WebNet

WebNet

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Boa Sorte, BRASIL...


Boa Sorte.................  BRASIL...!!!


Eduardo Sá Recebe Novas Adesões e Segue Fortalecendo Pré-Candidatura

Eduardo Sá e novos apoios: projeto
de pré-candidatura segue se fortalecendo!


À medida que o tempo vai passando, o empresário Eduardo Sá (PHS) segue fortalecendo seu projeto de pré-candidatura a deputado federal ganhando importantes apoios.

Nesta quinta-feira (21), Sá recebeu o apoio do ex-vereador de Chapadinha, Jorge ACS, que optou por apoiar um nome filho da terra e com compromisso de bem representar o Baixo Parnaíba.

Na semana passada foi a vez da ex-secretária de Cultura e atual suplente de vereadora Nágera Pontes e o marido José Muniz também declarar apoio a pré-candidatura de Eduardo Sá. Ao comentar as novas adesões, Sá disse que tem motivos para está otimista.

Resultado de imagem para pré-candidato a deputado federal Eduardo Sá
Eduardo Sá - pré-candidato a Deputado Federal

Temos recebido manifestações de apoio quase que diairiamente de pessoas que tem enaltecido nossa coragem em colocar o nome para apreciação popular, mas sobretudo, por elencar a defesa da nossa região como bandeira de trabalho. Esses novos apoios do Jorge e da Nágera com o esposo Muniz por exemplo, foram recebidos com muito entusiasmo e com a certeza de que esse time tem tudo para aumentar ainda mais”, disse ele.

O empresário destacou que tem mantido agenda de conversas em Chapadinha, mas tem fortalecido suas alianças também em outros municípios da região!



Publicidade


Correios Reabre Inscrições para 'Programa Jovem Aprendiz'


ChapadinhaSite - com informações da Ascom/Correios

As inscrições para o 'Jovem Aprendiz' dos Correios 2018 foram reabertas no período de 21 a 28 de junho. O programa oferecerá aos jovens formação de Assistente Administrativo e Assistente de Logística, com oferta de 4.983 vagas em todo o país, mais formação de cadastro reserva.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter entre 14 e 22 anos completos, exceto se pessoa com deficiência, que não tem limite de idade e estar matriculado na escola e cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental.

Publicidade

A seleção será simplificada, realizada por meio de comprovação de requisitos referentes a renda familiar, aprovação escolar, série atual e participação em projetos sociais, a partir de pontuação detalhada no edital.

Todas as informações sobre o 'Programa Jovem Aprendiz' estão disponíveis no site dos Correios.



Publicidade


quinta-feira, 21 de junho de 2018

CHAPADINHA | Família Está a Procura de Jovem Desaparecido Há 8 Dias... Já ENCONTRADO...

Marcos Antonio dos Santos França, 25 anos


A família pede a quem tiver alguma informação do paradeiro do jovem Marcos Antonio dos Santos França, 25 anos, morador do bairro Campo Velho, que entre em contato imediatamente pelo Fone - (98) 99193-5219 (WhatsApp) e 99234-9795.

Marcos França está desaparecido há 08 dias. Foi visto pela última vez na noite de quinta-feira última (14) por volta das 23h, próximo ao Posto Alvorada (bairro Boa Vista - próximo a Associação Cangaia).

Em contato com nosso blog - ChapadinhaSite - familiares nos repassaram que o mesmo saiu de casa vestido numa calça jeans, camisa de cor cinza, e tênis preto.

Ainda de acordo com familiares, os mesmos já registraram um Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia de Polícia e já fizeram várias buscas em outros bairros da cidade.

Então, reforçamos o pedido da Família que está muito apreensiva - Quem tiver alguma informação do paradeiro do jovem Marcos Antonio dos Santos França, 25 anos, que entre em contato imediatamente pelo Fone - (98) 99193-5219 (WhatsApp) 99234-9795.

ATUALIZAÇÃO - Qui.21.Jun.2018 - Às 20h45

Graças a DEUS a Família o encontrou... Vivo... na casa de um amigo...





