WebNet

WebNet

domingo, 6 de março de 2011

Acidente Grave em São Bernardo Deixa Dois Mortos



A colisão de uma moto CG 125, com um automóvel Gol, placa de São Luís, vitimou na madrugada de sexta (4) para sábado último, dois jovens bernardenses, na MA-034, saída de São Bernardo (distante 125 km de Chapadinha) para a capital maranhense.

A violência da batida matou na hora dois jovens de identidade desconhecida e deixou o motorista do Gol ferido. Um dos jovens acidentado é filho do Sr. Ribamar Severo. O rapaz que levava um companheiro na garupa, se deslocava sentido São Bernardo-Santa Quitéria e logo na segunda ladeira, saindo de São Bernardo, bateu violentamente contra o veículo Gol, dirigido por um cidadão de Santa Quitéria que também não teve a identidade revelada. Sabe-se apenas que é um mecânico de Santa Quitéria e que o mesmo foi levado para Parnaíba-PI.


Lamentamos que mais um acidente envolvendo motocicleta, tire a vida de dois jovens da nossa comunidade bernardense. A pergunta que fica no ar é a seguinte: Até quando vamos ficar assistindo e amargando estas tragédias em nossa cidade? É bom as nossas autoridades se ligarem neste problema e agirem rapidamente para resolver a situação do caótico trânsito de São Bernardo.

Arquivo do blog