WebNet

WebNet

domingo, 17 de junho de 2018

Deputado Paulo Neto Prestigia Grande Final de Campeonato de Futebol em Timon

Dep. Paulo Neto presente ao evento


Uma multidão de torcedores compareceu para prestigiar a grande final da 3ª da Copa Rural de Futebol Timon-Caxias, realizada no último sábado (dia 9), que envolveu as equipes do Cascavel e São Miguel.


A equipe do São Miguel levou a melhor e sagrou-se campeão ao vencer nas cobranças de penalts a equipe do Cascavel .


A competição, que já se tornou o maior evento da região, teve inicio no dia 09 de maio, envolvendo 32 equipes das cidades de Timon e Caxias, e foi disputada no sistema mata mata.


A Copa Rural Timon-Caxias é promovida anualmente pela Associação Cultural e Educacional da Região Ribeirinha Timon-Caxias, presidida pelo advogado Jaconias Morais. Ele que tem desenvolvido várias ações importantes, na área social e esportiva e que tem beneficiado inúmeras comunidades de Timon e Caxias.


Um apoio importante para a realização e sucesso da competição, foi o apoio do deputado estadual Paulo Neto, ele que esteve presente na grande final, tem sido um grande parceiro e incentivador da competição.O mesmo tem dado uma grande parcela de contribuição para o crescimento do esporte na região

Dep. Paulo Neto presente ao evento

Paulo Neto sempre tem estado presente e apoiado as ações esportivas e sociais que são promovidas pela Associação Cultural e Educacional da Região Ribeirinha Timon-Caxias.


O advogado Jaconias participou pelo telefone do programa do Galo, que é apresentado na Radio Celestial FM. O mesmo falou do sucesso da competição e fez um balanço geral do grande evento esportivo.


Publicidade


Arquivo do blog