WebNet

WebNet

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

CNH Jovem - Veja Lista dos Aprovados para Chapadinha e Região!


O Governo do Estado divulgou nesta quarta-feira (12) a relação com os nomes dos candidatos aprovados no CNH Jovem, programa que concede Carteira de Habilitação gratuita a dois mil jovens maranhenses. Na ocasião, o governador Flávio Dino anunciou a ampliação para 3 mil vagas no CNH Jovem do 1º semestre de 2016. Na mesma tarde foi lançado o Programa Pré-Universitário (PreUNI), curso preparatório gratuito a jovens e adultos, focado no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).


CNH JOVEM

22.505 jovens se inscreveram para participar da primeira edição do CNH Jovem, programa que concede, gratuitamente, 2.000 novas Carteiras de Habilitação a alunos egressos de escolas públicas e que se submeteram ao Enem em 2014.

Aptos para participar do Programa, mais de 22.000 jovens concorreram às vagas, com participantes de 213 municípios maranhenses. Mil vagas foram destinadas aos candidatos que tiveram as maiores notas no Enem 2014 e as outras mil foram sorteadas através da Loteria Federal. Os 2 mil candidatos selecionados são de 130 municípios do Maranhão.

A lista completa com a relação dos aprovados está disponível no site do Detran. Os jovens aprovados terão o período de 20 de agosto a 30 de setembro, para comparecer à sede do Detran, ou a um dos postos avançados na capital e nas 15 Ciretrans, com os documentos exigidos pelo programa para realizarem a abertura do Cadastro Renach (Registro Nacional de Condutores Habilitados). O candidato poderá optar pela categoria a que pretende iniciar o processo para obtenção da 1ª CNH: A, B ou AB.

PreUNI

Curso preparatório gratuito voltado para os jovens e adultos que concluíram ou estão cursando o Ensino Médio, o PreUNI é direcionado aos alunos interessados em ingressar na Educação Superior, com foco no Enem. Através de um aplicativo, baixado gratuitamente, 20 mil estudantes terão à sua disposição conteúdo auxiliar à preparação do Exame Nacional do Ensino Médio.

Confira abaixo, a lista dos selecionados para o CNH Jovem de acordo com o desempenho no ENEM 2014, em CHAPADINHA e região:

Chapadinha
FRANCISCO DAS CHAGAS VIEIRA FILHO
ADEMIR AROEIRA DIAS FILHO
FRANCISCA GYSLANE DE SOUSA GARRETO
WDYLLA DIEILA NUNES VIANA
SARA VIVIANE ALMEIDA DE OLIVEIRA

Anapurus
FERNANDO ANTONIO TEIXEIRA MONTELES JUNIOR

Santa Quitéria
RAFAEL DE OLIVEIRA RODRIGUES

Santana do Maranhão
FABIO CUNHA ALMEIDA

Tutóia
NEIDIVAN DE SOUSA VIEIRA JUNIOR

Nina Rodrigues
GABRIELA NUNES DA PIEDADE

Vargem Grande
TACIANE LARISSA ALMEIDA DA SILVA

Agora, confira abaixo, a lista dos sorteados para o CNH Jovem através da Loteria Federal, para CHAPADINHA e região:

Chapadinha
DANIEL GONÇALVES DA SILVA
EDNA DA SILVA PINTO
FERNANDA DO NASCIMENTO LOPES
ISMAEL ARAUJO DE CASTRO
JULIANA ALVES CARDOSO
MARCOS DE OLIVEIRA SOUSA
YARA RACKEL SANTOS NUNES

Anapurus
PAULO HENRIQUE MARQUES CORREIA DO NASCIMENTO

Mata Roma
LUANA ALBUQUERQUE MENDES

Santa Quitéria
WEYNER FILIPE JOSE DIAS CANDEIRA

São Bernardo
DÂMARYS DOS REIS SANTOS
PATRICIANE ESCORCIO DA SILVA
RAYRANI COSTA SOUSA

Magalhães de Almeida
ANDERSON SILVA COSTA

Santana do Maranhão
JORGIVALDO DA SILVA OLIVEIRA

Paulino Neves
LUCAS COSTA DA SILVA

Tutóia
JAMILTON PORTUGAL MARTINS
TAISA VERAS SILVA 

Afonso Cunha
JELLYK DORIS GOMES DE MOURA

Vargem Grande
JOSELIA OLIVEIRA SILVA
LUCAS RAMOS DE ARAÚJO

Nina Rodrigues
MAGDA CRISTINE MONTEIRO COSTA
MARCO AURÉLIO PEREIRA SOUSA

Urbano Santos
JESSILEIDE SALES SOUSA
ROMARIO OLIVEIRA DA SILVA

Confira abaixo, as listas COMPLETAS, para todo o Estado:

