INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

Star Drinks

Star Drinks

Dra. Maryane Veras

Dra. Maryane Veras

Posto Ipiranga / Chapadinha

Posto Ipiranga / Chapadinha

sábado, 6 de agosto de 2016

Estudante Morre Esfaqueado Dentro da UFMA



O estudante Kelvin Rodrigues foi assassinado a facadas dentro do Campus da Universidade Federal do Maranhão, em São Luís, por volta de 22h de sexta-feira (05).

Ele participava de um evento na área do Centro de Ciências Humanas (CCH) e, segundo amigos, ele teria saído para se encontrar com uma amiga. Instantes depois receberam a informação que Kelvin, que era estudante de Bacharelado em Ciência e Tecnologia (BCT), estava esfaqueado dentro de um banheiro no CCH.

Cara, a gente estava aqui no CCH, participando do evento ‘Porra Loca’. A gente estava tudo bebendo no Bambu, quando o Kelvin disse que iria se encontrar com uma amiga. Pouco tempo depois, recebemos a informação que ele tinha sido esfaqueado no banheiro. Quando chegamos lá, ele ainda estava vivo. Depois de esfaqueado, ainda conseguiu se arrastar tentando, mas terminou morrendo porque o Samu demorou a chegar. Muito triste!”, disseram amigos do estudante em mensagens de áudio divulgada no whatsapp.

O banheiro onde Kelvin foi esfaqueado é localizado na área mais isolada do CCH. Uma jovem teria visto o assassino fugindo, depois de esfaquear o estudante. Segundo o IML, foram desferidas três facadas nas costas de Kelvin.

De acordo com informações divulgadas nas redes sociais, Kelvin seria funcionário do Hospital Aldenora Bello.

Também nas redes sociais o grupo Carcarás-Juventude Conservadora da UFMA divulgou uma nota lamentando a morte do estudante. “É com grande pesar que os Carcarás - Juventude Conservadora da UFMA vem por meio desta nota prestar as condolências à família do jovem que infelizmente foi vítima de um assassinato, provavelmente latrocínio, nesta sexta-feira nas dependências da Universidade Federal do Maranhão. Não viemos apontar dedos em riste à procura de responsáveis, tampouco deixar que um acontecimento tão grave passe em branco. Também cobramos da Universidade uma medida forte e incisiva para aplacar a violência dentro do campus, que infelizmente se tornou rotina”, diz um trecho da nota.


Publicidade



sexta-feira, 5 de agosto de 2016

UFMA Divulga 4ª Chamada da Lista de Espera do SiSU 2016.2


- As matrículas serão realizadas nos dias 04 e 05 de agosto;
- A próxima lista sairá dia 09 de agosto, conforme o edital.


A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) divulgou a quarta lista de convocação de candidatos para matrículas da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

As matrículas serão realizadas nos dias 04 e 05 de agosto, no campus de oferta do curso. Em São Luís, serão realizadas na Pró-Reitoria de Ensino, localizada no prédio da Biblioteca (CEB Velho), e nos demais campi, nas secretarias acadêmicas.

Abaixo, os selecionados para o curso de Agronomia, no CCAA/UFMA - campus Chapadinha:

CAMPUS DE CHAPADINHA
Curso: AGRONOMIA / Integral / Bacharelado

01 JOAO PEDRO TEIXEIRA VIEIRA
02 KARIANE NUNES DA SILVA
03 ANDRE DIAS ARAUJO
04 FRANCISCA ADRIENE SARMENTO DE SOUSA CASTRO

Para efetivar a matrícula, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos no ato da matrícula: duas fotos recentes 3x4 coloridas; Registro Geral de Identidade (RG); Cadastro Geral de Pessoas Físicas (CPF); prova da quitação com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos e menores de 45 anos, além do título de eleitor acompanhado da prova de quitação eleitoral, para maiores de 18 e menores de 70 anos; certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio; e comprovante de residência atualizado.

Para ver a lista completa de selecionados, clique aqui.


