WebNet

WebNet

sexta-feira, 11 de março de 2011

Bloco BCC - No Carnaval de Chapadinha 2011


Clique aqui - para ver mais imagens.

Fotos: Site Kamaleão

Jovem de 20 anos recorre ao suicídio em Chapadinha

A estudante Fábia de Sousa Nascimento, de 20 anos, morreu nesta quinta-feira (10), por volta das 19h30, após ter ingerido veneno para matar ratos, segundo familiares. Um frasco de veneno teria sido encontrado por um vizinho no quintal da casa de Fábia. Ela deixou gravados em seu celular dois vídeos e uma mensagem de texto, direcionada ao ex-namorado.

Na mensagem ela diz que ele acabou com a vida dela. Ela conta que não queria ter filho, mas ele insistiu. Fábia dizia também que a vida dela já não tinha sentido e que ficaria pior ainda, quando seus pais passassem a odiá-la depois que soubessem da gravidez. Fábia disse que preferia morrer e finaliza perguntando se o ex-namorado estava feliz, por ter dado fim à vida dela.

Uma irmã de Fábia disse que o homem  que a engravidou já havia feito o mesmo com uma prima dela e não quis assumir o filho. Uma amiga da vítima contou a nossa reportagem, que ela brincou bastante neste carnaval, mas passou a sofrer quando o pai da criança começou a se exibir na frente dela com outra garota.

Fábia, que trabalhava no Mercadinho Chapadinhense, ao lado da Praça do Povo, morava com alguns irmãos no Areal, e cursava o 3º ano do ensino médio, na U.E. Paulo Ramos. Os pais dela moram na zona rural de Chapadinha.

O velório está sendo realizado na casa da estudante, à Avenida Raimundo Oliveira, 58, próximo ao Hospital Benu Bendes. O sepultamento, segundo familiares, será na tarde deste sábado (12), no  Cemitério da Cohab.

CPI da Saúde e Outras Notas

CPI da Saúde
As últimas denúncias com relação à Saúde de Chapadinha podem terminar gerando uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). Até vereadores da base do governo estariam dispostos a assinar o pedido de abertura.  
      
Belezinha Absolvida  

O juiz eleitoral teria absolvido ou rejeitado a ação por crime eleitoral que corre contra a empresária Ducilene Belezinha. A informação partiu de fonte do meio jurídico. Estamos tentando obter cópia da decisão. Mais detalhes nos próximos dias.

Post resumido. Continue lendo no Blog do Alexandre Pinheiro
 

Vocal Ceifeiro - Exemplo de Fé e Dedicação


O Vocal Ceifeiro tem sido um exemplo de fé e dedicação durante seus 20 anos na Igreja Evangelica Assembleia de Deus em Chapadinha. Suas apresentações fazem do mesmo referência.

Hoje com 80 componentes trás em sua historia o marco de uma geração que gosta de adorar através da musica.

Suas maestrinas Fabricia e Aldiléa dizem que o grande segredo para tudo acontecer são muitos ensaios repetidas vezes com a mesma musica,e até mesmo individualmente com os componentes.
 
Fabricia a primeira lider faz o convite "Se você quizer vê-los cantar pode participar de um culto aos domingos as 19h, na sede provisória da Assembleia de Deus, na Travessa João Lopes".
 
Por Wanda Nascimento

Homenagem Póstuma

A JESUS COUTINHO
Para a Vida: 30/01/1968 - Para Deus: 06/03/2011
     
Desejo, através desta singela homenagem firmar aos amigos e familiares de Jesus Coutinho meu apoio e união neste momento de extrema dor e sofrimento com a perda prematura deste guerreiro que acredito, em virtude da minha fé que seja um chamado de deus para que ele possa estar agora desfrutando de um mundo de verdadeira liberdade, amor e paz onde não haja dor nem sofrimentos.
     
A seus familiares em especial a Lucila, Pedro, Jesus Veras e Daniel, quero transmitir meu abraço de sinceros sentimentos de pesar por este momento. Somente o senhor deus é capaz de dar a vocês o entendimento desse chamado para que com o tempo venha a conformação que transformará toda esta dor em força e fé para que haja ainda mais união na sua familia. E que as boas lembranças de tudo que viveram juntos sejam predominantes em suas mentes, pois enquanto ele poder viver em nossas mentes e em nossos corações, ele nunca morrerá.
     
Acredito que nada acontece por acaso. Nenhum acontecimento alegre, indiferente ou doloroso, nenhum encontro, nenhuma situação é sem sentido. Mas tudo- acontecimentos, situações, pessoas- é portador de uma mensagem de deus; tudo contribui para a realização do desígnio dele, que vamos descobrindo aos poucos, dias após dia, fazendo a vontade de deus.
     
A morte é ainda o maior mistério para todos, mas só o amor de deus é capaz de aliviar esta angústia e nos dar a sustentação para continuar vivendo cumprindo cada um a sua missão pessoal.

Lembremo-nos neste momento das promessas de cristo: “EU sou a Ressurreição e a Vida; quem crê em MIM, ainda que esteja morto, Viverá; e todo aquele que Vive e crê em MIM nunca morrerá.” (joão 11:25-26; salmo 19:7).
       
Jesus, neste momento as pessoas que te amam de verdade, passam por esta dor profunda, pois perdemos alguém que sempre foi guerreiro, que acreditou em seus princípios e valores, que soube falar quando preciso e até mesmo calar quando necessário. Um homem honesto, um pai de um amor incondicional. Mas lembraremos e manteremos sempre acesa a lembrança da tua passagem pelas nossas vidas, mas cremos que deus o convidou para estudar na maior escola do universo onde tu terás grandes ensinamentos para até nos apoiar na nossa caminhada.
     
Saudades eternas e o meu sincero muito obrigado pela sua presença na minha vida. Um sincero abraço a todos e reforcemos nosso amor através das orações diárias pela sua elevação espiritual.
     
Albemara Garcez - via E-mail
albemara30@hotmail.com

quinta-feira, 10 de março de 2011

Caso Renan: Secretária de Saúde Manda Abrir Investigação

Danúbia e Maria José Coutinho
Por determinação da Prefeita Danúbia Carneiro, a secretária municipal de Saúde Maria José Coutinho mandou abrir investigação sobre os fatos relacionados à morte do recém-nascido Renan Abreu, que teria sido dado como morto e depois retornado ao hospital porque a família suspeitou que ele ainda estivesse vivo.

A secretária informou que tem pressa em apurar os fatos e ouvir a equipe médica de plantão e outros funcionários em um primeiro momento e depois representantes dos conselhos de saúde e tutelar e a família da criança. 

Segundo Maria José Coutinho a investigação deverá ser concluída o mais rápido possível e os resultados divulgados logo em seguida.

Do Blog do Alexandre

Retiro de Carnaval - Arca da Aliança

Pe. Neves, celebrando a Missa

Mais um retiro chegou ao final, pessoas decididas a viver um carnaval voltado à adoração e louvor a Jesus Cristo, envolveram-se em fraternidade e companheirismo. Provaram a todos que porventura vieram a duvidar, que é possível viver um carnaval diferente, sem deixar de lado a alegria.

Aproximadamente trezentas pessoas participaram do Retiro, incluindo caravanas de outras cidades, sem contar com as pessoas que não acamparam (dormiam no local), mas que passavam o dia no local participando das pregações, animações, missas, noites culturais, Cristoteca, bailes e voltavam pra casa após as atividades no Retiro. 

Na terça-feira, dia 8, a Coordenação do Grupo de Oração Boa Semente promoveu um grande arrastão nas proximidades do Colégio CAIC no bairro Areal. Em que foi exposto o tema nacional do Retiro: ALEGRADOS POR VOSSA PALAVRA, LANÇAREMOS AS REDES (Lc 5,5). Logo depois à noite, foi realizado o tradicional e divertido baile à fantasia.

Ficam aqui os nossos agradecimentos a todos que nos ajudaram a promover esse grande evento para a Igreja Católica e em especial a RCC - Renovação Carismática Católica de Chapadinha.

A todos que colaboraram para que o retiro fosse realizado nosso muito obrigado. Agradecimentos especiais:

Prefeitura Municipal de Chapadinha na pessoa da prefeita, Danúbia Carneiro que esteve presente no local, vestiu o abadá do evento e se divertiu ao som de muita música cristã com sua equipe de assessoras, dentre as quais estava Wanda Nascimento que participou da noite cultural cantando algumas músicas, diga-se de passagem, muito bem executadas.