Audiência Pública - Márcia Gomes Cobra Espaço Próprio para a Delegacia da Mulher



A Audiência sobre Segurança Pública realizada nesta quarta-feira (12), na Câmara Municipal de Chapadinha, a pedido da presidente da Casa, vereadora Márcia Gomes, serviu para debater os problemas enfrentados pela população de Chapadinha e região, com o crescimento desenfreado da violência urbana.

Estiveram presentes à audiência, o secretário da Segurança Pública do Estado, o chapadinhense Jefferson Portela, o comandante geral da PM no MA, Coronel Alves, o delegado geral da Polícia Civil, Augusto Barros, o superintendente da Polícia Civil do Interior, Dircival Gonçalves, o Juiz da Comarca de Chapadinha, Cristiano Simas, o Promotor de Justiça de Chapadinha, Douglas Nojosa, além de diversos delegados de polícia de cidades da região e de oficiais da PM.

Público presente na Galeria - Foto: Blog do Alexandre Cunha

A prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha, que não participou do evento por estar em Brasília, foi representada pelo assessor jurídico do município, Almir Moreira. Na mensagem, Almir destacou a grande contribuição da prefeitura para com a segurança pública, tanto na infraestrutura, com a manutenção da iluminação pública e melhorias nas vias públicas e estradas vicinais, reformas de escolas e investimentos na área de saúde. A prefeitura também contribui com a PM, com material e com a Polícia Civil e o Judiciário, disponibilizando diversos servidores, além de manter a Guarda Municipal, com quase 60 homens e o DMT, com mais de 20 agentes de trânsito.


A vereadora Márcia Gomes agradeceu a todos que compareceram à audiência e ao o secretário de Segurança, Jéfferson Portela, por ter atendido sua solicitação de ter trazido toda a cúpula da segurança do estado para discutir o tema em Chapadinha. Ela lembrou que a audiência era também um desejo antigo do saudoso Pároco de Chapadinha, Padre Neves, que também foi homenageado, em sua fala, pelo secretário Jefferson Portela.

Em suas considerações finais, Márcia pediu ao secretário que se empenhasse também, em destinar para Chapadinha uma delegacia da Mulher, instalada em prédio próprio, uma vez que muitas mulheres sentem-se envergonhadas e até intimidadas em ter que comparecer à delegacia regional, onde há uma presença muito grande de homens.

Foto: Blog do Alexandre Cunha

Jefferson se comprometeu em fazer o que for preciso para combater o crime na região e no estado como um todo e que levará as demandas de Chapadinha para análise. "Essa foi uma grande integração institucional, reunindo a Câmara Municipal de Chapadinha, Prefeitura, Ministério Público, Judiciário e os órgão estaduais de segurança, com todos os dirigentes aqui presentes, juntamente com os cidadãos, com participação muito coerente de todos, onde fizemos um bom debate, com intervenções. Fiz questão de anotar, ponto a ponto, tudo o que foi falado, para que façamos uma análise, e cada dirigente de corporação defina sua intervenção" - ressaltou.

O secretário disse, também, que pretende retornar dentro de 60 dias para avaliar os resultados das medidas tomadas na cidade após a audiência pública, no sentido de reduzir o índice de violência e criminalidade em Chapadinha e municípios que compõem a regional.


Publicidade



Noticiário da Paróquia de Chapadinha


1- Estamos celebrando a SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA. Parabéns famílias, parabéns pais pelo seu dia. Sendo a família uma escola de convivência e perseverança no amor prometido e retornado não larguem nunca essa escola onde cada um é mestre e aluno um do outro, e mestres e alunos dos filhos, e os filhos alunos e mestres dos pais.

