WebNet

WebNet

quinta-feira, 14 de março de 2013

Fedeu! Veja as Fotos da Panificadora Interditada em Chapadinha por Péssimas Condições de Funcionamento


 
A vigilância Sanitária de Chapadinha com o apoio da Polícia Militar realizou na manhã desta quarta-feira (13), uma fiscalização em uma panificadora, no centro da cidade.
 
 
Inúmeras irregularidades foram constatadas, dentre as mais graves a presença de baratas dentro dos freezers , andando pelo chão e paredes, utensílios enferrujados, manipuladores sem carteira de saúde (item obrigatório para quem manipula alimentos), mesas e maquinários sem as condições sanitárias mínimas exigidas pela vigilância, alimentos vencidos e outros em estado de decomposição, instalação elétrica exposta e oferecendo risco aos trabalhadores.
 
Em nota o setor de vigilância Sanitária diz que espera contar com o apoio da sociedade, que devem formular denúncias de quem tenham conhecimento e que os apóie fiscalizando as práticas ilegais.
 
 
A Panificadora foi interditada por não ter as mínimas condições de funcionamento.
 
Essa fiscalização não vai parar, e isso mostra que o setor está preocupado com a saúde dos Chapadinhenses, evitando ai uma infecção intestinal ou algo mais grave.
 
Parabéns ao setor e toda equipe da Vigilância Sanitária de Chapadinha.
Só lembrando, que por educação não vamos revelar o nome da panificadora, mas está localizada no centro de Chapadinha, ao lado do Banco do Brasil.
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Arquivo do blog