Publicidade



PRB Realiza Lançamento da Candidatura de DUCILENE BELEZINHA Nesta Sexta (05)



O Partido Republicano Brasileiro (PRB), realiza na tarde desta sexta-feira (05), a partir das 16h, na residência do sr. Aluízio Santos, um mega evento para o lançamento da pré-candidatura de Ducilene Belezinha a reeleição à prefeitura de Chapadinha. Durante a Convenção, serão apresentados os candidatos a prefeita, vice e vereadores, pela Coligação. Confirmada a presença de vários líderes políticos de nossa região e do Estado.


quinta-feira, 4 de agosto de 2016

16º BPM em Ação! - Equipe Águia Prende Dupla Armada e Suspeita de Praticar Vários Crimes em Chapadinha



Na noite desta quarta-feira (03), por volta das 19h50, um dos componentes da Equipe Águia do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi informado (via telefone) que uma dupla acabara de praticar um assalto a um pedestre em um bairro de Chapadinha. De imediato os Policiais Militares começaram a fazer rondas no intuito da captura dos referidos suspeitos.


Ao encontrar dois suspeitos que se assemelhavam com as características repassadas pela vitima, foi feita um minuciosa revista em ambos, sendo encontrado de posse de um deles uma Garruncha de fabricação caseira, portada por Mailson Garcês de Abreu, 23 anos de idade, residente no bairro Novo Castelo; além de uma moto Fan de cor preta, sem placa, sem documentos e toda adulterada. O outro ocupante tratava-se de um menor de idade, também residente naquele bairro.

Moto Fan encontrada com a dupla

Os suspeitos, juntamente com a arma e a motocicleta, foram conduzidos até o plantão central da delegacia de Policia Civil de Chapadinha para as providencias cabíveis e possível reconhecimento de vitimas, já que houve alguns assaltos na cidade de meliantes com as mesmas características.


Publicidade



quarta-feira, 3 de agosto de 2016

SEBRAE - Abertas Inscrições para "Desafio Universitário Empreendedor"


Jogo virtual inicia tão logo o aluno se inscreve, sendo requisito para a escolha dos 40 melhores que disputarão a etapa estadual.


O Sebrae já abriu inscrições em todo o Brasil para o Ciclo 2016 do Desafio Universitário Empreendedor. Até o dia 31 de dezembro, os interessados podem acessar o site do jogo virtual, consultar o edital e efetivar sua inscrição. A partir daí, já iniciam as primeiras rodadas online da etapa Classificatória Estadual com Ranque Virtual, que possui caráter educacional em temas como gestão empresarial, empreendedorismo, inovação e tecnologia e que poderá classificar o concorrente para a Semifinal Estadual.

Por isso é importante que o universitário faça a sua inscrição o quanto antes para que tenha tempo de analisar com mais cuidado as rodadas online e fazer um bom jogo, com pontuações que podem leva-lo à segunda fase da etapa estadual, que é semifinal presencial. Caso deixe para a última hora, por exemplo, ele terá pouco tempo para cumprir a fase online, que se encerra no dia 31 de dezembro também”, explica a gestora de Educação Empreendedora do Sebrae no Maranhão, Raissa Amaral, informando que a fase presencial da primeira etapa do Desafio tem vagas limitadas: apenas para os 40 universitários com melhor pontuação no jogo online.

Podem participar universitários regularmente matriculados em qualquer curso de graduação, bacharelado, licenciatura, tecnólogo e sequenciais autorizados pelo Ministério da Educação (MEC), de qualquer Instituição de Ensino Superior (IES) brasileira, credenciada e/ou autorizada pelo MEC, cuja matrícula esteja ativa durante o ano da competição.

Os professores poderão participar das rodadas e atividades educacionais, que servirão para o aperfeiçoamento profissional, mas sua pontuação não será computada para fins da competição, mas será reconhecido e premiado. Para participar do Desafio, o professor precisa estar vinculado a qualquer IES brasileira credenciada e/ou autorizada pelo MEC, por inscrição própria ou indicação dos universitários regularmente inscritos no jogo.

Quanto à Instituição de Ensino Superior, apesar de não se inscrever na competição, ganha pontos e pode receber como reconhecimento um troféu do Desafio Universitário Empreendedor, a partir da participação e desempenho dos seus alunos”, sinaliza Raissa Amaral.

