WebNet

WebNet

sábado, 16 de março de 2013

Médicos, Prefeitura e Secretaria de Saúde Definem Metas de Trabalho

 
 
Médicos e profissionais do HAPA reuniram-se na noite da última quinta-feira ( 14 ), com a prefeita, Ducilene Belezinha e com o secretário de saúde, Charles Bacellar, para tratarem de questões relevantes do hospital e também traçar as diretrizes de trabalho na unidade.

O encontro serviu para tirar dúvidas quanto ao funcionamento do hospital, definir metas e discutir procedimentos de atendimento.
Fico muito satisfeita em ouvir que muitos pacientes que antes teriam que ser transferidos para São Luís, já podem contar com o serviço médico aqui mesmo na cidade”, disse a prefeita.

Na oportunidade os médicos puderam expor suas opiniões quanto a organização do trabalho, definição de tarefas e competências.

Uma sugestão apresentada foi o estabelecimento do sistema de classificação de risco dos pacientes fazendo uma triagem para priorizar os casos mais sérios. O objetivo é atender primeiro os casos mais sérios estabilizá-los e dá prosseguimento aos atendimentos de rotina e assim, ter mais qualidade no serviço prestado à comunidade.
 
 
 
 

Arquivo do blog