Ao senhor Messias, proprietário da América Sonorizações, que fez a cobertura completa do evento, ao nosso amigo e colaborador Irineu (Secretário Extraordinário do Desenvolvimento Rural), Professora Enir Lima (Secretária Municipal de Educação), ao professor Nonatinho Carneiro e profª Meire (Colégio FAC), Eduardo Sá, Digital Informática, Sistema Mirante de Comunicação (José Filho), ao saudoso amigo: J. Coutinho, aos padres que estiveram conosco neste evento maravilhoso: Pe. Neves, Pe. Casimiro, Pe. Orlando (Urbanos Santos), e  ao nosso amigo Sousa Neto.

Esperamos contar com todos, em nossos projetos durante todo o ano e lembrando que ano que vem tem mais Retiro.
Colaboradores: Ediney Lopes e Odilene Bastos (MINISTÉRIO SOBRE AS ÁGUAS)

Falta de Comunicação Também Faz Mal à Saúde

m 2
A Saúde de Chapadinha vem sendo confrontada com diversas denúncias e críticas. Apesar dos avanços em outras áreas do governo Danúbia, a Saúde não consegue sair do noticiário negativo. A última nota triste trata de uma criança (Renan Abreu Lopes, 1 mês incompleto de idade - morador da Vila Isamara) que teria sido dada como morta, mas voltou ao hospital porque familiares acreditavam que ela poderia ainda estar viva. Voltando ao hospital a morte foi confirmada. 
A família tem todo direito de denunciar e procurar esclarecer o fato. Como não são raros os relatos de pessoas mortas aparentarem sinais ou reflexos que levam a crer na possibilidade de ainda estarem vivas, só uma investigação mais detalhada pode trazer a verdade. 

Mídia Condena
Dizem que jornalista é o profissional que escreve ou fala de tudo sem entender a fundo de nada, por isso, devemos ter cuidado na hora de abordar temas científicos e principalmente relacionados à morte de alguém. Reitero que não estou aqui dizendo que a notícia não deva ser dada, mas ratifico o necessário cuidado e o aguardo de explicações especializadas, antes de condenar alguém pela mídia. 

Silêncio Perigoso  
De outro lado a Secretaria de Saúde nada fala, nada esclarece e deixa a palavras de críticos e leigos como verdade absoluta. A ausência de pronunciamento oficial pinta um quadro dantesco e pode, por mais absurdo que pareça, deixar a população com medo de procurar os hospitais em caso de necessidade. 
 
3 comentários 

Colégio Batista Chapadinhense Inova Com Aulas e Práticas de Xadrez

Imagem meramente ilustrativa

O Colégio Batista Chapadinhense, mostrando interesse e comprometimento com a educação em nosso município, inaugura o ensino e a prática do xadrez, por acreditar que essa atividade contribui no desenvolvimento da inteligência, do raciocínio lógico, e das emoções dos seus praticantes, oportunizando assim possibilidades de êxito pessoal, acadêmico e profissional.   


A idéia de se levar o xadrez ao colégio, reside no fato de ele ser um esporte pedagógico que pode ser aplicado a todos os campos do conhecimento, da história, à sociologia, do direito à literatura, da matemática à pedagogia, auxiliando no desenvolvimento das demais disciplinas curriculares. A partir dele, é possivel estimular o desenvolvimento de habilidades cognitivas, como: atenção, disciplina, memória, concentração, raciocínio lógico, inteligência, imaginação, julgamento, planejamento, antecipação, memória, vontade de vencer, paciência, autocontrole, lógica matemática, raciocínio analítico e sintético. 

No que concerne à matemática, podemos afirmar que o xadrez é  um dispositivo eficaz para a aprendizagem da aritmética (noções de troca, valor comparado das peças, controle de casas, enquanto exemplos de operações numéricas elementares), da álgebra (cálculo do índice de desempenho dos jogadores, que é assimilável a um sistema de equações com "n" incógnitas) e da geometria (o movimento das peças é uma introdução às noções de verticalidade, de horizontalidade, a representação do tabuleiro é estabelecida como um sistema cartesiano).

As aplicações xadrez-matemática são bastante vastas e não são necessariamente de nível elementar, já que elas podem concernir:  a análise combinatória e o cálculo de probabilidades; a estatística; a informática. Diversos problemas de natureza combinatória e topológica ligados ao enxadrismo são conhecidos e foram estudados nas últimas centenas de anos. Em 1913, Ernst Zermelo utilizou estes estudos como a base de sua Teoria dos Jogos Estratégicos, que é considerada como uma das predecessoras da Teoria dos Jogos. 

Estima-se que o número de posições legais de peças sobre o tabuleiro de xadrez está situado entre as potências de 1043 e 1050 com uma árvore de complexidade de aproximadamente 10123. A árvore de complexidade do xadrez foi determinada pela primeira vez pelo matemático norte-americano Claude Shannon, uma grandeza hoje conhecida como o Número de Shannon. É possível se ter uma idéia aproximada do escopo deste número sabendo-se que, como comparação, o número de átomos no Universo é estimado em 1079, ou seja, o número de lances possíveis excede em muito o número de átomos presentes no universo conhecido. Outros cálculos indicam que há 170 setilhões (1,7 × 1025) de maneiras de se fazer os dez primeiros movimentos numa partida de xadrez. 


O jogo do xadrez foi recentemente (1999) reconhecido pelo Comitê  Olímpico Internacional (COI) como modalidade esportiva e para isto foi necessários pesquisas e teste para comprovar que num torneio de XADREZ RELÂMPAGO uma pessoa poderia chegar a batimentos cardíacos igual à de um corredor. Então podemos dizer que o xadrez desenvolve não só o cognitivo, mas também o motor, ajudando também consideravelmente crianças na sua coordenação motora óculo-manual.

Estudos já comprovaram que o jogo é uma atividade que exercita e desenvolve a concentração, o raciocínio lógico-matemático, a visão espacial, além de trabalhar com a imaginação, a atenção, o estímulo da memória, a projeção do presente e do futuro, a recordação, a percepção, o planejamento, e o pensamento de todas as atitudes feitas na partida.

      As Características do Xadrez e Suas Implicações Educativas 
      
Caracteristicas do xadrez Implicaçõesnos aspectos educacionais e de formação do caráter
Concentração Desenvolvimento do autocontrle psico-físico
Fornecer um número de movimentos num determinado tempo Avaliação da hierarquia do problema e a locação do tempo disponível
Movimentar peças após exaustiva análise de lances seguintes Desenvolvimento da capacidade para pensamento abrangente e profundo
Encontrado um lance, a procura de outro melhor Empenho no progresso contínuo
Direcionar a uma conclusão brilhante uma posição aparentemente sem possibilidades (combinação) Criatividade e imaginação
O resultado indica quem tinha o melhor plano Respeito à opinião do interlocutor
Entre várias possibilidades, escolher uma única, sem ajuda externa Capacidade para o processo de tomar decisões com autonomia
Um movimento deve ser consequencia lógica do anterior devendo apresentar o seguinte Capacidade para o pensamento e execução lógicos, auto-consciência e fluidez de raciocínio


Esse projeto busca estimular a autoestima, a competição saudável e o trabalho em equipe, além de proporcionar prazer em seu estudo e prática sendo mais uma iniciativa que visa incentivar os alunos a buscarem melhor aprendizado contribuindo com inovações necessárias para a qualificação da educação em nossa escola.  

Este projeto, iniciativa do Colégio Batista Chapadinhense está aberto a todos que queiram aprender este surpreendente jogo milenar.

- Maiores informações pelo telefone: 8205-8871 ou pelo e-mail: giuocopiano42@hotmail.com, 

- Matricula e mensalidades R$ 15,00 (quinze reais)
........................................................................................ 

Colaboração: Dr. Anaximandro Silva Cavalcanti - Psicólogo

quarta-feira, 9 de março de 2011

Carnaval da Saudade! - Fotos desta Terça-Feira (8)


Parabenizamos a Associação Cangaia por firmar parceria com a iniciativa da Fundação Mottinha e o Conselho Municipal do Idoso de Chapadinha, para realizarem juntos, o Carnaval da Saudade! O evento momesco, aconteceu nos dias 6, 7 e 8 - na referida Associação, sempre no período das 16h às 20h, e teve animação de Mestre Bézio & Seus Metais dos Anos 80!

Abaixo, mais imagens do baile, registradas nesta terça (8) de Carnaval...


Fundação Palmares reconhece comunidades do Baixo Parnaíba como território quilombola

Depois de dois anos de luta pela titulação de terra, famílias das comunidades Barro Vermelho, Poço de Pedra e Prata dos Quirino em Chapadinha, receberam no dia 23 de fevereiro último, no setor de regularização de terra para comunidades quilombolas do INCRA, a certidão de auto definição, emitida pela Fundação Palmares. A companheira Vanda Silva, líder da comunidade do Barro Vermelho, e sócia do STTR de Chapadinha, destacou a importante conquista. “Para mim é uma vitória, desde 1994 lutamos pelo direito daquelas terras, de lá para cá nunca paramos, pois acreditávamos que um dia teríamos o direito do que de fato é nosso”. Destacou Vanda Silva, líder da comunidade Barro Vermelho.

Vanda que esteve recebendo o documento nos relatou vários problemas que as comunidades vêm sofrendo, como: ameaça de despejo de fazendeiros que se dizem donos da terra, prisões de pessoas da comunidade que resistiram as intimidações dos latifundiários, casas queimadas, animais mortos, etc. Vanda, se emocionou ao falar de uma situação difícil, que uma dessas comunidades passou. Segundo ela, há três anos a única escola do Barro Vermelho, foi fechada por determinação da prefeitura, situação que tem obrigado as crianças andarem 16 km todos os dias até o colégio mais próximo no lugar chamado Baturité.
Por tantos anos de luta, de busca por um direito herdado, neste dia (23), torna-se um dia especial para todos e todas do Barro Vermelho, Poço de Pedra e Prata dos Quirino. Uma data em que as mais de 100 famílias dos três povoados, podem planejar o futuro com mais tranqüilidade, pensar no resgate e valorização da cultura negra, continuar na busca por mais políticas públicas, saber que o que eles (as) plantarem na terra será colhido e não arrancado por jagunços, enfim, ter a esperança de que as futuras gerações colherão os frutos que a atual semeou.

Participação do MSTTR
O Movimento Sindical teve fundamental participação nesta conquista. Durante todos esses anos, o MSTTR foi uma das únicas portas de acesso dos quilombolas. A atual presidente de Chapadinha, companheira Dos Santos, nos informou que o sindicato por inúmeras vezes disponibilizou recursos para suprir necessidades com alimentação, transporte, hospedagem, e cedeu o auditório do STTR de Chapadinha para realização de palestras que fortalecessem a luta dos quilombolas no Baixo Parnaíba.

Por:  Barack Fernandes
http://www.fetaema.org.br/

Comunidades quilombolas de Chapadinha e Paulino Neves certificadas pela Fundação Palmares

Chapadinha
Barro Vermelho
Poço da Pedra
Pratados Quirinos

Paulino Neves
Canto do Galo

( http://www.palmares.gov.br/ )

Fundação Cultural Palmares certifica áreas quilombolas em Brejo

A certificação da Fundação Cultural Palmares que atesta as áreas quilombolas no país, agora, engloba as comunidades de Alto Bonito e Depósito, localizadas na zona rural do município de Brejo, distante 101 km de Chapadinha, como locais remanescentes de escravos. As 60 famílias das comunidades receberam, também, por meio da Secretaria de Estado de Igualdade Racial (Seir), 60 cestas básicas doadas pela Associação de Comunidades Negras Quilombolas Rurais (Aconeruq), em virtude da carência existente nos povoados em consequência do conflito agrário instalado na região.
Tanto a entrega da certificação para Alto Bonito e Depósito, assim como, as cestas básicas foram feitas pela assessora jurídica da Seir, Maria Luiza Marinho, que representou a secretária de Igualdade Racial, Claudett Ribeiro. Segundo a assessora, a certificação da Fundação significa a identidade dos povoados como áreas remanescentes de quilombo. Além disto, possibilitará aos líderes dos povoados a solicitação do título da terra junto ao Instituto Nacional da Reforma Agrária (Incra) e Instituto de Terra e Colonização do Maranhão (Iterma).

Conflito
O conflito agrário em Depósito e Alto Bonito confinou as comunidades em uma área de pedregulhos, improdutiva para o cultivo de roças impossibilitando a subsistência das famílias. O presidente da Associação dos Agricultores do Alto Munim, Raimundo Nonato Gomes, conhecido como "Seu Tereso" comemorou a doação das cestas. "Por uns dias, o sofrimento desse povo vai diminuir", afirmou.

Além de encurralados na área, os moradores de Alto Bonito padecem com falta do abastecimento de água potável. "No passado, tivemos a promessa do Poder Municipal que teríamos água em nossas casas até dezembro. Até hoje, ficamos só na promessa, continuamos tomando água salobra", lastima Seu Tereso. Os 12 km de distância que separam Alto do Bonito até a sede do município, é outro sofrimento vivido diariamente pelos quilombolas que passam por imensas poças d'água espalhadas pelo barro da estrada vicinal.