Etapa nacional

Ao passar para a Semifinal Estadual, ficando entre os 40 melhores, o jogador é inserido em um grupo para participar, presencialmente, de metodologias vivenciais que definirão quatro campeões estaduais – esses formarão uma equipe para disputar a etapa nacional que, este ano, dará a cada integrante da equipe campeã o prêmio de R$ 20 mil.

A inscrição no Desafio Universitário Empreendedor é gratuita e poderá ser efetivada, exclusivamente, pela internet,  no site da competição.


Publicidade



MA - Governo Nomeia Professores Excedentes de Concurso da SEDUC

Imagem meramente ilustrativa / Reprodução

*Com informações do Blog do Gilberto Lima
**Edição: Sousa Neto - ChapadinhaSite.com

O governo do Estado nomeou excedentes do concurso realizado para provimento de cargos na Secretaria de Estado da Educação (SEDUC).

A relação dos nomeados foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) do último dia 28 de julho do corrente ano.

Confira a relação dos PROFESSORES excedentes nomeados em nossa região:

CHAPADINHA

Diciplina: História
Nome: Vanessa Fronza

Disciplina: Física
Nome: Josiel Medeiros Ferraz Jr.

MATA ROMA

Disciplina: Língua Portuguesa
Nome: Manoel Antonio Gomes da Costa Neto

BURITI

Disciplina: Matemática
Nome: Marina Franca Oliveira

SANTA QUITÉRIA/MA

Disciplina: Língua Portuguesa
Nome: Renata Ribeiro Lima

VARGEM GRANDE

Disciplina: História
Nome: Luciana Costa da Silva Sousa

URBANO SANTOS

Disciplina: Geografia
Nome: Danilo de Morais Abreu Sousa

SÃO BENEDITO DO RIO PRETO

Disciplina: Língua Portuguesa
Nome: Ariani Brandão dos Santos

BELÁGUA

Disciplina: Língua Portuguesa
Nome: Lucélio Silva de Barros

Disciplina: Física
Nome: Rafael Mendes do Espírito Santos

Disciplina: Química
Nome: Hermerson Lima Mendes


Confira a relação completa dos excedentes nomeados.

Clique nas imagens (prints) para ampliá-las:














Publicidade



16ºBPM - Convocação para Composição do CONSELHO COMUNITÁRIO PELA PAZ



O Comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Glauber Miranda Silva, convoca toda a sociedade civil chapadinhense, autoridades públicas locais, presidentes de associações e empresários para participarem de audiência pública para a composição do CONSELHO COMUNITÁRIO PELA PAZ.


Na última segunda-feira, dia  1º, uma equipe composta pelo Major da PM Ivan Goes, Sub Tenente Jorge e o Policial Civil Ismael, estiveram no auditório do Fórum de Chapadinha, juntamente com várias autoridades locais, para tratar de assuntos relacionados com a criação do CONSELHO COMUNITÁRIO PELA PAZ.


O evento acontecerá em Chapadinha na tarde da próxima segunda-feira, dia 08 de agosto, a partir das 17h, na sede do Fórum de Chapadinha.

Trata-se de uma reunião para a criação do CONSELHO COMUNITÁRIO PELA PAZ, este conselho tem o objetivo de promover a integração das instituições policiais com a comunidade, restituindo a credibilidade de ambos os lados e transmitindo a confiança e sentimento de segurança. A aproximação polícia e comunidade, para a construção de uma relação de respeito mútuo entre policiais e cidadãos.

Entenda o que é o CONSELHO COMUNITÁRIO PELA PAZ

O CONSELHO COMUNITÁRIO PELA PAZ, é uma associação de cooperação voluntária constituídas por pessoas de uma mesma comunidade que se reúnem para discutir e propor soluções conjuntas aos problemas relacionados à segurança e demais direitos sociais, a fim de promover a cultura da paz, com respeito às leis e aos direitos humanos.

O conselho será composto por no mínimo 07 (sete) e, no máximo 15(quinze) integrantes da comunidade, além dos representantes do Sistema Estadual de Segurança Pública. Para ser membro efetivo tem que ser morador da comunidade que tenha participação do processo de sensibilização, mobilização e formação.

Tem como finalidade: avaliar ações dos órgãos de segurança pública em beneficio da comunidade; Discutir com a comunidade os problemas relacionados à segurança pública e aos direitos sociais que impactam na temática, a fim de buscar soluções e encaminhar as demandas para os órgãos competentes.


