WebNet

WebNet

quarta-feira, 20 de junho de 2018

ANAPURUS | Silmara Bastos Participa de Lançamento de Campanha Estadual de 'São João da Secretaria da Mullher' na Capital SL

Silmara Bastos com Terezinha Fernandes


A diretora do Departamento Municipal da Mulher - de Anapurus, Silmara Bastos, participou nessa segunda-feira, dia 18 de junho de 2018, do lançamento da Campanha de São João da Secretaria de Estado da Mulher – SEMU que tem como objetivo a prevenção a Violência contra a mulher.



A campanha deste ano tem como tema: “Ô HOMI DEIXE DE CONFUSÃO VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER É CRIME – ACEITE NÃO!”

O evento aconteceu na Casa da Mulher Brasileira - em São Luís, onde estavam presente a secretária de estado da Mulher, Terezinha Fernandes, a delegada Kasumi e a juíza Dra. Lucia Helena Heluy que presta serviços na casa, todas as gestoras das OPMS dos municípios e demais convidados.

A campanha tem como objetivo a conscientização e a prevenção à violência contra a mulher nesses períodos onde as mulheres ficam mais vulneráveis a assédios como: mão boba , puxão de cabelo , beijo forçado , assédio por seu modo de se vestirem entre outros.


A campanha será desenvolvida no município de Anapurus assim como foi feito em 2017, visitando os lugares de maior fluxo de pessoas destacando o grande Arraiá meu pedacinho de chão de Anapurus que acontecerá entre os dias 04 a 08 de julho.



Publicidade


Arquivo do blog