debate de idéias e sem ataques a adversários. Agradecemos em primeiro lugar a Deus, a minha família pelo apoio, aos candidatos a deputados que fizeram parceria conosco, a nossa coordenação de Campanha, ao pessoal do Comitê, aos pastores e as igrejas que intercederam, aos apoiadores, amigos, simpatizantes e todos aqueles que se levantaram para nos ajudar de alguma forma o nosso muito obrigado." - ressaltou Sá.

Questionado sobre o resultado das urnas, ele mostrou tranquilidade e confiança no resultado final.


O trabalho foi feito e graças a Deus por onde passamos a acolhida foi a melhor possível. Agora é confiar é esperar o voto de confiança ser depositado nas urnas. Estamos confiantes de que a recompensa de tanto trabalho virá com a permissão de Deus”, disse ele.


Encerramento da Campanha

Eduardo Sá destacou o intensivão que precisou fazer para atender a tantos compromissos. Disse que por justiça a campanha havia começado em Chapadinha e que deveria ser concluída também em Chapadinha, sua principal base de atuação política.


Nos últimos dias foram diversos compromissos entre a zona urbana e a zona rural da cidade, a convite de vereadores, liderança e populares.


Com a presença do vereador Netinho Gedeão a reunião foi realizada na casa da Paula, no bairro Recanto dos Pássaros e com o suplente de vereador Tota, no Areal, além do vereador Luiz Barbeiro que também acompanhou parte da agenda.



Houve reunião ainda no Bairro Novo Castelo, Mil Casas e Mutirão. Na zona rural ele esteve no povoado Tabuleiro dos Pretos.



publicidade


VISITA ESTRATÉGICA | Corregedor-Geral Avalia Situação da Comarca de Chapadinha

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, tela, escritório e área interna
O desembargador reconheceu a necessidade de
designação de um juiz substituto para Chapadinha

Corregedor Marcelo Carvalho Silva, visitou o fórum de Chapadinha, reunindo-se com servidores e com a magistrada Welinne de Souza Coelho, titular da 2ª Vara e respondendo pela 1ª Vara.

Com o objetivo de conhecer e avaliar o funcionamento dos serviços judiciários na comarca de Chapadinha, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Marcelo Carvalho Silva, visitou o fórum judicial nesta quarta-feira (3), reunindo-se com servidores e com a magistrada Welinne de Souza Coelho, titular da 2ª Vara e respondendo pela 1ª Vara. Equipe da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ-MA) coordenada pela juiz Raimundo Bogea (auxiliar da CGJ) realizou Visita Estratégica na comarca, com o objetivo de identificar as principais dificuldades que estão impactando os serviços forenses.

Os servidores e a juíza relataram sobrecarga de trabalho, principalmente em razão da cumulação das duas unidades judiciárias, diretoria do Fórum, justiça eleitoral e presídio local (com 250 presos) pela juíza Welinne Coelho, em razão do afastamento legal do outro juiz titular. Também solicitaram reforma e ampliação da estrutura predial do Fórum, considerando insuficiente o espaço físico destinado ao funcionamento das unidades, assim como melhorias e adequações.

Eles também indicaram a ampliação da estrutura para abrigar mais uma unidade judicial, com a alteração das competências da 3ª Vara – já criada e aguardando instalação – em Juizado Especial Cível e Criminal, o que otimizaria o atendimento dos jurisdicionados da comarca; a realização de treinamentos para os servidores e reabertura do Centro Judiciário de Solução de Conflitos, considerando a existência de uma faculdade de Direito na cidade.

O corregedor-geral também reuniu-se com o presidente e a tesoureira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MA/Subseção Chapadinha), Audeson Oliveira Costa e Meuseana Almeida, que ratificaram o pedido de instalação de um juizado especial cível e criminal na comarca, afirmando que o mesmo pleito já foi apresentado ao presidente do TJMA, desembargador Joaquim Figueiredo, que sinalizou positivamente em relação à alteração das competências.

publicidade

O desembargador Marcelo Carvalho Silva comprometeu-se em apresentar imediatamente projeto sobre a modificação da competência para contemplar a criação do Juizado Cível e Criminal à apreciação do Pleno do TJMA, ressaltando a relevância da instalação de um juizado na comarca para atender à grande demanda de processos do tipo na comunidade. “Verificamos a demanda maior dos processos é relacionada aos juizados, e uma preocupação da atual mesa diretora do TJMA é atender as demandas daqueles que efetivamente precisam dos serviços da Justiça”, observou.

