WebNet

WebNet

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Jefferson Portela Empossa Novo Delegado da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha

Da esquerda para direita: Jackson Ferreira (Del. Regional), Jefferson Portela (Sec. de Segurança Pública), Dicival Gonçalves (Sup. de Polícia Civil do Interior) e Jairon Timbó (Delegado 1ª DP)


O secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Jefferson Portela, acompanhado do Superintendente de Polícia Civil do Interior, delegado Dicival Gonçalves, empossou na tarde desta terça-feira (11), o novo delegado da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha, Jackson Ferreira, substituindo o delegado Jairon Timbó - que assumiu o 1º Distrito Policial.


Durante a solenidade realizada no prédio da regional de polícia, Jefferson Portela destacou a dedicação do delegado Jairon Timbó a frente da delegacia regional e saudou a chegada do novo delegado Jackson Ferreira, e destacou o compromisso em relação ao combate a criminalidade em Chapadinha e região. "Nós teremos um compromisso muito forte de alcançar resultados em toda região com analises criminais em Chapadinha", disse Jefferson Portela, que vai intensificar ainda mais a união das polícias Militar e Civil no combate a criminalidade.

Delegados da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha

O secretário disse que haverá intervenções fortes contra a criminalidade no aspecto de repressão baseada nas ações de inteligência. "A segurança pública no estado do Maranhão tem sido tratada com seriedade e comprometimento pelo governo Flávio Dino. O cenário de abandono e desordem encontrado na Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) está sendo modificado progressivamente a partir da atuação enérgica da atual gestão", finalizou o secretário de Segurança.

AUDIÊNCIA PÚBLICA EM CHAPADINHA

Nesta quarta-feira (11), o secretário Jefferson Portela, participa de uma Audiência Pública sobre a "Segurança Pública Municipal". O evento acontecerá no plenário da Câmara Municipal, a partir das 14h.


Compareceram à posse do novo delegado regional de Chapadinha, Márcia de Jesus Gomes Rocha (presidente da Câmara Municipal de Chapadinha), Missecley da Silva Araujo (vereadora), delegados da regional de Chapadinha, Jovan Sampaio (sub-comandante do 16º BPM), investigadores e escrivães.


Publicidade



Arquivo do blog