Para o presidente da Associação de Depósito, Manuel Natal Bastos, a certificação da Fundação Cultural Palmares é a esperança para o fim do conflito existente no povoado. "Enquanto não resolve a questão da nossa terra, tocam fogo em nossas roças e ficamos sem nada para comer", lamentou.


As informações são da Secom do Estado.
http://www.ma.gov.br/

Jota Coutinho - O Cúmplice da Vida

*Por: Almir Moreira – Advogado  

Em pleno reinado de momo súdito fiel Jota Coutinho abandona a festa da carne repentinamente, sem aviso prévio. Desenvolto como era sua voz partiu. Seu coração guerreiro de tantas lutas sucumbiu. Sua coragem e bravura para viver por si e por nós não puderam mais contar com seu coração valente. Ele não mais suportou o fado da vida. Abandona também sua querida Mirante a emissora que ajudou a construir construindo-se num misto de autêntica cumplicidade. Tira uma lasca das ondas do rádio, não mais ouviremos sua voz de trovão, contundente e visceral na defesa de nossa sociedade e da liberdade, mesmo em que alguns instantes tenha sido injusta como injusta são algumas atitudes de todos nós, pois a perfeição não nos pertence. Deixa para sempre seus entes mais íntimos lhes estraçalhando de dor; dor que torna a nossa como um cisco no oceano. 

Venceu na vida se destacou entre nós, eclético e autodidata navegava no mundo do conhecimento com desenvoltura opinando de forma abalizada sobre os mais variados assuntos. No seu ideário o individualismo não campeava, nem tampouco o aviltamento moral. Homem bom e humilde jamais perdeu a ternura mesmo nos momentos de maior luta, que o diga seu exemplo de vida social e familiar, neste na proximidade exacerbada no trato com seus queridos: Pedro Bruno, Lucila, Enei, Maria de Jesus, Daniel Souza e seu fiel amigo José Filho, por exemplo. 

Coutinho não desejava ser idolatrado, não queria ser mais do que ninguém, queria sim, respeito! Sua grandeza residiu na luta e no sacrifício pelos ideais de uma sociedade justa e fraterna.

Coutinho, como já disse um estadista ao anunciar sua morte, “saí da vida para entrar na história da Chapada”.

*Extraído do Blog do Alexandre Pinheiro

terça-feira, 8 de março de 2011

Carnaval da Saudade!

 Mestre Bézio e seu inseparável saxofone

Por Sousa Neto - Abaixo, imagens do primeiro dia do Carnaval da Saudade (domingo, dia 6), realizado na Associação Cangaia. O evento aconteceu numa parceria entre a Fundação Mottinha,Conselho Municipal do Idoso e Associação Cangaia, e foi animada por Mestre Bézio &  Seus Metais dos Anos 80.

 Mestre Bézio (D) e seu inseparável amigo de trabalho, Sr. Chaga 'Biano'


 Dr. Carlos Henrique Marques e sua esposa Dra. Renata; e os pais dela.

 Dr. Carlos Henrique e sua bela esposa Dra. Renata. Ambos, Médicos Veterinários.

 Profº Axixá registrando o evento, também!



 Dr. Alfeu Mesquita (Bioquímico/Laboratório Vida) e sua "tchurma"

 Marcos (Marcos Farma) com sua esposa Profª Ádila; e amigos
 "brother" Gilney e sua esposa Profª Leodenes; e uma amiga do casal.

 Gilney, cantor CasaGrande, Carlão e Washington

 PM Erismar com sua esposa Profª Sâmia; e amigos

 "brother" Tatá e amigos.

 Earle Pimenta (Academia Evolução de Jiu-Jitsu) ladeado de belas garotas.

 Profº Henrique Lôbo e sua galera!

 Eu (Sousa Neto), meu pai Pedro, minha irmã Belmira com seu esposo Paulo.

 Vanderli (segurando sua linda neta) e sua esposa Netinha (Funasa).

 Profº Henrique Lôbo e Zezinho Veras; e a galera!

 Profª Eunice (Nice Modas) "caiu" (literalmente) na folia!

 "brother" Leal Jr. (TV Difusora/SBT/local) registrando tudo, também.


 Olha o Inaldo (Abrigo Central) aí, gente!!!!...




 Minha amiga, D. Mazé.
 

Arquivo do blog