Durante a visita, os servidores foram orientados sobre abordagens pela equipe da CGJ-MA, propondo novas rotinas e técnicas de gestão processual na secretaria e gabinete, e adoção de metodologias e ferramentas, com o objetivo de contribuir com a otimização da tramitação processual e aumento da produção.

Entre as medidas tomadas, o corregedor-geral informou que vai solicitar a realização de uma vistoria técnica pela Diretoria de Engenharia do TJMA, a respeito dos problemas estruturais; e determinou o envio de materiais de informática e bens patrimoniais em desuso na comarca para o setor responsável pelo descarte.

O desembargador reconheceu a necessidade de designação de um juiz substituto para Chapadinha, considerando o quantitativo de processos em trâmite e a dificuldade em oferecer um bom atendimento com apenas uma magistrada. “Reconhecemos o esforço da juíza e da equipe, mas pretendemos priorizar a designação de mais um juiz para a comarca assim que possível”, afirmou.

CHAPADINHA – De entrância intermediária, a comarca de Chapadinha atualmente possui duas varas instaladas, que também atendem à demanda judicial do município de Mata Roma (termo judiciário).

Atualmente, tramitam nas duas unidades quase 18 mil processos judiciais, registrando uma média de distribuição de aproximadamente 230 novos processos ao mês.

Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão



publicidade


VARGEM GRANDE | Guarda Municipal e Secretaria de Meio Ambiente Interrompe Desmatamento na Zona Rural

A denúncia chegou à Secretaria Municipal
de Meio Ambiente através de populares


A Guarda Civil Municipal (GCM), em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, interrompeu os trabalhos de uma área em desmatamento na zona rural do município de Vargem Grande.

O fragrante aconteceu por volta das 10h30 da manhã do último dia 24/Set., pela guarnição composta pelos GCM's; Sérgio, Sousa e Sebastião; além dos fiscais ambientais, José Carlos e Zequinha.

A denúncia chegou à Secretaria Municipal de Meio Ambiente através de populares que relataram está acontecendo um desmatamento criminoso no povoado Penteado, que fica próximo ao povoado Paulica - na zona rural do município.

A averiguação da denúncia constatou a ação criminosa e os responsáveis que praticavam o desmatamento foram notificados.



publicidade


Corregedor-Geral Visita Comarca de Brejo


A comarca de Brejo (315 quilômetros de São Luís) recebeu visita estratégica da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ-MA) nestas quarta-feira (3) e quinta-feira (5), com a presença de equipe de servidores, coordenada pelo juiz Raimundo Bogéa, e do corregedor-geral da Justiça, desembargador Marcelo Carvalho Silva.

A comarca de Brejo (315 quilômetros de São Luís) recebeu visita estratégica da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ-MA) nestas quarta-feira (3) e quinta-feira (5), com a presença de equipe de servidores, coordenada pelo juiz Raimundo Bogéa, e do corregedor-geral da Justiça, desembargador Marcelo Carvalho Silva. A visita teve o objetivo de avaliar o funcionamento da comarca, após levantamento de dados relativos ao acervo e tramitação processual, objetivando identificar as principais dificuldades e buscar medidas de melhoria.

Os servidores foram orientados sobre o planejamento de ações de aprimoramento das rotinas diárias executadas, com o fim de gerar reflexos na qualidade dos serviços prestados a advogados e jurisdicionados da comarca.

O corregedor-geral da Justiça, desembargador Marcelo Carvalho Silva, conversou com os servidores e com o juiz titular Edmilson da Costa Lima, que levantaram a necessidade de lotação de mais servidores; realização de treinamentos e pediram apoio para instalação da 2ª Vara – já criada por lei.

O magistrado titular apresentou relatório da Correição realizada na unidade, pontuando ações para melhor desenvolvimento das atividades na unidade judicial e ressaltando a grande demanda de processos. O juiz informou a atuação para priorizar a instrução de processos criminais e realização de sessões do Tribunal do Júri.

Na visita, foi constatada uma racionalização e padronização das rotinas de trabalho na secretaria, com a proposta de novas metodologias, rotinas e fluxos processuais para um melhor resultado e aumento da produtividade.