Publicidade
Atendimento: Às Quintas (Tarde) e Sextas (Manhã e Tarde)


SÃO BERNARDO | MPMA Aciona Prefeito por Improbidade Administrativa

João Igor Vieira Carvalho



A Promotoria de Justiça da Comarca de São Bernardo ingressou, no último dia 8, com uma Ação Civil Pública (ACP) por improbidade administrativa contra o prefeito João Igor Vieira Carvalho. A ACP baseia-se em recorrentes irregularidades encontradas no Portal da Transparência do Município.

Desde 23 de maio de 2017 o Ministério Público vem acompanhando a situação do Portal da Transparência de São Bernardo. Nesse período, foram encaminhadas pelo menos duas Recomendações ao prefeito, além de outros documentos, como pedidos de informações e ofícios circunstanciados.

Mesmo com as diversas tentativas da Promotoria, o portal nunca esteve plenamente adequado às especificações legais. As inconformidades foram apontadas tanto pelo Ministério Público quanto pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, que vem reprovando continuamente o Portal da Transparência de São Bernardo.

O gestor foi alertado e recomendado inúmeras vezes das irregularidades graves presentes no Portal da Transparência e da necessidade de adoção de providências urgentes, ao longo de mais de um ano”, observa o promotor de justiça Raphaell Bruno Aragão Pereira de Oliveira, ressaltando que o prefeito João Igor Carvalho “todas as vezes foi pessoalmente cientificado de seus deveres”.

O Ministério Público do Maranhão pede a condenação de João Igor Vieira Carvalho por improbidade administrativa, estando sujeito à perda da função pública, suspensão dos direitos políticos por três a cinco anos, pagamento de multa de até 100 vezes a remuneração recebida no cargo de prefeito e à proibição de contratar ou receber benefícios do Poder Público pelo prazo de três anos.

Redação: Rodrigo Freitas (CCOM-MPMA)


Sebrae Leva Empresários de Chapadinha e Região para Participarem de Missão Técnica no Piauí

Caravaneiros conhecem ações 
desenvolvidas pelo Sebrae em Parnaíba

A missão levou 16 empresários de Chapadinha e região, para conhecerem experiências exitosas na área se desenvolvimento territorial.

Adquirir novos conhecimentos sobre produtos, processos e tecnologias é fundamental para empresários que buscam a inovação e o crescimento do seu negócio. Neste sentido, o Sebrae Maranhão, por meio da Unidade Regional em Chapadinha, promoveu recentemente, uma missão técnica empresarial até o estado do Piauí. Uma caravana composta por 16 empresários, agentes de desenvolvimento, secretários municipais e gestores públicos de Chapadinha e região, estiveram em Parnaíba nos dias 07 e 08 de junho, participando da missão e conheceram experiências exitosas na área se desenvolvimento territorial, frutos da atuação do Sebrae no município.

O objetivo da ação foi promover o acesso à informação sobre atividades indutoras de desenvolvimento, bem como o conhecimento do funcionamento da cadeia de turismo, boas práticas e estratégias relacionadas ao desenvolvimento territorial.
 
A missão técnica foi uma oportunidade de os empresários e agentes de desenvolvimento local (ADL’s), trocarem experiências e conhecerem outras empresas que tiveram melhorias no seu processo de gestão. Estamos certos que foi uma experiência enriquecedora, tanto pessoal quanto profissional, pois eles estão com uma bagagem ainda maior de conhecimento e mais motivados à investirem em seus negócios”, ressaltou o gerente regional do Sebrae em Chapadinha, David Felipe Amorim, que capitaneou a caravana, juntamente com a técnica administrativa do Sebrae, Talita Medeiros.
No sítio São José, empreendedores conhecem história de superação e sucesso de uma empresa familiar

O grupo foi recepcionado na cidade piauiense pela gerente regional do Sebrae em Parnaíba, Isabela Ribeiro, que na ocasião fez uma apresentação de ações do da instituição no município e da parceria com Sala do Empreendedor, destacando números de atendimentos e a importância de uma boa relação entre os ADL’s, prefeituras e Sebrae.

Além da caravana de Chapadinha participam também da ação, analistas técnicos da unidade do Sebrae em Parnaíba, agentes de desenvolvimento e representantes de Salas do Empreendedor e secretarias municipais dos municípios de Parnaíba, Luís Correia, Ilha Grande, Cocal e Murici dos Portelas. Houve ainda uma mesa redonda com a participação de agentes de desenvolvimento local (ADL’s), que relataram as principais ações realizadas em seus municípios e os impactos na região.

