WebNet

WebNet

sábado, 25 de abril de 2009

PF em Chapadinha

www.alexandre-pinheiro.blogspot.com
Como a Polícia Federal não deixa almoço pra janta e por onde passa prende comerciantes envolvidos com mercadorias roubadas, políticos corruptos e criminosos de toda ordem, a chegada da PF em Chapadinha, na última sexta-feira, 24, não deixou de gerar expectativas. Temores logo superados, pois a Federal apenas dava suporte para a realização de uma audiência entre Procuradores da Universidade Federal e ocupantes irregulares de terras pertencentes ao Campus IV, no Bairro Boa Vista.

Região Ganha Mais um Deputado

Com a posse dos suplentes dos deputados que assumiram cargos no governo Roseana, a Região ganhou mais um representante nesta quinta-feira, 23, o deputado Fábio Braga (foto) que é natural e tem base política em Vargem Grande.
A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa deu posse na última quinta-feira, 23, durante a sessão ordinária, aos suplentes de deputados Valdivino Cabral (PV) e Fábio Braga (PMDB). Eles assumiram, respectivamente, nos lugares dos deputados Fufuca Dantas (PMDB) e César Pires (DEM), que se licenciaram da Casa para integrarem o governo Roseana Sarney (PMDB). Leia mais na
F
olha do Baixo Parnaíba.

Marcos Lobo Confirmado na Procuradoria

A governadora Roseana Sarney completou sua equipe. Os nomes são basicamente os que a imprensa já havia mencionado. O chapadinhense, advogado Marcos Lobo (foto), foi confirmado na Procuradoria Geral do Estado. Nas primeiras ações do governo a pemedebista Roseana, além de dar duas secretarias para o PT, abriu vaga em Brasília para Washinton Oliveira (ex-presidente regional do PT) ao nomear Waldir Maranhão para a Ciência e Tecnologia, numa manifestação de que pretende ter o partido do presidente Lula em sua base política.

Arquivo do blog