2- No próximo Domingo (16), acontece a GRANDE CAMINHADA DA FAMÍLIA, como já foi anunciado. Às 7h30 da manhã na Praça da Matriz, rumo à Praça do Povo, dobrando rumo ao Cemitério do SOZINHO – RODOVIÁRIA- MATRIZ. Leituras durante a Caminhada. Não terá a Missa das 10h.

3- Na tarde do último domingo (09) aconteceu uma reunião do CONSELHO PAROQUIAL COMUNITÁRIO (CPC), no auditório do CBNET. Presentes, representantes das Comunidades dos bairros Novo Castelo, Santo Antônio (Parque Independência), Tigela, Nsa. Sra. de Fátima, Nsa. Sra. de Lourdes (Recanto dos Pássaros), e Santa Luzia; PJ, RCC, e A.O.

PROGRAMAÇÃO DA 4ª EDIÇÃO DO "BOTE FÉ - CELEBRE”


Dia 16 (Domingo) - Rifa, após a Missa das 20h;
Dias 17 a 19 - Visitas nas Escolas para divulgação (manhã, tarde e noite);
Dia 20 (Quinta-Feira) - Arrastão pela Fé,  nas principais Ruas e Avenidas;

Dia 21 (Sexta-Feira)
(9h às 11h / 14h às 15h) - Mutirão de divulgação pelo Centro da cidade;
18h - Concentração na Igreja Matriz para a Procissão de Velas;
18h30 - Início da Procissão de Velas até na Praça do Povo;
19h -Início da Missa Solene (Com homenagem ao Senhor Bispo pelos 05 anos na frente da Diocese de Brejo, e Padre Casimiro - pelos 50 Anos de Sacerdócio);
21h40 -Mensageiros do Amor;
22h -Apresentação da noite com “Ministério Corrente da Graça”;
23h - Encerramento das apresentações (1º Dia).

Dia 22 (Sábado)
19h às 19h20 - Apresentação Ministério Tempo de Graça (RCC);
19h30 às 20h - Show da “Banda Sky Heaven”;
20h10 às 20h40 - Show da “Banda Emunah”;
20h50 às 21h30 - Show e Adoração ao Santíssimo Sacramento com a Banda “Ministério Sobre as Águas”;
21h45 - Entrada da Banda "Missionário Shalom”.
23h25 - Encerramento das apresentações.



Publicidade



Boa Vontade x Real Brasil - Decidem Campeonato Municipal de Seniores Neste Sábado (15)



Acontece neste sábado, 15 de agosto, às 16h, no estádio Lucídio Frazão (portões abertos), a grande final do Campeonato Chapadinhense de Futebol Seniores 2015, entre Boa Vontade e Real Brasil. As duas equipes estão recheadas de craques, ex-profissionais, que já defenderam várias equipes do Maranhão, como Sampaio e Galo da Chapada.


A competição é organizada pela Liga Esportiva de Chapadinha, em parceria da Secretaria Municipal de Esportes e tem apoio total da Prefeitura de Chapadinha.


Publicidade



Preso Mais um Arrombador de Estabelecimento Comercial em Chapadinha

Material recuperado


Na madrugada desta quarta-feira (12), foi preso em flagrante o indivíduo, Ricardo Sousa Macedo, 23 anos, após praticar um furto em loja no centro da cidade de Chapadinha.

A guarnição estava passando pelo local e observou um indivíduo em atitude suspeita, ele foi abordado e revistado. Com ele foi encontrado 22 celulares de várias marcas, e foi constatado ser produto de furto de uma loja de celulares.

Ricardo tinha arrombado o basculante do banheiro 
para poder entrar no estabelecimento

O mesmo foi conduzido a delegacia para as devidas providências.

Para mais informações e fotos, acesse o blog do 16ºBPM - Clique aqui.


Publicidade



CHAPADINHA - Presos Assaltantes de Motos e de Estabelecimentos Comerciais



A dupla de assaltantes das cidades de Coroatá e Vargem Grande, ao avistarem a viatura, meteram bala na Polícia, que revidou atingindo um dos bandidos. Eles também são suspeitos de assaltar o "Ligeirinho" (correspondente BB) e uma casa lotérica na cidade de Chapadinha.

Na manhã desta quarta-feira (12), houve um assalto em uma loja de confecções, desde então a polícia começou a investigar e monitorar possíveis suspeitos do crime.