As visitas técnicas

No primeiro dia de missão em Parnaíba, aconteceu uma visita à microempresa "LoPadeiro". O empreendimento é um dos casos de sucesso da Unidade Regional do Sebrae de Parnaíba e foi apresentado à caravana pelo proprietário, o empresário Santiago Melo. Ele mostrou a estrutura do empreendimento e falou sobre as ações desenvolvidas junto ao Sebrae, que contribuíram para o crescimento da empresa nos últimos anos, como a reforma do prédio, reformulação de layout, capacitações voltadas para as áreas de gestão de pessoas, atendimento, compras, vendas, marketing, dentre outros.
Empreendedores maranhenses ouviram sobre as experiências da empresa Lo Padeiro, um caso de sucesso do Sebrae em Parnaíba.

A "LoPadeiro" é uma empresa familiar que iniciou em 1991 com vendas de produtos para padaria. Atualmente, conta com dois pontos comerciais, além dos ingredientes de panificação, a microempresa comercializa também equipamentos profissionais novos e semi-novos para o setor, bem como fornece o serviço de assistência técnica, criando ainda um espaço para oferta de cursos de baixo custo na área de confeitaria.

Em continuidade à programação, o grupo de empreendedores visitou a "Start Aquicultura". O proprietário da empresa, o engenheiro de pesca Lucas Ataíde, apresentou seu negócio no setor da aquicultura, que envolve alevinocultura de tilápia e venda de insumos. A "Start Aquicultura" é uma instalação de área urbana que utiliza a logística de "Sistema Integrado de Produção de Alimentos (Sisteminha Embrapa), que é uma tecnologia de produção integrada de alimentos, fundamentada em quatro princípios: miniaturização, replicabilidade, escalonamento da produção e segurança alimentar nutricional.
Grupo visita empresa Macaxeira Natura durante missão técnica em Parnaíba (PI)

Os caravaneiros conheceram ainda mais duas propriedades em Parnaíba, que utilizam a logística o "Sisteminha Embrapa". Na residência do senhor Ernesto, que possui um tanque de criação de peixes, que além de atender o consumo próprio, hoje a produção de peixes é a fonte de renda de nossa família. Já no sítio "São José", a família José, viu no "Sisteminha" uma oportunidade de mudar completamente de vida. “Sem nenhuma renda, implantamos o projeto há quatro anos e desde então vimos nossa propriedade se transformar e nossa vida também, pois nem o que comer nós tínhamos”, relata emocionado o senhor José Maria do Nascimento Santos, empreendedor rural.
 
Atualmente na propriedade a família cultiva cerca de trinta árvores frutíferas, criam peixes, galinhas e porcos, que servem tanto para consumo próprio como para comercialização. Eles também produzem o seu próprio gás de cozinha, por meio de um Biodigestor. “Nosso resultado é tão grande que construímos até um alojamento, onde hospedamos técnicos agropecuários que participam de capacitações sobre o "Sisteminha", ministrado por nós mesmos, com o apoio da Embrapa”, complementa o empreendedor rural.

Finalizando a Missão Técnica Empresarial, a caravana visitou a "Macaxeira Natura", a empresa produz e comercializa a macaxeira descascada e embalada a vácuo. O proprietário, Cleuton Castro, apresentou a empresa de Parnaíba, mas que nasceu com o apoio do Sebrae Maranhão, por meio da Unidade Regional de Chapadinha. “Recebi do Sebrae uma série de consultorias especializadas para o meu negócio, tanto na agricultura, como na área comercial. Também participei de diversas capacitações”, relata o empresário.

O produto fabricado é totalmente natural e já é comercializado em estabelecimentos de Parnaíba e região, com prospecção de expansão de vendas para outros estados.

Bruno Laranja foi um dos empresários que participou da missão técnica e ressalta que a experiência vai ajudá-lo na condução de seus negócios. “Conhecer outras realidades e experiências diferentes que deram certo, nos faz perceber que a inovação realmente é um dos segredos de empreendimentos de sucesso. Ver também a determinação, a persistência, a dedicação e a busca pelo diferencial nos motiva. A missão foi um grande aprendizado, pois muito do que vimos e ouvimos nesses dois dias será aplicado tanto em nossa vida pessoal, como também na nossa caminhada empreendedora”, afirma o empresário.
 
