WebNet

WebNet

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Turmas dos CRAS e CREAS Participam da Programação do Viva Mulher

 
Ascom/PMC

A tarde da última quarta-feira (03), as mulheres dos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e do CREAS (Centro Especializado de Assistência Social) deram um show de disposição na praça do Povo.
 
Por mais de uma hora elas se exercitaram sob a orientação da educadora física, Karla Garreto e da terapeuta ocupacional, Graciléia Amorim, que deram as instruções da maneira correta de se alongar e praticar atividade física.
 
Esse tipo de atividade estimula as ações psicomotoras. Praticar esporte de maneira correta faz muito bem pra saúde, independentemente da idade”, disse a educadora física.
 
 
 
 
 
E quem disse que as alunas se cansaram? Elas acompanharam o ritmo da instrutora e ainda posaram para fotos.
 
 
 
A animação e disposição da turma da melhor idade contagiaram a todos e quem passava pelo local aproveitou para dá uma esticadinha e também fazer os exercícios físicos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
De acordo com a secretária adjunta da Assistência Social, Márcia Portela, esse trabalho faz parte da programação do programa Viva Mulher que está oferecendo serviços de saúde, assessoria jurídica, orientação previdenciária de graça às mulheres da cidade.
 
 
 
Com uma média de 100 atendimentos diários a unidade móvel Viva mulher continua na Praça do Povo de portas abertas para quem precisar de algum serviço. Para ser atendida a mulher só precisa levar um documento de identificação.
 
 
 
 
 
 
 
O Viva Mulher fica em Chapadinha até o dia 05 ( sexta-feira ) na Praça do Povo das 8h às 18h.
 
 
Confira a programação completa:
 
 
 

Arquivo do blog