Publicidade



MA - Governo do Estado Abre Seletivo para Hospital Regional



O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), abriu, nesta terça-feira (2), inscrições para um Processo Seletivo Simplificado para o Hospital Regional de Bacabal. São 297 vagas para todos os níveis de escolaridade, com carga horária de 44 horas semanais. Os salários variam de R$ 902 a R$ 2. 298. O processo está sendo conduzido pelo Instituto Vida e Saúde (Invisa).

As inscrições gratuitas vão até 6 de agosto, exclusivamente pelo site: http://sistemas.saude.ma.gov.br/invisa, Instituto Vida e Saúde. O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será divulgado, na próxima terça-feira (9), também no site do Instituto Vida e Saúde (Invisa).

As vagas disponíveis, para os cargos de nível fundamental, serão de auxiliar operacional de serviços gerais (9), maqueiro (15), porteiro (14). Para os cargos de nível médio, auxiliar administrativo (9), auxiliar de farmácia (10), encarregado do almoxarifado (1), faturista (1), recepcionista (7), técnico de refrigeração (1), encarregado de manutenção (1). Tem ainda vagas disponíveis para o nível técnico, como técnico de enfermagem (106), técnico de enfermagem – UTI (27), técnico de enfermagem – Urgência e Emergência (15), técnico em laboratório (5), técnico de imobilização (5), técnico em radiologia (7). As vagas para nível superior totalizam 12 cargos: secretária (1), assistente social (6), enfermeiro (11), enfermeiro especialista em CCIH (1), enfermeiro especialista em UTI (6), enfermeiro especialista em urgência e emergência (10), enfermeiro especialista em centro cirúrgico (5), enfermeiro administrativo (5), farmacêutico/bioquímico (7), fisioterapeuta (6), nutricionista clínico (3) e psicólogo (3).

Às pessoas com deficiência serão reservadas 5% do total das vagas, nos casos em que houver compatibilidade entre a deficiência e a função e/ou área de qualificação indicada no edital.

Seleção
De acordo com o edital do Processo Seletivo Simplificado para o Hospital de Urgência e Emergência de Bacabal, os candidatos serão avaliados por dois critérios: pontuação por ano da experiência profissional e por títulos acadêmicos (especialização, mestrado e doutorado). De acordo com a coordenação do seletivo, a classificação será feita em ordem decrescente por nota final obtida individualmente, considerando todos os candidatos classificados. O processo terá validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final.

Hospital
O Hospital Regional de Bacabal disponibilizará atendimento de Urgência e Emergência em Clínica Médica, Cirúrgica e Ortopédica Unidade de Terapia Intensiva adulto, Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia, Serviço Social e Psicologia. Também serão oferecidos à população serviços de apoio, diagnóstico e tratamento como tomografia, ultrassom, análises clínicas, exames de radiologia, ultrassonografia, eletrocardiografia e agência transfusional.

Com 46 leitos de internação em clínica médica, cirúrgica e ortopédica, e 10 leitos de UTI adulto, o hospital atenderá os municípios de Bacabal, Altamira do Maranhão, Bom Lugar, Brejo de Areia, Conceição do Lago Açu, Lago Verde, Marajá do Sena, Olho d’Água das Cunhãs, Paulo Ramos, São Luiz Gonzaga do Maranhão e Vitorino Freire.


Publicidade



16ºBPM em Ação! - ARAIOSES: PMs Apreendem Drogas e Produtos Supostamente Roubados



Na tarde desta terça-feira (02), por volta das 16h, na cidade de Araioses - distante 219 km de Chapadinha, após denúncia anônima de que no Povoado João Peres naquele município estava havendo uma grande movimentação de usuários de drogas em uma residência, de imediato, Policiais Militares de serviço deslocaram-se até o povoado para averiguação, constatando ser a residência de Francisco das Chagas Silva Araújo, vulgo "Chiquinho".


