WebNet

WebNet

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Farmácia: Chapadinha Sediará Encontro "Conselho Itinerante Regional"


O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Maranhão convida todos os Farmacêuticos, Proprietários de Estabelecimentos Farmacêuticos, Vigilância Sanitária e Gestores de Saúde dos municípios de Anapurus, Brejo, Buriti, Chapadinha e Mata Roma a participarem do CONSELHO ITINERANTE que será realizado na cidade de Chapadinha-MA.

O Conselho Itinerante tem como objetivo levar toda estrutura do CRF-MA até a sua região, onde será o momento oportuno para participar de treinamentos, palestras ou cursos, regularizar sua situação com a entidade e caso seja necessário, a Diretoria estará à disposição para atendê-los.

O evento será realizado nos dias 19 e 20 de Agosto de 2015 no Auditório da Unidade Regional de Saúde de Chapadinha-MA (prédio da Funasa/Sucam - Rua Ananias Albuquerque - Centro).

Abaixo, o cronograma das atividades do Conselho Itinerante nesta cidade.

Serviços Pretendidos: Alteração do Horário de Assistência, Alteração do Horário de Funcionamento, Alteração Social, Atualização Cadastral Profissional, Baixa de Responsabilidade Técnica, Baixa de Firma, Cédula de Identidade, Certidão de Regularidade, Carteira Profissional, Denúncia/Reclamações, Declaração Provisória, Emissão de Boleto, Homologação de Responsabilidade Técnica, Justificativa e Defesa ao Auto de Infração, Registro de Diploma, Registro de Firma, Recadastramento, Quitação Anuidade, Transferências de CRF entre outros.

PROGRAMAÇÃO:

Dia 19/08/2015
19h – 19h30: Abertura
19h30 – 22h: Conferência: Atribuições do Farmacêutico na Farmácia Clínica, ministrada por Dra. Gizelli Santos Lourenço Coutinho – Presidente da Comissão de Ensino do CRF-MA.

Dia 20/08/2015
8h30 – 12h: Conferência: O papel da Imunofenotipagem no Diagnóstico e Tratamento Oncohematológico, ministrada por Dr. Raimundo Antônio Gomes de Oliveira - Coordenador do Centro de Pesquisa Clínica do Hospital Universitário da UFMA.
12h – 14h – Intervalo
14h – 16h: Conferência: A Citopatologia como Método de Diagnóstico De Lesões Pré Malignas e Malignas, ministrada por Dra. Maria José Luna dos Santos da Silva – Presidente do CRF-MA.
16h – 18h: Estudo de Casos: Dificuldades Diagnósticas da Citologia Ginecológica – Convencional e Meio Líquido, ministrada por Dra. Maria José Luna dos Santos da Silva – Presidente do CRF-MA.



Publicidade



Arquivo do blog