A equipe da CGJ também propôs a adoção de práticas que possibilitem um melhor acompanhamento dos prazos processuais, proporcionando melhor fluidez no desenvolvimento do trâmite processual e diminuindo as demandas represadas; assim como a observação da Recomendação 02/2018 da CGJ, que dispõe sobre a utilização das plataformas digitais.

De entrância intermediária, a comarca de Brejo pertence ao polo judicial de Chapadinha, com uma unidade criada e ainda não instalada. O Fórum de Brejo já possui estrutura para duas Varas, além de um Salão do Júri e Sala da OAB.

A comarca também atende à população do município de Anapurus (termo judiciário), registrando atualmente um acervo ativo de 6.500 processos e uma distribuição média de 171 novos processos por mês.

Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão



publicidade


Nesta Sexta (5), Acaba o Prazo para Divulgação de Propaganda Eleitoral Paga na Imprensa

Amanhã (sábado, 6), será o último dia 
para propaganda eleitoral com alto-falantes

Pelo calendário eleitoral, nesta sexta-feira (5), dois dias antes da eleição, é o último dia para a divulgação de propaganda eleitoral paga na imprensa escrita e reprodução na internet e jornal impresso. A regra está prevista no artigo 43 da Lei 9.504/1997.

Neste sábado (6), véspera do pleito, é o último dia para a propaganda eleitoral com alto-falantes ou amplificadores de som, feita das 8 às 22 horas.

Também nesse dia, às 22 horas, acaba o prazo para a distribuição de material gráfico e a promoção de caminhadas, carreatas, passeatas ou carros de som que transitem pela cidade divulgando jingles ou mensagens de candidato.

Rádio de TV

No rádio e na TV, nesta quinta-feira (4) foi último dia da propaganda eleitoral gratuita do primeiro turno das eleições.

A propaganda eleitoral começou no dia 16 de agosto e só será retomada, para o segundo turno, no dia 12 de outubro, primeira sexta-feira após o primeiro turno das eleições.

Comícios e debates no rádio e na TV também não poderão ocorrer.

As datas são fixadas pela Lei Eleitoral e foram alteradas em 2015. Antes da mudança, a propaganda eleitoral gratuita podia começar no dia 6 de julho, ou seja, 41 dias antes do prazo atual.



publicidade


Paulo Neto Realiza Neste Sábado (06) Mega Carreata de Encerramento de Campanha

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto
Mega Carreata de Encerramento de Campanha percorrerá
as cidades de Mata Roma, Anapurus e Chapadinha

Da Assessoria

CHAPADINHA

Na tarde deste sábado (06), acontece a mega carreata do candidato à reeleição deputado estadual Paulo Neto. Em Chapadinha a concentração será próximo a Associação Cangaia (bairro Boa Vista) a partir das 16h, e irá percorrer as principais ruas e avenidas da cidade.


MATA ROMA

A mega carreata de Paulo Neto terá início na sua cidade natal Mata Roma, com concentração a partir das 14h30, ao lado da Rodoviária...

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, texto


ANAPURUS

... Logo após a saída de Mata Roma, a grandiosa carreata percorrerá pela cidade de Anapurus (concentração ao lado do Balneário - na entrada da cidade), e em seguida em direção à Chapadinha, onde finalizará a campanha.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, meme e texto


Eduardo Sá Participa de Atividades de Campanha na Zona Urbana e Rural de Chapadinha

Eduardo Sá participou de uma roda de
diálogos no bairro das 'Mil Casas'


O candidato a deputado federal Eduardo Sá (PHS), tem dividido a agenda em diversos compromissos de campanha.


Em Chapadinha ele participou de uma roda de diálogos no bairro das 'Mil Casas', onde conversou com populares e recebeu manifestações de apoio.

Zona Rural


Em outro viés da campanha, Sá também tem sido convidado para compromissos na zona rural de Chapadinha.


Acompanhado do vereador Luis Barbeiro, ele esteve visitando a comunidade do Baturité onde fez várias visitas.


Em seguida também esteve no povoado Barro Vermelho, onde também promoveu uma roda de diálogos.


