WebNet

WebNet

sábado, 29 de setembro de 2018

CHAPADINHA | Atenção! O PARAÍBA Estará de Portas Abertas Neste Domingo (30) das 8h ao Meio-Dia


Conteúdo Publicitário

O Paraíba de Chapadinha informa que neste domingo (30), vai está com suas portas abertas de 8 horas até meio-dia. Então aproveitem este tempo extra para comprar Móveis, Eletrodomésticos, Celulares, Confecções e Calçados com as promoções que só o Paraíba tem para você!

É neste domingo (30) de 8h até meio-dia! Venha e aproveite!!!

Armazém Paraíba sucesso em qualquer lugar!

Então aproveite para comprar com descontos especiais!

Adquira já o seu cartão Paraíba!

E se você ainda não tem seu cartão Paraíba é só trazer sua identidade, CPF e comprovante de residência e saia com seu cartão na hora totalmente grátis e sem anuidade.

Fotos: Alexandre Cunha











Só As Melhores Marcas!


sexta-feira, 28 de setembro de 2018

CHAPADINHA | Parceria Garante que Alunos da UFMA Atuem como Estagiários na SEMAM

Ao todo serão 7 alunos de agronomia do campus da Ufma
que atuarão em estágio na Secretaria de Meio Ambiente.

O secretário municipal de Meio Ambiente, Edgerson Cunha recebeu em seu gabinete alunos do curso de Agronomia da Universidade Federal do Maranhão – UFMA, do Campus de Chapadinha.

Os alunos atuarão na secretaria cumprindo a etapa de Estágio Supervisionado, fruto de uma parceria estabelecida entre a Prefeitura de Chapadinha e a UFMA. Os alunos ao mesmo tempo que atuarão no aperfeiçoamento dos conhecimentos adquiridos em sala de aula, contribuirão de forma significativa com o avanço das questões ambientais do município.

"O prefeito Magno Bacelar vem de uma atuação partidária que tem como principal compromisso as questões ambientais e por isso mesmo foi um entusiasta dessa parceria com a universidade. Atualmente estamos tendo como um dos nossos principais desafios o mapeamento das áreas de proteção permanente que deve avançar nos próximos dias”, destacou o secretário. 

Ao todo serão 7 alunos de agronomia do campus da Ufma que atuarão em estágio na Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAM), a saber: Larissa Oliveira, Rayssa Carolinne, Fernando Castro, Valdenir Morais, Valdrickson Garreto e Vanessa Sousa e Elaine Santos.



publicidade


CHAPADINHA | 'Curso Preparatório' da Universidade Infantil para o Concurso do Banco do Nordeste


No último dia 14 de setembro foi publicado o edital do concurso público para o Banco do Nordeste. O certame oferece 700 vagas distribuídas para várias cidades do Maranhão inclusive para Chapadinha, como mostra o documento oficial.

Além de Chapadinha os candidatos poderão atuar nos municípios de : Açailândia, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Barreirinhas, Caxias, Codó, Colinas, Governador Nunes Freire, Grajaú, Imperatriz, Itapecuru Mirim, Paço do Lumiar, Pedreiras, Pinheiro, Porto Franco, Presidente Dutra, Santa Inês, Santa Luzia, São João dos Patos, São José de Ribamar, São Luís, Timon, Tutóia, Viana e Zé Doca.

E o Curso Preparatório da Universidade Infantil Quer ver você aprovado (a), e por isso abre vagas de estudos, a iniciar neste sábado (29). Aulas de segunda a sábado, à noite.

Então, não perca tempo venha agora mesmo até a escola Universidade Infantil e faça sua inscrição. Ou se preferir ligue: 3471-2797 / 98111-8337.

Vale lembrar que o prazo para inscrição do certame ficará aberto no site da organizadora CEBRASPE, até dia 15 de outubro.




publicidade


BREJO | Paulo Neto Participou de um Grande Ato Público Realizado por Chagas Bibil e o Vereador Israel Bibil

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Após expor suas propostas de melhorias,
Paulo Neto recebeu abraços da população

Na noite desta quinta-feira (27), o candidato à reeleição, deputado Paulo Neto participou de um grande ato público realizado por Chagas Bibil e o vereador Israel Bibil, na cidade Brejo.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo

Paulo Neto e comitiva foram recebidos no Espaço Bibil. Após expor suas propostas de melhorias para mais desenvolvimento daquele município e de toda região baixo parnaíba, Paulo Neto recebeu abraços da população, a qual sentiu firmeza em suas palavras de compromissos.