*Com informações: Regional do SEBRAE em Caxias-MA


 
Publicidade
 
 

SÃO BERNARDO | Operação Conjunta da PM e GCM Apreende Diversas Motos Irregulares


 
A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM) de São Bernardo realizaram nesta quarta-feira (20) a Operação Cidade Silenciosa 2, onde foram retirados diversos canos de descarga irregulares de motocicletas na cidade.


Fora realizada nesta quarta-feira (20) a segunda fase da Operação Cidade Silenciosa no município de São Bernardo, uma parceria entre a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal com o objetivo de intensificar a fiscalização e coibir o uso de canos de descarga irregulares (cadrons) em motocicletas devido ao alto grau de perturbação ao sossego público que causam. Diversas motocicletas foram aprendidas na Operação para remoção/troca dos canos para modelos em acordo com a legislação e que não causem nenhum tipo transtorno a sociedade.
 
 
 
Publicidade

CHAPADINHA | Prefeitura Anuncia Abertura dos Jogos Escolares Chapadinhense (JEC’S) 2018

Ao todo, 18 escolas da rede estadual, municipal e 
privada de Chapadinha participarão dos Jec’s 2018

SECOM / PMC
 
No próximo dia 25, a Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Esportes, realiza a abertura oficial dos Jogos Escolares Chapadinhenses (Jec’s) 2018. O evento será realizado no estádio Lucídio Frazão, às 8h.
 
As disputas acontecerão no período da manhã e da tarde, nas modalidades de futebol de campo, beach soccer, jiu-jitsu, dama, xadrez, tênis de mesa, voleibol, futsal (masculino e feminino) e basquete (masculino e feminino).
 
Os primeiros colocados de cada categoria estarão classificados para representar o município na fase regional dos Jogos Escolares, que acontece ainda este ano, em Humberto de Campos.
 
Ao todo, 18 escolas da rede estadual, municipal e privada de Chapadinha participarão dos Jec’s nas categorias infantil (nascidos entre 2004 e 2006), e infanto (nascidos entre 2001 e 2003). Os jogos têm o objetivo de democratizar e promover o intercâmbio sócio desportivo, de crianças e de jovens alunos-atletas das escolas da nossa cidade.
 
Confira a relação das escolas que participarão do Jec’s:
 
Agostinho Ribeiro de Aguiar
Aldalina Silva Machado
Alexandre Costa
Amélia Mendes
Colégio Batista Chapadinhense
Colégio Nossa Senhora de Fátima-CONSEF
Colégio Sagrado Coração de Jesus
Dr. Almada Lima Filho
Dr. Paulo Ramos
Escola O Pequeno Príncipe
Francisco Almeida Carneiro-FAC
Francisco Isaías do Nascimento- CAIC
Isaías Fortes de Meneses
Manoel José de Santana
Oliveira Roma
Otávio Vieira Passos
Raimundo Araújo
Tancredo Almeida Neves
 
 
 
Publicidade
Atendimento: Às Quintas (Tarde) e Sextas (Manhã e Tarde)
 
 

MA | Comunicado Sobre Horário de Funcionamento do Poder Executivo Nesta Sexta-Feira (22)




Ascom / SEGEP MA

A Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep) informa que o expediente nas repartições públicas estaduais será de 13h às 19h, nesta sexta-feira (22). A medida será obedecida por todos os órgãos do Estado, sendo mantidos os serviços considerados de natureza essencial.


 
Publicidade


BRASIL | Censo Coleta Pela Primeira Vez Dados Sobre a Localização de Escolas

Resultado de imagem para dados sobre a localização geográfica das escolas, por meio de um aplicativo

Por Mariana Tokarnia - Repórter da Agência Brasi

Pela primeira vez, o Censo Escolar vai coletar também dados sobre a localização geográfica das escolas, por meio de um aplicativo. Isso permitirá, de acordo com o diretor de Estatísticas Educacionais do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), Carlos Eduardo Moreno, que as escolas sejam localizadas em um mapa, facilitando, por exemplo, a execução de políticas públicas.

