WebNet

WebNet

quinta-feira, 10 de março de 2011

Retiro de Carnaval - Arca da Aliança

Pe. Neves, celebrando a Missa

Mais um retiro chegou ao final, pessoas decididas a viver um carnaval voltado à adoração e louvor a Jesus Cristo, envolveram-se em fraternidade e companheirismo. Provaram a todos que porventura vieram a duvidar, que é possível viver um carnaval diferente, sem deixar de lado a alegria.

Aproximadamente trezentas pessoas participaram do Retiro, incluindo caravanas de outras cidades, sem contar com as pessoas que não acamparam (dormiam no local), mas que passavam o dia no local participando das pregações, animações, missas, noites culturais, Cristoteca, bailes e voltavam pra casa após as atividades no Retiro. 

Na terça-feira, dia 8, a Coordenação do Grupo de Oração Boa Semente promoveu um grande arrastão nas proximidades do Colégio CAIC no bairro Areal. Em que foi exposto o tema nacional do Retiro: ALEGRADOS POR VOSSA PALAVRA, LANÇAREMOS AS REDES (Lc 5,5). Logo depois à noite, foi realizado o tradicional e divertido baile à fantasia.

Ficam aqui os nossos agradecimentos a todos que nos ajudaram a promover esse grande evento para a Igreja Católica e em especial a RCC - Renovação Carismática Católica de Chapadinha.

A todos que colaboraram para que o retiro fosse realizado nosso muito obrigado. Agradecimentos especiais:

Prefeitura Municipal de Chapadinha na pessoa da prefeita, Danúbia Carneiro que esteve presente no local, vestiu o abadá do evento e se divertiu ao som de muita música cristã com sua equipe de assessoras, dentre as quais estava Wanda Nascimento que participou da noite cultural cantando algumas músicas, diga-se de passagem, muito bem executadas.

Ao senhor Messias, proprietário da América Sonorizações, que fez a cobertura completa do evento, ao nosso amigo e colaborador Irineu (Secretário Extraordinário do Desenvolvimento Rural), Professora Enir Lima (Secretária Municipal de Educação), ao professor Nonatinho Carneiro e profª Meire (Colégio FAC), Eduardo Sá, Digital Informática, Sistema Mirante de Comunicação (José Filho), ao saudoso amigo: J. Coutinho, aos padres que estiveram conosco neste evento maravilhoso: Pe. Neves, Pe. Casimiro, Pe. Orlando (Urbanos Santos), e  ao nosso amigo Sousa Neto.

Esperamos contar com todos, em nossos projetos durante todo o ano e lembrando que ano que vem tem mais Retiro.
Colaboradores: Ediney Lopes e Odilene Bastos (MINISTÉRIO SOBRE AS ÁGUAS)

Arquivo do blog