Quando o suspeito avistou os Policiais Militares tentou descartar um tubo contendo substâncias entorpecentes, e adentrou a sua residência vindo a empreender fuga pelos fundos, que tem vários terrenos baldios. Dentro do tubo foram encontrado 33 (trinta e três) pedras de Crack, ainda fora encontrados no local, R$ 344,75 (trezentos e quarenta e quatro reais e setenta e cinco centavos), 01 (um) aparelho de TV, 01 (uma) Gaiola, 01 (um) Aparelho celular e 01 (um) aparelho de Som, suspeitos que sejam produtos oriundo da venda de drogas. Todo o material apreendido fora entregue na Delegacia de Polícia de Araioses para as providências cabíveis.


Publicidade



G.S.A. do 16º BPM e Policiais Civis Prendem Perigoso Assaltante que Estava Vindo Atuar na Área de Chapadinha



Nesta terça-feira (02), após receber uma denúncia anônima o Grupo de Serviço Avançado (G.S.A.) do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Chapadinha, juntamente com Policiais Civis, deslocaram-se até o povoado Barro Vermelho, interceptaram um ônibus que faz o trajeto de Urbano Santos a São Luís e prenderam em flagrante Edvan Brito da Silva Junior, 22 anos de idade, residente em Pedrinhas, na cidade de São Luís-MA.



Após investigação dos policiais, o mesmo confirmou que viria assaltar alguns comércios na cidade de Chapadinha. O acusado portava um revólver calibre 38, marca Taurus, com 14 (quatorze ) munições intactas. Este informou ainda que teria o apoio de alguém daqui da cidade, que serviria de suporte para o mesmo realizar os atos criminosos.


O Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão, em conjunto com a Polícia Civil, tem intensificado o combate à criminalidade em toda região: já foram efetuadas várias apreensões de arma de fogo, substância entorpecente e muitos criminosos retirados de circulação.


Publicidade



Bandidos se Passam por Clientes e Tentam Assaltar Agência dos Correios


Do iMirante - *Com informações de O Estado

Bandidos tentaram assaltar, na tarde dessa segunda-feira (1º), agência dos Correios na cidade de Monção - município distante 355 km de Chapadinha, no interior do Estado.

De acordo com informações do escrivão da Polícia Civil de Monção, Flávio Mendes, por volta das 14h30 dois homens e uma mulher entraram na agência como se fossem clientes e, portando arma de fogo, anunciaram o assalto, mas houve intervenção da polícia ocorrendo tiroteio em plena via pública.

Ainda segundo informações da polícia, no início da noite dessa segunda-feira (1º) dois suspeitos foram presos. O terceiro assaltante conseguiu fugir do cerco policial.

A polícia não informou os nomes dos detidos e o criminoso, que teria sido baleado na perna direita e levado para o hospital público da cidade. Este foi o segundo registro de assalto na cidade em menos de uma semana.


Publicidade



BURITI - Por Unanimidade, Justiça Decide Manter Preso o Ex-Prefeito, "Neném Mourão"



Neném Mourão, foi preso no último dia 24 de Junho por conta de um processo movido pelo MPE que apura crime de responsabilidade cometido pelo ex-gestor do município, no exercício financeiro de 2008.


A 1ª Câmara Criminal do TJ/MA julgou na manhã desta terça-feira (2) o pedido de Habeas Corpus impetrado pelo ex-prefeito de Buriti (MA) Francisco Evandro Freitas Costa Mourão - o "Neném Mourão", contra a decisão do juiz José Lima, Titular da Comarca local, que determinou sua prisão preventiva no dia 24 de junho deste ano.
A Câmara decidiu, por unanimidade, manter preso o ex-prefeito Neném Mourão, de acordo com o parecer da procuradoria geral de justiça, nos termos do voto do desembargador relator João Santana Sousa .

Apontado pelo juiz de Buriti-MA como tendo “afeição à vida criminosa”, o ex-prefeito deve permanecer um bom tempo no Complexo Penitenciário de Pedrinhas aguardando a sentença dessa Ação Penal movido pelo MPE que apura crime de responsabilidade cometido pelo ex-gestor do município, com base em auditoria do TCE que apontou suposta prática de fraudes em licitações no Fundo Municipal de Assistência Social, no exercício financeiro de 2008. Se condenado, o ex-prefeito deve pegar, no mínimo, uns três anos de reclusão em regime fechado, por crime de responsabilidade.