É um insumo muito útil para municípios e estados que vão poder visualizar o posicionamento das escolas no território, podendo planejar o trajeto do ônibus escolar, calcular distâncias”, disse Moreno. Outra aplicação, segundo ele, é que no caso de uma catástrofe natural, haverá a informação de que escolas estão próximas.

O aplicativo Censo Localiza vem sendo desenvolvido há um ano por servidores do Inep. Os dados coletados serão públicos. A previsão, no entanto, é de que não serão disponibilizados no ano que vem, junto com o resultado do Censo Escolar 2018. Segundo Moreno, essas informações terão de passar por análises de qualidade, para saber se foram coletadas corretamente, antes de serem disponibilizadas.

Publicidade

Vai ser possível pesquisar também, por exemplo, quais são as escolas de fronteira, as ribeirinhas. Isso é muito útil”, afirmou Moreno.

O aplicativo está disponível na Play Store, para celulares androids, e na App Store, para iphones. O app deve ser utilizado pelos usuários do Sistema Educacenso, responsáveis pela declaração de suas escolas. O prazo para enviar os dados de localização é o mesmo de coleta do censo deste ano, até 31 julho.

Segundo o Inep, o aplicativo registra as informações de localização do GPS dos dispositivos. Para utilizar o app é necessário um celular smartphone com GPS e conexão com a internet. A marcação dos pontos da escola pode ser feita sem acesso à internet, permitindo que o aplicativo seja usado mesmo em escolas situadas em áreas remotas ou com rede de telefonia móvel indisponível ou precária. Os dados salvos no celular devem ser enviados ao Inep assim que o usuário tiver acesso à internet.

A autarquia orienta que, no momento da marcação do ponto, o usuário esteja em um local aberto e preferencialmente central da escola para melhor funcionamento do GPS e precisão da informação. A recomendação é de que sejam marcados pelo menos quatro pontos por escola para melhorar a consistência da informação. Essas marcações podem ser feitas em dias e em condições de tempo diferentes. Um tutorial para o uso do aplicativo está disponível na internet.



Publicidade


ANAPURUS | Prefeita profa. Vanderly Monteles Convida para Última Homenagem à Profa. Maria Isis Teixeira Monteles

Maria Isis Teixeira Monteles ............ + 20.Jun.2018

Convidamos toda a população de Anapurus para prestar uma última homenagem à primeira Professora, primeira Primeira Dama de Anapurus, a sra. Maria Isis Teixeira Monteles, ela que muito contribuiu para o desenvolvimento social e educacional do povo Anapuruense.

Queremos aqui externar os nossos sinceros agradecimentos a essa mulher que deixou um legado de força e coragem para nossa gente, como também prestar solidariedade a seus familiares e amigos.

A homenagem realizar-se-á na Câmara Municipal de Vereadores, na tarde desta quinta-feira, 21 de junho de 2018, às 15h.


Att:
Prefeita Profa. Vanderly Monteles
( Governo Municipal )


Publicidade


quarta-feira, 20 de junho de 2018

ANAPURUS | Silmara Bastos Participa de Lançamento de Campanha Estadual de 'São João da Secretaria da Mullher' na Capital SL

Silmara Bastos com Terezinha Fernandes


A diretora do Departamento Municipal da Mulher - de Anapurus, Silmara Bastos, participou nessa segunda-feira, dia 18 de junho de 2018, do lançamento da Campanha de São João da Secretaria de Estado da Mulher – SEMU que tem como objetivo a prevenção a Violência contra a mulher.



A campanha deste ano tem como tema: “Ô HOMI DEIXE DE CONFUSÃO VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER É CRIME – ACEITE NÃO!”

O evento aconteceu na Casa da Mulher Brasileira - em São Luís, onde estavam presente a secretária de estado da Mulher, Terezinha Fernandes, a delegada Kasumi e a juíza Dra. Lucia Helena Heluy que presta serviços na casa, todas as gestoras das OPMS dos municípios e demais convidados.

A campanha tem como objetivo a conscientização e a prevenção à violência contra a mulher nesses períodos onde as mulheres ficam mais vulneráveis a assédios como: mão boba , puxão de cabelo , beijo forçado , assédio por seu modo de se vestirem entre outros.


