WebNet

WebNet

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

CHAPADINHA | Prefeitura Firmará Convênio com Senac para Capacitação Profissional


Chapadinha (MA) - Terça-Feira, 08.Fevereiro.2022

A Prefeitura Municipal de Chapadinha e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC/MA) vão investir em capacitação para quem busca o aperfeiçoamento de uma profissão ou mesmo iniciar uma nova carreira.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Allan Monteles esteve reunido com o Diretor Regional do SENAC/MA Dr. José Airton, para tratar de detalhes da assinatura do convênio de cooperação técnica.


"Parabenizo a gestão da Prefeita Ducilene Belezinha por buscar e incentivar o crescimento das pessoas e da cidade", - disse Dr. José Airton.

Para o secretário Allan Monteles, "os cursos darão oportunidade a quem precisa iniciar um novo trabalho ou negócio, com geração de renda e empregos."


Participaram da reunião Socorro Noronha e Antonio Froés membros da FCDL/MA.

Secom


Publicidade


SBRP | Prefeitura Dá Início aos Serviços de Terraplenagen para a Construção de uma Nova Escola Municipal


Chapadinha (MA) - Terça-Feira, 08.Fevereiro.2022

A Prefeitura de São Benedito do Rio Preto-MA deu início aos serviços de terraplanagem do local onde será construída sua mais nova Escola Municipal. O endereço da nova unidade de ensino é o bairro Miguel Fernandes.



As obras serão financiadas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), através do Plano de Ações Articuladas; e a escola será destinada ao Ensino Fundamental, beneficiando, portanto, alunos do 1° ao 9° ano.


No projeto, entre outras instalações, estão previstos um Espaço Educativo Urbano de 12 salas de aula, além de quadra poliesportiva. A nova escola municipal terá capacidade de atendimento de até 780 alunos, em dois turnos (matutino e vespertino).

É a Prefeitura de SBRP administrando para o povo!

Assecom


Publicidade


CHAPADINHA | SEMED: Matrículas Abertas para a Rede Municipal de Ensino


Chapadinha (MA) - Terça-Feira, 08.Fevereiro.2022

Atenção mamães, papais e responsáveis, as matrículas da rede municipal de ensino já começaram, as aulas presenciais terão início a partir do dia 15 de fevereiro!

Procure a escola mais próxima de você e matricule seus filhos ou volte aos estudos e se matricule na Educação de Jovens e Adultos, aulas presenciais na EJA a partir do dia 22.


Secretaria Municipal de Educação - SEMED, trabalhando para levar uma educação de qualidade aos nossos alunos!

Prefeitura de Chapadinha - Compromisso e Desenvolvimento!


Publicidade


SBRP | Prefeitura Realizará 'Audiência Pública de Prestação de Contas', Nesta Quinta (10)


Chapadinha (MA) - Terça-Feira, 08.Fevereiro.2022

A Prefeitura de São Benedito do Rio Preto-MA, realizará, nesta quinta-feira (10), às 9h, a Audiência Pública de Prestação de Contas referente ao terceiro quadrimestre (SET/OUT/NOV/DEZ) de 2021.

O evento online será transmitido pela plataforma Google Meet e o link para que a população acompanhe a transmissão em tempo real será disponibilizado 1h antes do início das apresentações.

A Audiência Pública de Prestação de Contas é uma das principais ferramentas utilizadas pela atual gestão municipal para o cumprimento da transparência pública, prevista na Lei Complementar n° 101/2000.

Assecom


Publicidade


Arquivo do blog