Sobre a decretação de prisão preventiva

O Correio Buritiense teve acesse, com EXCLUSIVIDADE, à íntegra do processo que culminou com a prisão do ex-prefeito Neném Mourão. Na justificativa desta medida cautelar aplicada, o Juiz José Lima esclareceu que há indícios suficientes de autoria e de materialidade do crime contra os cofres públicos.

José Lima, observou que o ex-prefeito tem sido acionado “sistematicamente pela justiça criminal desde 2012”, já tendo, inclusive, uma ação criminal ajuizada contra si em 2009. No total, segundo o despacho do juiz de Buriti/MA, pesam contra Neném Mourão várias ações penais, entre elas: uma em 2016, duas em 2015, três em 2014, duas em 2013, duas em 2012 e uma em 2009.

Muitas das denúncias estavam sem conclusão da instrução criminal porque, de acordo com o juiz, a defesa do ex-prefeito estaria protelando as instruções, pois não apresentavam suas manifestações diante das decisões judiciais.

O juiz também apontou que, além das ações citadas acima, na Justiça federal de 1º grau do Maranhão constam na folha corrida do ex-prefeito três Representações Criminais, a saber: duas de 2014, em janeiro e junho, e uma em setembro de 2015.

Lista de processos apontados pelo juiz na Comarca:

a) Processo nº. 298-48.2013.8.10.0077, denúncia oferecida em 14 de janeiro de 2016, quanto ao delito do art. 12, da Lei nº. 10.826/2003, em concurso material, tendo em vista posse de considerável número de armas e munições;

b) Processo nº. 250-21.2015.8.10.0077, denúncia oferecida em 10 de junho de 2015, quanto ao crime do art. art. 1º, inciso VII, do Decreto-Lei nº. 201/1967;

c) Processo nº. 294-11.2013.8.10.0077, denúncia oferecida em 05 de dezembro de 2014, quanto ao delito do art. 129, § 9º, do CP c/c a Lei nº. 11.340 (Lei Maria da Penha);

d) Processo nº. 231-83.2013.8.10.0077, denúncia oferecida em 26 de junho de 2013, quanto aos crimes capitulados no art. 89, caput, da Lei nº. 8.666/93, por doze vezes em concurso material e art. 1º, inciso XIII, do Decreto-Lei nº. 201/1967;

e) Processo nº. 366-95.2013.8.10.0077, denúncia oferecida em 12 de agosto de 2013, quanto aos crimes do art. 89, caput, da Lei nº. 8.666/93, c/c art. 71 do CP.

f) Processo nº. 4652-90.2012.10.0000, denúncia oferecida em 02 de agosto de 2012, quanto aos crimes do art. 89, caput, da Lei nº. 8.666/93, c/c art. 1º, inciso I, do Decreto-Lei nº. 201/1967, em concurso material;

g)Processo nº. 7194-81.2012.8.10.0000, denúncia oferecida em 06 de dezembro de 2012, quanto aos crimes do art. 89, caput, da Lei nº. 8.666/93, c/c art. 71 do CP e art. 1º, incisos I.


Publicidade



Em Nota, Presidente do PT de Chapadinha Desmente Vereador Braga




Veja abaixo, a Nota de Esclarecimento do Presidente do Diretório Municipal do PT de Chapadinha, Sr. Pedro Cunha Santana:

Clique na imagem para ampliá-la:




Publicidade



EXPOSEGMA - Prefeitura de Chapadinha e 16º BPM Definem Ações de Segurança



Foi realizada nesta terça-feira (02), na prefeitura de Chapadinha, reunião para realização da "Exposição sobre Segurança no Maranhão" (Exposegma), que será realizada na quarta-feira (10), na cidade.


A reunião foi coordenada pela prefeita Dulcilene Belezinha e pelo Tenente-Coronel Glauber Miranda - Comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que contou com a participação de secretarias e órgãos de segurança do município e do estado.


A Exposegma tem como um dos objetivos, divulgar as ações da Segurança Pública em prol da comunidade, no tocante à realizar a integração das Forças de Segurança com a comunidade, usando palestras e ações preventivas contra as ações criminosas e assuntos relevantes para o bem comum.


Publicidade



Arquivo do blog