WebNet

WebNet

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

CHAPADINHA | Prefeitura, Através da Semed, Recebe Representantes do INEP


Chapadinha/MA - Quinta-Feira, 12.Setembro.2019

Ascom/SEMED

A Prefeitura de Chapadinha por meio da Secretaria Municipal de Educação - Semed está recebendo e abrindo as portas das escolas da rede municipal de ensino para técnicas do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira - INEP.


O INEP realizará formação para servidores da educação que trabalham diretamente com a realização de matrículas e coleta de dados escolares e fará a verificação in loco de dados relacionados as matrículas da rede municipal de ensino, com o objetivo de garantir a confiabilidade dos dados do Censo Escolar, que é o principal instrumento de coleta de informações da Educação Básica e a mais importante pesquisa estatística educacional brasileira. Além disso, as matrículas e os dados escolares coletados servem de base para o repasse de recursos do governo federal e para o planejamento e divulgação de dados das avaliações realizadas pelo referido Instituto.

"A Semed está sempre de portas abertas para prestar qualquer esclarecimento seja para órgãos relacionados ao Ministério de Educação ou órgãos de controle, seja para a sociedade em geral, trabalhamos com responsabilidade o nosso compromisso é com a verdade e objetivo do prefeito Magno Bacelar e de todos que fazem a Educação de Chapadinha é oferecer educação de qualidade aos nossos alunos" - explicou Vania Cristina secretária de Educação.


publicidade


Nos Festejos de Chapadinha, Aproveite as Ofertas da Semana no Armazém Paraíba!!!


Chapadinha/MA - Quinta-Feira, 12.Setembro.2019

Conteúdo Publicitário

Durante toda esta semana nos Festejos de Chapadinha, preparamos grandes novidades com as melhores ofertas para você sair na moda com o Paraíba. A nossa loja espera por você cheia de novidades com aquele novo look para andar com muito estilo e sempre na moda.

Marcas exclusivas

Encontre os mais novos lançamentos das coleções, Cobra d'água, Aleatory, Vizzual, Elabelle, Brandili, Fakini, Marlan, Mariotta, Vizzano, Petite Jolie, kidy, Nike, Adidas, Ferracini dentre outras.


Todos os produtos do setor de calçados e confecções com aquele parcelamento especial, que só o Paraíba tem pra você e ainda dividimos em até 10 vezes sem juros no Cartão Paraíba e demais cartões. Então venha aproveitar as nossas ofertas e vista moda Moda Paraíba. É somente esta semana nos Festejos de Chapadinha.



publicidade


Arquivo do blog