No final da tarde houve uma denúncia a respeito da localização dos assaltantes, a guarnição deslocou-se até o local para averiguar a situação. No momento que a viatura se aproximou e foi avistada pelos indivíduos, eles efetuaram alguns disparos contra a guarnição, que logo foi revidado e alvejado um dos indivíduo no joelho.

Fernando de Araújo Rodrigues
Vulgo "Lourinho" - de Coroatá-MA.

Os dois indivíduos foram capturados e levados ao Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA), e posteriormente à Delegacia. A arma foi jogada dentro de um poço de água.

Edilson Martins Santiago
Vulgo "Cadú" - de Vargem Grande-MA.

Os indivíduos são Edilson Martins Santiago, 28 anos e Fernando de Araújo Rodrigues.


Com os indivíduos foram encontrados 02 (duas) motos que foram tomadas de assalto, uma Biz vermelha envelopada de preto, chassi 9C2JC4820ER509751 e uma Fan 125 vermelha, chassi 9C2JC4120ER039532, além de várias peças de roupas, perfumes e bijuterias.


Os indivíduos e todo material apreendido foram entregues na delegacia para as devidas providências.

*Com colaboração do CN1

Para mais informações e fotos, acesse o blog do 16ºBatalhão da PM - clique aqui.


Publicidade



URBANO SANTOS - PM Prende Assaltantes e Apreende "Menor" com Arma de Fogo



No último dia 05 (quarta-feira), a guarnição de serviço, recebeu uma denúncia de um assalto que tinha acontecido em uma farmácia, na cidade de Urbano Santos.

A guarnição deslocou-se até o local para colher informações e verificar as filmagens, logo foi identificado os assaltantes, e foi iniciada a busca dos mesmos.

Na manhã seguinte, quinta-feira (06), foram localizados e presos em suas residências, sendo posteriormente reconhecidos pela vítima. São eles: Igor de Souza Pereira, 19 anos, e Adriano Rodrigues da Silva, 30 anos.

Com os mesmos foram encontrados drogas e uma moto Dafra, ano 2012, cor branca, chassi 95VC02G2CDM004717.

Os indivíduos foram entregues na delegacia para as devidas providências.


GARRUCHA É APREENDIDA COM MENOR

Na última sexta-feira (07), também, em Urbano Santos, houve uma denúncia de um assalto a celular e que dois indivíduos estariam armados.

Garrucha encontrada com o indivíduo

A guarnição pegou as informações e características dos indivíduo, e saiu em diligência atrás dos mesmos. Pouco tempo depois foi localizado um dos indivíduos, menor de idade, e com ele foi encontrado uma garrucha de fabricação caseira que teria sido utilizada no assalto.

O mesmo foi conduzido a delegacia local para as devidas providências.


Publicidade



quarta-feira, 12 de agosto de 2015

BRASIL - Salário Mínimo Pode Chegar a R$ 867 em 2016

As despesas previdenciárias devem sair de R$ 438,9 bilhões, este ano, para R$ 488,5 bilhões, em 2016.


O salário mínimo pode chegar a R$ 867, em janeiro do ano que vem. A projeção da consultoria Tendências, divulgada na última terça-feira (11) pelo “O Estado de S. Paulo”, levou em conta a previsão de 9% para a inflação deste ano — medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) — mais a variação do Produto Interno Bruto (PIB) de 2014, que foi de 0,1%. Os dois indicadores integram o cálculo do valor do piso nacional.

Segundo o economista-chefe da consultoria MB Associados, Sergio Vale, apenas o aumento do mínimo deve impactar as contas da Previdência Social em R$ 40 bilhões. Hoje, 70% das aposentadorias e das pensões do INSS são de até um salário mínimo (21 milhões de beneficiários). As despesas previdenciárias, portanto, devem sair de R$ 438,9 bilhões, este ano, para R$ 488,5 bilhões, em 2016.

A atual polícia de valorização do salário mínimo está em vigor desde 2008. A fórmula determina que o índice do reajuste seja igual à soma da variação do PIB de dois anos antes mais a variação da inflação do ano anterior. Recentemente, o Congresso Nacional aprovou a manutenção da fórmula até 2019, mas quis estender o mesmo percentual de aumento aos 9,7 milhões de segurados do INSS que ganham acima do mínimo. Dilma Rousseff, porém, vetou a proposta.