Na oportunidade teve a oportunidade de conversar sobre problemas da comunidade e reafirmar compromisso de bem representá-los na Câmara Federal.


quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Ibope/Mirante | Governo: Flávio Dino 59%; Roseana Sarney 32% / Senado: Weverton Rocha, 35%; Eliziane Gama, 34%; Sarney Filho, 25%; Edison Lobão, 23%


Considerando apenas os votos válidos, Flávio Dino tem 59%, Roseana Sarney tem 32%, Maura Jorge tem 5%, Roberto Rocha tem 2% Ramon Zapata tem 1% e Odívio Neto tem 1%. Levantamento foi feito entre os dias 2 e 4 de outubro.

Por G1 MA — São Luís

Pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (4) aponta os percentuais de intenção de voto para o governo do Maranhão. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Votos totais

Veja os números da pesquisa estimulada, considerando todas as intenções de voto, inclusive as respostas dos eleitores que se declaram indecisos ou que votariam em branco ou nulo:

Flávio Dino (PCdoB): 56%
Roseana Sarney (MDB): 30%
Maura Jorge (PSL): 4%
Roberto Rocha (PSDB): 2%
Ramon Zapata (PSTU): 1%
Odívio Neto (PSOL): 1%
Brancos/nulos: 4%
Não sabe: 2%

Evolução dos votos totais

Em relação ao levantamento anterior, divulgado no dia 19 de setembro:

Flávio Dino (PCdoB) foi de 49% para 56%
Roseana Sarney (MDB) foi de 32% para 30%
Maura Jorge (PSL) passou de 5% para 4%
Roberto Rocha (PSDB) se manteve com 2%
Ramon Zapata (PSTU) passou de 0% para 1%
Odívio Neto (PSOL) passou de 0% para 1%
Brancos/nulos foi de 7% para 4%
Não sabe foi de 5% para 2%

Votos válidos

Veja, abaixo, o resultado da pesquisa Ibope considerando apenas os votos válidos. Para calcular esses votos são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição. Para vencer no primeiro turno, um candidato precisa de 50% dos votos válidos mais um voto. Veja os índices:

Flávio Dino (PCdoB): 59%
Roseana Sarney (MDB): 32%
Maura Jorge (PSL): 5%
Roberto Rocha (PSDB): 2%
Ramon Zapata (PSTU): 1%
Odívio Neto (PSOL): 1%

A pesquisa foi encomendada pela TV Mirante. É o terceiro levantamento do Ibope realizado depois da oficialização das candidaturas na Justiça Eleitoral.

No levantamento anterior, feito entre 16 e 19 de setembro, os percentuais de intenção de votos eram os seguintes: Flávio Dino (PCdoB): 49%; Roseana Sarney (MDB): 32%; Maura Jorge (PSL): 5%; Roberto Rocha (PSDB): 2%; Ramon Zapata (PSTU): 0%; Odívio Neto (PSOL): 0%; Brancos/nulos: 7%; Não sabe: 5%.

Sobre a pesquisa

Margem de erro: 3 pontos percentuais para mais ou para menos
Quem foi ouvido: 1.008 eleitores
Quando a pesquisa foi feita: 2 a 4 de outubro
Registro no TRE: MA-07570/2018
Registro no TSE: BR-03151/2018
Contratante da pesquisa: TV Mirante
O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro
0% significa que o candidato não atingiu 1%. Traço significa que o candidato não foi citado por nenhum entrevistado.

SENADO (fonte: G1 MA)



Pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (4) aponta os seguintes percentuais de intenção de voto para o Senado no Maranhão:

Weverton Rocha (PDT): 35%
Eliziane Gama (PPS): 34%
Sarney Filho (PV): 25%
Edison Lobão (MDB): 23%
Zé Reinaldo (PSDB): 10%
Alexandre Almeida (PSDB): 5%
Saulo Pinto (PSOL): 4%
Samuel de Itapecuru (PSL): 3%
Preta Lú (PSTU): 2%
Saulo Arcangeli (PSTU): 2%
Iêgo Bruno (PCB): 1%
Branco/Nulo - Vaga 1: 12%
Branco/Nulo - Vaga 2: 20%
Não sabem: 24%


Eduardo Sá Cumpre Agenda em Caxias e Chapadinha

Eduardo Sá com lideranças - em Caxias


Durante o último final de semana, o candidato a deputado federal Eduardo Sá (PHS), esteve cumprindo agenda em Caxias.