#PauloNeto25111
#RumoAVitória



publicidade


CHAPADINHA | Prefeito Magno Bacelar Anuncia Nova Etapa do Pagamento de Servidores

Nessa nova etapa, estarão sendo pagos os
efetivos da Educação e toda a parte da Administração

Secom / PMC

Reunido com a equipe da Secretaria Municipal de Finanças, na manhã desta sexta-feira (28), o prefeito Magno Bacelar autorizou a liberação de uma nova etapa do pagamento dos servidores públicos municipais.


Na última segunda (24), ele já havia liberado o pagamento dos servidores da Saúde e da Assistência Social somando recursos na ordem de R$ 2.240.852,34.

Nessa nova etapa, estarão sendo pagos os efetivos da Educação e toda a parte da Administração, ficando para o início da próxima semana apenas os contratados da Educação, além de Aposentados e Pensionistas.


Gostaríamos de ter pago todas as secretarias no dia 20, mas a queda das receitas como é do conhecimento de todos nos obrigaram a fracionar o pagamento. Com o repasse da complementação da União, concluiremos o pagamento no início da semana, ou seja, antes do prazo legal que é o 5º dia últil do mês subsequente. Faço esse anúncio muito feliz, porque diferentemente de outros municípios não precisamos sacrificar o salário dos servidores, ao contrário, este continua sendo a nossa prioridade”, destacou o prefeito.



publicidade


EDUARDO SÁ Contabiliza Apoios Importante na Reta Final da Campanha

Adesões foram oficializadas no início da semana
durante reunião na casa do candidato em São Luís.


Na reta final da campanha, o candidato a deputado federal Eduardo Sá (PHS), continua contabilizando importantes apoios.

Adesão

Candidato a deputado estadual David Morais (PTB), com quem Eduardo Sá deve fazer algumas parcerias, é o mais novo integrante da família 3100.

Quem também decidiu apoiar Eduardo Sá, foi o presidene do Sindicato das Guardas Civis do Estado do Maranhão, Djelson Sales, que também se mostrou confiante no projeto.

Eduardo Sá comemorou as novas adesões. "Eles chegam para somar e nos ajudar nesse de fechamento da campanha onde todo apoio é válido e importante. Agradeço a deferência dos amigos e a confiança em nosso projeto", declarou o candidato.



publicidade


CHAPADINHA | Finais da "2ª Copa ART de Futebol Society" Acontece Neste Final de Semana


Vai acontecer neste final de semana a grande final da 2ª Copa Art de Futebol Society, que terá início das disputas nesta sexta-feira (28), com a disputa do 3º Lugar, confira a programação das finais desse campeonato:


SEXTA-FEIRA (28)

REAL BRASIL × MIL CASAS - (17h30 - FEMININO)
CANGAIA × ABV - (18h30 - CINQUENTÕES)
CANGAIA × PM - (19h30) - QUARENTÕES)

SABADO (29)

LANDRY × MIL CASAS - (17h - SEM LIMITE (Disputa 3°LUGAR)

FINAL

ESPORTE × TALENTOS - (18h - FEMININO)
CAEMA × JUVENTUDE - (19h) - CINQUENTÕES)

DOMINGO (30)

FINAL

UNIÃO × BOM JESUS - (8h - QUARENTÕES)
REAL BRASIL × CORITIBA - (9h - SEM LIMITE)

- No Domingo - Por volta das 11h, será feito as premiações aos campeões e vices campeões e 3º lugar. 
- No Domingo - Por volta do meio-dia, será realizado um grande Bingo, e em seguida haverá música ao vivo, com a animação de Pedro Augusto, Mazin Virtual e Grupo Som Livre. 
- Obs.: A cartela do Bingo dará direito à Entrada, será um dia de grande alegria, em um lugar seguro e cheio de alegria!
Do Blog Sala Vipp



publicidade


quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Série B do Campeonato Maranhense | "Galo da Chapada" Vence o Timon por 3 a 1, na Estréia

Próximo jogo do "Galo" será neste sábado (29)
em Anapurus, contra o Juventude

*Colaborador: William Fernandes

O Chapadinha estreiou na tarde desta quarta-feira (26) na Série B do Campeonato Maranhense, com grande vitória de 3 a 1 sobre o Timon, fora de casa. O "Galo da Chapada" ainda teve um jogador expulso no início do segundo tempo. O atacante Naôh recebeu o segundo amarelo.

Jonas Piu Piu (2) e Kaká fizeram os gols do Chapadinha. Batata descontou para o "TEC".

Próximo jogo do "Galo" será neste sábado (29) em Anapurus, contra o Juventude - que venceu o Expressinho por 6 a 0, nesta quarta (26), no mesmo horário do jogo do Chapadinha, .



Nesta Quinta (27), Sexta (28) e Sábado (29)


Suplente de Vereador de Chapadinha Declara Apoio a Eduardo Sá

O apoio foi formalizado na noite desta terça-feira (25)


O suplente de vereador Turiba é o mais novo integrante da família 3100, que apoia a candidatura de Eduardo Sá (PHS), como deputado federal.

O apoio foi formalizado na noite desta terça-feira (25), durante reunião na casa do candidato em Chapadinha.

"Recebo com muito entusiasmo o apoio do amigo Turiba ao nosso projeto. É mais um que une forças nessa grande famíia em prol do desenvolvimento de Chapadinha, do Baixo Parnaíba e de todo o Maranhão", disse Sá.



publicidade


Polícia civil de Vargem Grande recupera motos roubadas em Chapadinha e Timbiras e um celular

Moto Bros, de cor vermelha, sem placa, com
registro de roubo na cidade de Chapadinha.


De acordo com informações de Dr. Sousa - titular da Delegacia de Polícia Civil de Vargem Grande, nesta terça-feira (25), por intermédio dos Investigadores de Polícia Civil, Romohar e Lauro e do adm. Aécio, foi apreendida e conduzida até a delegacia uma moto Bros de cor vermelha, sem placa com registro de roubo na cidade de Chapadinha (foto acima).


Além dessa moto, uma outra que fora roubada em Timbiras se encontra também apreendida na mesma delegacia. E na manhã desta quarta-feira (26), os mesmos investigadores conseguiram recuperar um celular Samsung de propriedade da senhora Gerusa, que fora roubado uma semana atrás, mais precisamente no último dia 20 deste.

Contatos da PM/Chapadinha

Tanto as motos como o celular, estão na delegacia a espera de seus legítimos donos, que depois de identificados, assinarão o termo de entrega e recebimento, para terem de volta os seus pertences que foram subtraídos.



publicidade


Em Chapadinha | "Operação Preço Baixo Paraíba" Acontece Nesta Quinta (27), Sexta (28) e Sábado (29)

Venha conferir nossas promoções e ofertas em todos os setores

Conteúdo Publicitário

Atenção, Chapadinha e região! O Armazém Paraíba comunica que nesta quinta (27), sexta (28) e sábado (29) tem Operação Preço Baixo Paraíba, super descontos em todos os setores da loja, uma promoção imperdível, você não pode perder!

Adquira já o seu cartão Paraíba!

E se você ainda não tem seu cartão Paraíba é só trazer sua identidade, CPF e comprovante de residência e saia com seu cartão na hora totalmente grátis e sem anuidade.

publicidade


terça-feira, 25 de setembro de 2018

Candidatura de Eduardo Sá Ganha Força em Todo Maranhão

Nome do candidato aparece na lista
dos prováveis eleitos a deputado federal.

Pastores da Igreja Presbiteriana Renovada no MA também votam Eduardo Sá


Durante uma reunião da cúpula da Igreja Presbiteriana Renovada no Estado realizada na tarde do último sábado (22), ficou acertado apoio ao nome de Eduardo Sá (PHS), como deputado federal.

O anúncio foi feito pelo pastor-presidente Erasmo, que defendeu o nome do diácono como melhor opção para representar a denominação na Câmara Federal.

"Agradeço a Deus e aos irmão da Presbiteriana Renovada pela confiança. Haveremos de trabalhar muito para honrar esse apoio", declarou Sá.

Campanha chega no município de Primeira Cruz


A agenda não para. Isso mesmo, as movimentações em torno da candidatura de Eduardo Sá (PHS), tem se tornado cada vez mais intensa a medida que vai se aproximando a eleição.

No último final de semana foi a vez da comunidade do povoado Ronca, em Primeira Cruz receber a caravana do 3100.

Durante o evento, Sá falou de suas propostas e ouviu a população sobre suas necessidades para a localidade e região.

Eduardo Sá participou do evento acompanhado do assessor político Aurélio Araújo e dos pastores Saulo, Weder, Maciel e Jardel.

Candidatura ganha reforço na Grande São Luís


O candidato a deputado federal Eduardo Sá (PHS), vem ganhando apoios em diversos municípios do Estado e na Grande São Luís não tem sido diferente.

Na última sexta-feira (21), foram diversos compromissos realizados. No Maiobão a reunião realizada ficou a cargo do pastor Eduardo Mota e sua esposa Liane.

Lodo depois a convite dos pastores João Batista, Enoque e Airton, a reuniao se deu na Vila Janaina.

Para encerrar a programação do dia, a reunião se deu no Tijupa Queimado, em São José de Riabmar.