Publicidade



Em Brasília, Belezinha e Aluízio Apresentam Demandas a Escócio, João Alberto e Ministérios


A prefeita Ducilene Belezinha, acompanhada do secretário municipal de Infraestrutura, Aluízio Santos, esteve no Palácio do Planalto, no Gabinete de Chiquinho Escócio, Assessor Direto do Vice-Presidente da República, Michel Temer, levando as demandas de Chapadinha.


Além da reunião com Chiquinho Escócio, estiveram também no Gabinete do Senador da República João Alberto, buscando investimentos em prol de Chapadinha.

Belezinha tem participado de diversas reuniões nos Ministérios, discutindo e concretizando parcerias para que Chapadinha continue em pleno desenvolvimento.

*Com informações da Secom/PMC


Publicidade



Consultor do Sebrae Ministra Oficina para Membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Munim


Nesta terça (11) e quarta-feira (12) os membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Munim participaram de oficinas de Planejamento Estratégico, realizado pelo consultor do Sebrae, Tadeu Borba, na sede Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.


O secretário municipal de Indústria e Comércio Armando Brito, acompanhou os trabalhos. Entre os membros do comitê estiveram presentes a secretária municipal da Mulher, Nildinha Teles, Marcone (secretário do comitê), Francinaldo Lima de Araújo (suplente da secretaria do comitê), Nezinho (representante do STTR),  George Gomes (secretário municipal do Meio Ambiente), Dr. Borromeu Vale (Presidente do comitê), Onézimo Garreto (Presidente da sociedade civil).


A análise das bacias hidrográficas é de fundamental importância, pois a água é um recurso natural essencial para todas as espécies do planeta. O conhecimento do comportamento das bacias hidrográficas proporciona projetos para evitar acidentes como, por exemplo, as inundações, além de maximizar o aproveitamento desse recurso (água) para o abastecimento de cidades, agropecuária, atividade industrial, construção de usinas hidrelétricas, entre outros.

*Com informações da Secom/PMC


Publicidade

Adquira já sua Cartela da 16ª Extração!


Nesta Quarta (12) Tem "Show" de Bruna Simonelly no Palco da Elza Drinks


INFORME PUBLICITÁRIO

Na noite desta quarta-feira (12) tem a presença da dublê de atriz Bruna Simonelly - Diretamente do Rio Grande do Sul para o palco da Elza Drinks em Chapadinha-MA. Participação especial do Dj. Jefferson & Paredão VJ.

Venha viver grandes emoções! Elza Drinks - cada dia melhor!!!


Elza Drinks


ÁGUA DOCE DO MA - Acusado de Assassinato é Absolvido pelo Tribunal do Júri

Paulo Camboa” com seus advogados Luis Antonio e Luis Paulo

Em sessão do Tribunal do Júri realizada nesta terça-feira (11) no Plenário da Câmara de Vereadores de Araioses e presidida pelo Dr. Marcelo Fontenele Vieira – Juiz de Direito titular da Comarca de Araioses/MA (município distante 219 km de Chapadinha), o réu Paulo Santos Lima – o “Paulo Cambota” foi absolvido por ter causado a morte de Francisco José da Silva Oliveira.

Dr. Marcelo pronuncia a sentença de absolvição de “Paulo Cambota”

O crime ocorreu no dia 30 de abril de 2008, logo após as duas da tarde, na residência de Paulo Cambota. O que consta nos autos é que ambos estavam embriagados. Os advogados Luís Antonio Furtado da Costa e Luís Paulo Carvalho G. Ferraz, que atuaram na defesa, argumentaram para o corpo de jurados que Paulo Cambota foi ofendido em sua residência e que matou para não morrer.

Antes mesmo de sair a decisão do Tribunal do Júri, já era consenso entre os que assistiam a sessão, que Paulo Cambota seria absolvido. Sua absolvição já tinha sido pedida pelo promotor de justiça John Derrick Barbosa Braúna.

Paulo Santos Lima tem 61 anos, é pescador, e mora na Rua do Comércio - bairro Beira Rio, em Água Doce do Maranhão-MA.