Eduardo Sá com lideranças - em Caxias

Lá almoçou com lideranças, conversou sobre demandas da cidade e discutiu estratégias para reta final de campanha.

Chapadinha


No retorno para Chapadinha, ele esteve prestigiando uma apresentação da equipe de balé da bailarina Angelina.


"Participamos para prestigiar os talentos da nossa terra. Iniciativas como essa sempre terão nosso apoio", declarou Sá.



publicidade


BRASIL | Votação da Reforma da Previdência em 2018 Depende de Presidente Eleito

Segundo ministro Carlos Marun
o novo presidente não será "afrontado"


O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, disse nesta quinta-feira (4) que o governo vai esperar a eleição do novo presidente da República para definir se tentará aprovar a reforma da Previdência ainda neste ano, no “apagar das luzes” da gestão Michel Temer. Segundo Marun, a posição do próximo presidente sobre o tema será fundamental para determinar uma nova tentativa de aprovação da matéria no Congresso.

A reforma da Previdência, que é um desejo do presidente, depende do resultado eleitoral. Depende do posicionamento de quem ganhar, das manifestações de quem vencer a eleição. Não vamos afrontar o pensamento do vencedor logo após as eleições. Até porque, se ele é o vencedor, representará o pensamento da maioria”, disse Marun em entrevista coletiva no Palácio do Planalto.

Segundo ele, o governo está disposto a levar adiante a aprovação da reforma ainda neste ano, caso o presidente eleito assim queira. Considera-se, inclusive, antecipar o fim da intervenção militar na segurança pública do Rio de Janeiro, para viabilizar a votação no Congresso. Conforme a lei, a intervenção impede a votação de emendas constitucionais, como é o caso da reforma da Previdência.

publicidade

Transição de governo

O ministro procurou passar naturalidade ao ser questionado sobre o processo de transição de governo. Com Henrique Meirelles, candidato do partido do governo MDB, com desempenho fraco nas pesquisas, Marun fala em respeitar o presidente eleito, seja ele de um partido de oposição ao governo Temer ou da situação.

Temos, nesse momento, que respeitar a decisão das urnas. Quem chegar no meu ministério a mando do presidente eleito o fará em função da decisão das urnas e será merecedor, seja quem for, do meu respeito”.

Um gabinete de transição foi montado no Centro Cultural Banco do Brasil, localizado a seis quilômetros do Palácio do Planalto. Segundo Marun, a equipe do novo governo terá condições de iniciar “imediatamente” o trabalho de transição. Esse processo será conduzido pela Casa Civil e pela Secretaria-Geral da Presidência da República.

Votações na próxima semana

Marun ainda abordou votações prioritárias para a próxima semana no Congresso. Dentre elas, o ministro destacou a medida provisória que cria a estrutura do Ministério da Segurança Pública. “Ela nos preocupa e é uma das razões que faz com que tenhamos a convicção de termos parlamentares suficientes para aprovar, pelo menos, em uma das casas na próxima semana”.

No Senado, o governo tentará ver aprovada na próxima semana as regras sobre a chamada duplicata eletrônica e proposta que permite à Petrobras transferir ou negociar até 70% dos campos da cessão onerosa do pré-sal na Bacia de Santos, dentre outros temas. “Temos um conjunto de medidas, algumas poderão ser aprovadas. Mas temos conhecimento de que não poderemos aprovar todas elas”.



publicidade


Guardas Municipais de Chapadinha Manifestam Apoio a Eduardo Sá

Eduardo Sá ouviu atentamente as demandas do grupo


O candidato a deputado federal Eduardo Sá (PHS), segue recebendo apoios de entidades de classe que tem acreditado em sua proposta de trabalho.


Durante a semana ele recebeu durante uma reunião membros da Associação dos Guardas Civis Municipais de Chapadinha, liderado pelo presidente da entidade Antônio Paulo, para confirmar o apoio.


"Defender a causa dos guardas municipais será uma de nossas bandeiras e a declaração espontânea da entidade em Chapadinha me deixa lisonjeado e ao mesmo tempo aumenta o nosso compromisso para com essa causa", declarou Sá.

O ex-comandante da Guarda Municipal, Valter Ferreira também esteve presente na reunião.



publicidade


Arquivo do blog