A campanha será desenvolvida no município de Anapurus assim como foi feito em 2017, visitando os lugares de maior fluxo de pessoas destacando o grande Arraiá meu pedacinho de chão de Anapurus que acontecerá entre os dias 04 a 08 de julho.



Publicidade


PROUNI | Vagas Estão Disponíveis para Consulta; 16 para a Faculdade do Baixo Parnaíba-FAP

Há bolsas disponíveis para a Faculdade do Baixo Parnaíba - FAP, em Chapadinha/MA

Por Mariana Tokarnia - Repórter da Agência Brasil

Estudantes interessados em concorrer a bolsas de estudo em instituições de ensino superior privadas podem consultar as vagas disponíveis na página do Programa Universidade para Todos (ProUni). As inscrições poderão ser feitas de 26 a 29 de junho. Ao todo, serão ofertadas 174.289 vagas, sendo 68.884 bolsas integrais e 105.405 parciais, em 1.460 instituições.

As vagas podem ser consultadas por curso, por instituição ou por município.

Vagas disponíveis para a Faculdade do Baixo Parnaíba - FAP, em Chapadinha

Para se candidatar, é necessário ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017, com um mínimo de 450 pontos e nota superior a zero na redação. Além disso, só podem participar alunos brasileiros que não possuem curso superior e que tenham cursado o ensino médio completo na rede pública ou como bolsista integral na rede privada.

Publicidade

Também podem solicitar uma bolsa os alunos que fizeram parte do ensino médio na rede pública e a outra parte na rede privada na condição de bolsista ou que sejam deficientes físicos ou professores da rede pública.

O candidato que quiser uma bolsa integral deve ter uma renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio, ou seja, R$ 1.431. As bolsas parciais de 50% são destinadas aos alunos que têm uma renda familiar per capita de até três salários mínimos, R$ 2.862. Quem conseguir uma bolsa parcial, e não tiver condições financeiras de arcar com a outra metade do valor da mensalidade, pode utilizar o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

Os resultados com a lista dos candidatos pré-selecionados estarão disponíveis na página do ProUni na internet, a partir do dia 2 de julho, para a primeira chamada, e de 16 de julho, para a segunda. Quem não for selecionado, poderá participar da lista de espera, nos dias 30 e 31 de julho.



Publicidade


ANAPURUS | Após Período Chuvoso, Prefeitura Retoma Projeto "Atividades Físicas na Praça"



A Prefeitura de Anapurus com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida e o bem-estar da população retoma nesta terça feira, 19 de junho de 2018, as "Atividades Físicas na Praça".

Além de promover saúde e aumentar a mobilidade e a capacidade funcional, o projeto também desenvolve um importante papel na inclusão social, apresentando novas atividades em grupos e resgata a alegria de viver.

Conteúdo

Exercícios de resistência localizada que serão realizados na academia ao ar livre, que consiste em um conjunto de aparelhos apropriados para a prática de exercícios físicos para adultos, idosos e pessoas com deficiência física a céu aberto. Esses aparelhos trabalham uma série de exercícios considerada ideal para proporcionar, em pouco tempo, o fortalecimento muscular, o equilíbrio, a mobilidade e consequentemente a melhoria da capacidade funcional.

Os aparelhos são indicados para serem instalados em ambientes a céu aberto, trabalhando todos os músculos do corpo, utilizando o próprio peso corporal para criar a resistência necessária para a execução do exercício.


Local

A academia ao ar livre está instalada na Praça Valdemar Vieira Monteles, local estratégico, trazendo benefícios aos usuários que passam nas proximidades.

O Projeto possibilitará que pessoas sedentárias, ou que nunca praticaram nenhuma atividade física, após visitar o espaço, empolguem-se e comecem a praticar exercícios diariamente.

Estruturação e Desenvolvimento

As atividades físicas serão ministradas todas as terças e quintas pelos professores de educação física Alberth Russel e contará com a participação especial do educador físico Saymon Lopes.


É a Prefeitura de Anapurus trabalhando para todos e construindo uma nova História!



Publicidade
Atendimento: Às Quintas (Tarde) e Sextas (Manhã e Tarde)


Arquivo do blog