Publicidade



terça-feira, 11 de agosto de 2015

Jefferson Portela Empossa Novo Delegado da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha

Da esquerda para direita: Jackson Ferreira (Del. Regional), Jefferson Portela (Sec. de Segurança Pública), Dicival Gonçalves (Sup. de Polícia Civil do Interior) e Jairon Timbó (Delegado 1ª DP)


O secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Jefferson Portela, acompanhado do Superintendente de Polícia Civil do Interior, delegado Dicival Gonçalves, empossou na tarde desta terça-feira (11), o novo delegado da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha, Jackson Ferreira, substituindo o delegado Jairon Timbó - que assumiu o 1º Distrito Policial.


Durante a solenidade realizada no prédio da regional de polícia, Jefferson Portela destacou a dedicação do delegado Jairon Timbó a frente da delegacia regional e saudou a chegada do novo delegado Jackson Ferreira, e destacou o compromisso em relação ao combate a criminalidade em Chapadinha e região. "Nós teremos um compromisso muito forte de alcançar resultados em toda região com analises criminais em Chapadinha", disse Jefferson Portela, que vai intensificar ainda mais a união das polícias Militar e Civil no combate a criminalidade.

Delegados da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha

O secretário disse que haverá intervenções fortes contra a criminalidade no aspecto de repressão baseada nas ações de inteligência. "A segurança pública no estado do Maranhão tem sido tratada com seriedade e comprometimento pelo governo Flávio Dino. O cenário de abandono e desordem encontrado na Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) está sendo modificado progressivamente a partir da atuação enérgica da atual gestão", finalizou o secretário de Segurança.

AUDIÊNCIA PÚBLICA EM CHAPADINHA

Nesta quarta-feira (11), o secretário Jefferson Portela, participa de uma Audiência Pública sobre a "Segurança Pública Municipal". O evento acontecerá no plenário da Câmara Municipal, a partir das 14h.


Compareceram à posse do novo delegado regional de Chapadinha, Márcia de Jesus Gomes Rocha (presidente da Câmara Municipal de Chapadinha), Missecley da Silva Araujo (vereadora), delegados da regional de Chapadinha, Jovan Sampaio (sub-comandante do 16º BPM), investigadores e escrivães.


Publicidade



Jefferson Portela Participa de Audiência Pública Nesta Quarta (12) em Chapadinha



A Câmara Municipal de Chapadinha realizará nesta quarta-feira (12), Audiência Pública para discutir questões relacionadas à segurança pública no município de Chapadinha. O evento tem presença confirmada do Secretário de Estado da Segurança, Dr. Jefferson Portela.

Jefferson Portela - Secretário de Segurança Pública

A audiência pública promovida pela Câmara Municipal é uma oportunidade da população expor suas demandas, além de proporem ações para melhorar a segurança em Chapadinha. Na visão da Presidente da Câmara: “Todos os presentes terão direito à palavra, com isso o poder público poderá implementar suas estratégias em relação à área”, frisou Márcia Gomes.

O evento será realizado a partir das 14h, no Plenário da Câmara Municipal de Chapadinha, com sede na Praça Cel. Luiz Vieira, S/N, Centro.

Ascom/CMC


Publicidade

Adquira já sua Cartela da 16ª Extração!


16ºBPM - Policiais Recuperam Motos Roubadas em Chapadinha e Urbano Santos



No último final de semana foram recuperadas algumas motocicletas roubadas na área do 16º Batalhão da Polícia Militar de Chapadinha (16ºBPM).

CHAPADINHA

Em Chapadinha, no último sábado (08), por volta das 19h, foi recuperada uma moto Honda Titan 125, cor verde, ano 2003, placa HPS-2856 (foto acima), a qual já estava sendo desmontada, que havia sido tomada de assalto há poucos dias.

URBANO SANTOS

Na cidade de Urbano Santos, também no sábado (08), foi recuperada uma moto Honda CG Tintan 125, cor vermelha (foto abaixo). A mesma tinha sido roubada no dia anterior, e já estava sem alguns acessórios, pois ja estva sendo desmanchada.


Foi recuperada, também na cidade de Urbano Santos, no último domingo (09), uma moto NXR Brós, cor vermelha, placa NWZ-6384 (foto abaixo).


Todas as motos foram entregues na Delegacia local para as devidas providências, e posteriormente serem devolvidas aos respectivos proprietários.


Publicidade



Arquivo do blog