"Foram momentos de diálogo construido em cima de propostas viáveis para o nosso Estado. Agradecço a recepção calorosa de todos", disse Sá. Ele particiou da agenda acompanhado do assessor político Aurélio Araújo.


Debatendo o Desenvolvimento Sustentável


O candidato a deputado federal Eduardo Sá (PHS), realizou na última quarta (19), uma reunião temática para discutir suas propostas de campanha.

Em sua residência, o candidato tratou de temas relacionados ao desenvolvimento sustentável, pauta em que milita e tem forte identidade.

"Temos propostas para o setor, mas isso não impede que tenhamos a contribuição das pessoas para implementar essa agenda de boas propostas. O bate-papo foi bastante proveitoso", destacou Sá.



publicidade


CHAPADINHA | Técnico Define 'Galo da Chapada' para Estreia na Série B do Maranhense 2018

Raí, que defendeu o Confiança, é um dos destaques do Chapadinha
na Série B do Campeonato Maranhense — Foto: Felipe Martins/ADC

Kléo disputa uma vaga no meio-campo e provável time titular conta com Raí no meio-campo e defesa formada por ex-jogadores do Moto.


Preparando o Chapadinha para a estreia na Série B do Campeonato Maranhense, o técnico Danilo Brito tem o time praticamente definido para o confronto diante do Timon. A única dúvida do treinador está no meio-campo, onde o experiente Kléo disputa uma vaga com Paulo Victor.

Na zaga, destaque para Leone e Ramon, que defenderam, respectivamente, o Altos e o Moto na Série D. Leone foi titular do clube piauiense, enquanto Ramon virou titular do Rubro-Negro na reta final da competição, onde jogou ao lado de Chico Bala, que também está confirmado no time inicial do Galo da Chapada.

No meio-campo, Rafael Santos é outro ex-motense que ganha a vaga como titular no Chapadinha, assim como atacante Naoh. O experiente Raí, de 32 anos, que disputou a Série C pelo Confiança ganha uma vaga no time, enquanto Paulo Victor e Kléo disputam uma das posições no meio-campo.

A provável formação do Chapadinha contará com Gustavo, Matheus, Leone,Ramon e Chico Bala, Rafael Santos, Tibiri, Paulo Victor (Kléo) e Raí, Kaká e Naoh. O Galo da Chapada estreia nesta quarta-feira (26), diante do Timon, às 15h45, no Estádio Miguel Lima.



publicidade


MATA ROMA | Prefeito Bode, Paulo Neto e Carmem Neto Recepcionam Flávio Dino em Grande Ato Público com Multidão



Na manhã da última sexta-feira, 21 de Setembro de 2018, o prefeito Ivaldo Bode juntamente com o deputado Paulo Neto e a ex-prefeita Carmem Neto, recepcionaram o governador Flávio Dino em um grande ato público, no Redenção Social Clube, em Mata Roma.

Com a presença de grandes autoridades políticas, vereadores, Paulo mais uma vez teve a resposta positiva dos matarromenses e cidades vizinhas que estiveram em peso marcando presença.

Paulo Neto

Paulo disse estar muito feliz e agradeceu a presença do candidato à reeleição ao governo do Estado, Flávio Dino juntamente com sua comitiva: Weverton Rocha (candidato ao Senado), Eliziane Gama (candidata ao Senado) e Gastão Vieira (candidato a deputado federal).

Carmem Neto


A ex-prefeita Carmem Neto foi quem fez as palavras de Paulo Neto, onde muito agradeceu pela presença do público que a cada dia aumenta e sacramenta a vitória no dia 07 de outubro, Carmem disse ainda que por onde passa é recebendo apoio total do povo e grandes adesões e finalizou solicitando ao governador, de caráter emergencial, uma ambulância para atender as necessidades da Secretaria de Saúde do município de Mata Roma.

Ivaldo Bode

O Prefeito Bode com certeza mais uma vez mostrou sua força e garantia que dia 07 de outubro a cidade de Mata Roma vai depositar com muito carinho o voto de apoio a Paulo Neto.



Por sua vez, o governador Flávio Dino reconheceu que Paulo é a maior liderança política da região do baixo parnaíba, "por onde passo só vejo falar no tal do Paulo Neto" disse o governador. Em sua palavras, Dino afirmou ainda que sempre estará dando total apoio a Mata Roma olhando com atenção as necessidades do município e garantiu a ambulância solicitada no discurso anterior da ex-prefeita Carmem Neto.



Paulo Neto segue firme com a certeza e a convicção que dia 07 de Outubro é só vitória.



publicidade


Arquivo do blog