Dra. Maryane Veras

Dra. Maryane Veras

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

Chapadinha Gás - Liquigás

Chapadinha Gás - Liquigás

Armazem Paraíba

Armazem Paraíba

quinta-feira, 14 de março de 2013

Duas Pessoas são Presas em Vargem Grande

Uma ação integrada de investigadores lotados na delegacia de Vargem Grande e militares da 8ª Companhia Independente da Policia Militar resultou em dois flagrantes naquele município, na noite de quarta-feira (13). Isael Rodrigues da Silva, de 24 anos, foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas, posse ilegal de arma e uso de moeda falsa. Em outra ação, Cassio Micaézio Vieira, 27, também foi preso após furtar um caminhão na BR-135, em São Luís.
 
De acordo com o delegado Jalingson Alan Freire (foto), titular da cidade de Vargem Grande, diversas denúncias apontavam que Isael Rodrigues era o responsável pela distribuição de drogas na região central da cidade.
Para fazer esse transporte, ele utilizava o próprio mototaxi em que trabalhava. Para despistar a polícia, a entrega da droga era sempre feita em pequenas quantidades”, detalhou o delegado.
Após a prisão, as equipes policiais se deslocaram até a residência de Isael. No local, durante uma revista, foram encontrados um revólver calibre 32, com quatro munições intactas e duas deflagradas; uma pequena quantidade de crack e, ainda, a quantia de R$ 535 em notas pequenas e ainda uma nota de R$ 100 falsas.
O material foi encaminhado para o Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim). Após a autuação, Isael foi conduzido para a Penitenciária de Pedrinhas, em São Luis.
 
Assaltante
Os policiais também prenderam na tarde de quarta (13), Cássio Micaézio, após furtar um caminhão Volvo, com placas de Goiás. Segundo a polícia, o furto ocorreu na noite da última segunda-feira (11) quando se encontrava estacionado no Posto Bacanga, na BR-135, em São Luís.
De acordo com o delegado Jalingson Freire, após informações de que havia um caminhão com as mesmas características nas proximidades da BR-222, já na circunscrição de Vargem Grande, os policiais iniciaram diligências pela região a fim de comprovar se era o mesmo veículo roubado em São Luís.
Cássio Micaézio foi detido em hotel, localizado no centro da cidade. Já o caminhão, foi encontrado escondido dentro de um matagal em Vargem Grande.
No distrito policial, Cássio Micaézio foi autuado por furto qualificado. Segundo o delegado, ele foi encaminhado para São Luís e o inquérito policial para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).
 
 
 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog