WebNet

WebNet

sábado, 12 de março de 2016

Em Parceria com o SENAR, Prefeitura de Chapadinha Realiza Ação Social na Localidade Escondido


Por: Sousa Neto
SECOM/PMC

A prefeitura de Chapadinha - através das secretarias municipais de Saúde, Educação e Assistência Social, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) - por intermédio do Sindicato Rural de Chapadinha, realizou durante a manhã deste sábado (12), uma ação social na localidade Escondido.



O Programa de Prevenção do Câncer do Colo do Útero da Mulher do Campo tem por objetivo gerar oportunidade de educação, prevenção e diagnóstico do câncer do colo do útero em comunidades carentes, levando informações importantes que conscientizem as mulheres do meio rural e possibilitem seu acesso ao exame preventivo.



Durante todo ano, o Senar realiza ações de promoção de saúde e diagnóstico do câncer do colo do útero em comunidades carentes com o programa Útero é Vida, oferecendo serviços de exames preventivos de Papanicolau, palestras educativas, espaço de beleza, atividades recreativas para as crianças e outras ações de melhoria da qualidade de vida.



Em parceria com as prefeituras e as secretarias municipais de saúde - por intermédio dos sindicatos rurais municipais, os eventos do Senar, assim como o Programa Útero é Vida, mobilizam um grande número de mulheres, que são beneficiadas com os atendimentos do programa. Podem participar mulheres trabalhadoras rurais, esposas ou filhas de produtores e trabalhadores rurais. O perfil das participantes são mulheres em idade sexual ativa que nunca haviam realizado ou que estavam com o exame atrasado há pelo menos dois anos.



Além de sensibilizar e conscientizar as mulheres do campo para a prevenção e diagnóstico do câncer de colo de útero, o Programa contribui para o aumento da auto- estima e qualidade de vida. Durante a realização das atividades, cada participante recebeu um kit de beleza contendo cosméticos e produtos de higiene pessoal.

De acordo com a integrante do programa do Senar, a assistente social Yolanda Batista, a maior contribuição do programa para mulheres é difundir a importância do exame preventivo do câncer uterino, a quebra de tabu e de preconceitos, enfim os cuidados com a saúde. “O exame preventivo ainda causa pavor, desconforto e constrangimento em muitas mulheres. A consequência disso é o alto índice da doença. Dados da Organização Mundial da Saúde mostram que o câncer do colo do útero é, depois do câncer de mama, o que mais mata a população feminina no Brasil. A abordagem mais efetiva para o controle do câncer do colo do útero é o diagnóstico precoce por meio do exame citopatológico. O Senar, juntamente com as parcerias, está empenhado nessa campanha”, explica Leilane.





Além do exame preventivo, houve verificação de sinais vitais, palestras de saúde bucal e higiene (com Dr. Marcelo Barreto/Cirurgião-Dentista, e Mara Abreu/Fisioterapeuta - e no final da palestra houve a distribuição de material de higiene bucal), atividades artísticas (para as crianças), espaço beleza (com distribuição de kit beleza: shampoo, condicionador, desodorante e sabonete), consultas com entrega de medicamentos, distribuiçaõ de preservativos, entre outros.




Presente ao evento como parceira, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) contribuiu com um espaço recreativo e educativo para as crianças. Assim, enquanto as mães realizavam os exames, assistiam às palestras e recebiam medicamentos e kits de beleza e higiene, as crianças ficavam envolvidas em diversas atividades de lazer, proporcionadas pelos professores, supervisores e técnicos da secretaria.



"O Programa Útero é Vida é um programa de prevenção do câncer do colo do útero da mulher rural. Ou seja, por meio de ações educativas em comunidades carentes do meio rural, são feitos exames e palestras sobre saúde da mulher, dentre outros serviços e distribuição de material de saúde bucal e de higiene, e kits de beleza. A equipe da Secretaria Municipal de Educação veio prestar sua parcela de contribuição nesse processo, trazendo esclarecimentos e entretenimento. Nossos professores e técnicos apresentaram dinâmicas e brincadeiras às crianças, enquanto suas mães estavam sendo atendidas pelos serviços prestados nessa ação social" - enfatizou a profª Maria Coelho, secretária municipal de Educação.


É emocionante e gratificante ver a alegria estampada no rosto destas mulheres que por muitos anos foram esquecidas no interior onde vivem. O programa é maravilhoso, objetivo e apresenta resultados fantásticos. Desperta para a necessidade de prevenção, cuidados com a beleza, autoestima, valorização e tratamento imediato por parte da prefeitura. Essa contribuição do Senar obtém resultados impactantes”, comemorou Maria Coelho.


Ainda sobre a parte educação, o supervisor escolar do pólo Escondido e região (que abrange dez escolas, sendo dos povoados vizinhos Santa Maria, Oiteiro, Conceição, Bom Princípio, Lagoa Amarela, Fernandes, Porções, Tutanguira, Escondido e Gavião), prof. Leotônio, destacou os benefícios que se espalham na região pela gestão pública, e quanto à escola Unidade Integrada João Pereira Sobrinho (Pov. Escondido) esta está passando por uma reforma com ampliação (construção de mais uma sala de aula e dois banheiro); e conta com um guadro de professores qualificados e dedicados, assim como as demais escolas.


"O cunho social do programa permite que a prefeitura de Chapadinha, por meio das secretaris municipais de Saúde, Educação e Assistência Social, juntamente com o Sindicato Rural de Chapadinha e o Senar, preste seus serviços de maneira integrada, proporcionando um dia de ação como este para as mulheres da zona rural desta localidade (Escondico) e região, que ultrapassa a simples prestação de serviços, pois encaramos como um ato de valorização da mulher do campo" - Ressaltou a prefeita Ducilene Belezinha.

"Estamos aqui empenhados, numa parceria com Senar, nessa ação social realizando gratuitamente exames papanicolau, fazendo prevenção e levando informações sobre o câncer do colo de útero. Este é o primeiro de outros eventos, e o atendimento será feito em áreas rurais, prioritariamente em locais onde a população não tem acesso às unidades de saúde. O Senar está ampliando sua atuação junto ao público rural. Nós levamos educação profissional e também prevenção na área da saúde, e com este itinerante programa Útero é Vida, conquistamos a mobilidade para irmos até onde estão as trabalhadoras rurais que se situam distantes do acesso às unidades de saúde”, enfatizou Allan Monteles - secretário municipal de Saúde.

Para o presidente do Sindicato Rural de Chapadinha, sr. José Luzia, "os parceiros são muito importantes para juntos vencermos todas as dificuldades de distância, dentre elas as condições das estradas vicinais, para levar os serviços até as comunidades rurais", e segundo ele, "a prefeitura de Chapadinha é uma grande parceira do Senar, no desenvolvimento dos serviços prestados, sempre dando o suporte necessário". Ele afirma ainda, que o Programa Útero é Vida é um pleito que há muito tempo o sindicato vinha tentando trazer para o município de Chapadinha, e que a concretização do evento ficou dentro das expectativas, pois a maior contribuição do programa, direcionado às mulheres, é difundir a importância do exame preventivo do câncer uterino, a quebra de tabu e de preconceitos, enfim os cuidados com a saúde.

Sobre o SENAR

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR é uma instituição mantida pela classe patronal rural, vinculada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). Tem o objetivo de desenvolver ações educativas, que visam o desenvolvimento do homem rural como cidadão e como trabalhador, numa perspectiva de crescimento e bem-estar social.


Publicidade



sexta-feira, 11 de março de 2016

Abertas Inscrições para o "Curso Mulher Empreendedora"


SECOM/PMC

Inscreva-se!!!

O Curso Mulher Empreendedora, acontecerá nos dias 16 (quarta) e 17 (quinta-feira) de Março, na Sala do Empreendedor (instalada na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio) - situada na Praça Coronel Luis Vieira - Centro (ao lado da Rádio Mirante).

Faça sua inscrição, a partir da próxima segunda-feira (14), pela manhã, na Secretaria Municipal da Mulher, na Prefeitura.


Publicidade



VARGEM GRANDE - Prefeitura Abre Processo Seletivo para Contratação de Professores do EJA



O Prefeito Municipal de Vargem Grande, no uso de suas atribuições legais, com fundamentos na Lei Municipal nº. 592/2016, torna público os procedimentos e as normas para a realização do Processo Seletivo Simplificado para a Contratação de Professores para atender a demanda de Educação do Campo - Modalidade de Educação de Jovens e Adultos e Atendimento Educacional Especializado – na especificidade Braile, na área urbana. Todos no âmbito da administração pública municipal.



Publicidade

MARCOS PAPELARIA - Agora na Avenida José Caetano - Centro (ao lado da Igreja Matriz). Material Escolar, de Escritório, Esportivo; Brinquedos Educativos. Oferece os serviços de Xerox, Plastificação, Encadernação,Digitação, etc.


quinta-feira, 10 de março de 2016

UFMA divulga segunda chamada da lista de espera do SiSU 2016.1

CCAA/UFMA - Campi Chapadinha


A Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal do Maranhão (Proen/UFMA) divulgou nesta terça-feira (08) a segunda lista de convocação de candidatos para matrículas da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).


As matrículas serão realizadas nos dias 10 e 11 de março, no campus de oferta do curso. Para efetivar a matrícula, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos no ato da matrícula: duas fotos 3x4 coloridas e recentes; Registro Geral de Identidade (RG); Cadastro Geral de Pessoas Físicas (CPF); e prova da quitação com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos e menores de 45 anos, além do título de eleitor acompanhado da prova de quitação eleitoral, para maiores de 18 e menores de 70 anos; certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio; e comprovante de residência atualizado.

Abaixo, confira a lista de selecionado para Chapadinha:

CAMPUS DE CHAPADINHA
AGRONOMIA / Integral / Bacharelado

01 - NAOR GOMES VIANA
02 - DIEGO DIAS DE ARAUJO
03 - VITOR HUGO NASCIMENTO FIOROTI
04 - DIEGO DE ALMEIDA VERAS
05 - EDUARDO AURELIO SANTOS CORREIA
06 - FRANCIVALDO DO AMARAL DIAS
07 - CAMILA SILVA DE JESUS
08 - FRANCISCO DAS CHAGAS VIEIRA CARVALHO
09 - SAULO SANTOS DA SILVA
10 - MACIEL DA COSTA TEIXEIRA
11 - MAURIVAN BARBOSA PACHECO
12 - FABIANO LIMA DA CONCEICAO
13 - FERNANDO DA CRUZ DOS SANTOS
14 - THALIA DA SILVA MEIRELES

CAMPUS DE CHAPADINHA
CIÊNCIAS BIOLÓGICAS / Vespertino / Licenciatura

01 - PATRICIA DE SOUSA DA SILVA
02 - JOAO VICTOR ALMEIDA DA SILVA
03 - JOALLDO SANTOS FONTINELE
04 - BRUNA COSTA DE SOUSA
05 - JONNAS NUNES COSTA
06 - SAMANTA DE OLINDA SILVA PIMENTEL
07 - POLLYANE FREIRE DE ARAUJO
08 - MIKAELLY CRISTINNA TEIXEIRA VIEIRA
09 - MARIA TANIA DA SILVA GASPAR
10 - JHESSYCA STEFFANY BOTELHO PROTAZIO
11 - SHARAH STEPHANE PEREIRA NASCIMENTO
12 - VALDISON PEREIRA DA SILVA
13 - NONALIA DA SILVA DA CONCEICAO
14 - VICTOR LUCAS PAIXAO SANTOS
15 - YARLA RAJANNE BARROS VIEIRA

CAMPUS DE CHAPADINHA
ZOOTECNIA / Integral / Bacharelado

01 - JOSE HENRIQUE VENTURA RIOS
02 = JOSE ALFREDO ALVES DA SILVA SANTOS
03 - TIAGO IVAN MATOS RIBEIRO
04 - EDUARDO RODRIGUES BISPO
05 - INES BOARES DA SILVA
06 - FELIPE DA COSTA MONTELES
07 - THAISA SALES COSTA
08 - ALINNE DA SILVA PEREIRA
09 - ANDRE DE JESUS MAIOBA SILVA
10 - LARISSA GRAZIELLA LOPES PASSINHO
11 - PEDRO HENRIQUE CASTRO AGUIAR
12 - ANA CLEIDE PEREIRA MARTINS
13 - RAIMUNDA RODRIGUES DE LIMA WANETTIN
14 - ROMILSON RODIGUES DA SILVA
15 - ELAYNE ROCHA ARAUJO
16 - JACYRA GOMES NASCIMENTO
17 - BEATRIZ DA SILVA COSTA
18 -DEUSDETH GONCALVES HENRIQUE FILHO
19 - EDUARDO JOSE DE SOUSA
20 - KELLYNY NILZA SILVA VIANA
21 - ALBERTH CAMPOS CORREIA
22 - EDNA MARA GOMES DOS SANTOS


Para saber mais acesse o Edital Nº 365/2015, que regulamenta o ingresso nos cursos presenciais de graduação da UFMA em 2016.1 e o Edital Nº 34/2016, onde regulamenta os procedimentos específicos para a Lista de Espera da UFMA – SiSU 2016.1.


Publicidade



Justiça do Trabalho Condena Município de Tutóia

Imagem meramente ilustrativa

A Justiça do Trabalho condenou a Prefeitura de Tutóia e a empresa W E Empreendimentos (Wellington Costa Matos) a pagarem R$ 100 mil de indenização por dano moral coletivo e a cumprir uma série de obrigações por causa de irregularidades cometidas contra os trabalhadores que fazem a limpeza urbana e o transporte de lixo no município.

A decisão da Justiça foi tomada após o Ministério Público do Trabalho no Maranhão (MPT-MA) entrar com uma ação civil relatando as irregularidades descobertas durante investigação. O MPT-MA constatou que 21 empregados não tinham a carteira de trabalho assinada e não recebiam adicional de insalubridade. Além disso, a empresa não fornecia os equipamentos de proteção individual (EPIs) e nem realizava treinamentos dos trabalhadores para o serviço de coleta.

A juíza da vara do Trabalho de Barreirinhas Ângela Almada Lima julgou procedentes os pedidos apresentados na ação assinada pela procuradora Virgínia de Azevedo Neves. “O MPT elenca com muita propriedade as consequências das ilicitudes trabalhistas: a degradação do meio ambiente laboral dos trabalhadores que realizam a limpeza urbana e o transporte do lixo do município réu”, destaca.

A magistrada determinou o cumprimento de 25 medidas pelo município e pela empresa que visam garantir a proteção e a saúde dos trabalhadores. Dentre as obrigações, destacam-se: fornecimento gratuito de EPIs, inclusive de protetor solar e protetor facial acoplado a boné; providenciar a instalação de vestiários com armários individuais; deixar de transportar trabalhadores em caçambas e/ou carrocerias de caminhões de coleta de lixo; providenciar veículo apropriado para o transporte dos resíduos sólidos e elaborar laudo de insalubridade.

Outras determinações envolvem a elaboração e instalação do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) e do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA), além da criação da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), emissão de atestado de saúde ocupacional, fornecimento de programa de imunização aos trabalhadores e realização de avaliação médica infectoparasitária dos empregados que atuam na coleta e transporte de lixo.

A juíza sentenciou, ainda, que os R$ 100 mil reais de dano moral coletivo deverão ser aplicados em projetos sociais que beneficiem diretamente a população de Tutóia.

iMirante - Com informações do MPT-MA


Publicidade



Prefeitura de Chapadinha CONVOCA Sorteados do Habitacional Renascer 1 e 2


SECOM/PMC

A Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), convoca os titulares sorteados para os habitacionais Renascer 1 e 2, que ainda não finalizaram o processo.

Os beneficiários devem comparecer, urgentemente, na Secretaria - do dia 14 a 22 de março, com as cópias dos documentos pessoais e comprovante de endereço. O não comparecimento, nesse prazo, será considerado desistência do imóvel e os suplentes serão convocados, se houver necessidade.

Confira a relação - Clique no link abaixo:




Publicidade



Prefeitura de Chapadinha Lança Edital de Processo Seletivo para Agentes Comunitários de Saúde

processo-seletivo-saude-itaqua-700x437


A Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Administração, lança edital para a realização do processo seletivo para Agentes Comunitários de Saúde (ACS's) nas zonas urbana e rural do município. No total estão sendo ofertadas 34 vagas. As inscrições só poderão ser feitas, presencialmente, na Prefeitura de Chapadinha, do dia 14 a 18 de março, das 8h às 12h e de 14h às 18h.

Mais informações confira no edital - Clique no link abaixo:




Publicidade



Prefeitura de Chapadinha Realiza Mobilização de Conscientização Contra o Aedes Aegypti


Por: Sousa Neto
SECOM/PMC

Na manhã desta quinta-feira (10), a Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Saúde - por meio dos Agentes de Saúde e de Edemias (Vigilância Epidemiológica), intensificou as ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti (transmissor da Dengue, Chicungunya e Zika Vírus).

Vale ressaltar: As residências onde não são encontrados focos do mosquito, ganham um adesivo com os dizeres: Imóvel Sem Focos do Aedes Aegypti

Equipe da UFMA/Chapadinha, estão envolvidos nos trabalhos, também!

Às 8h30, os agentes se reuniram no bairro Corrente, nas proximidades dos colégios CE Dr. Otávio Vieira Passos/Bandeirante (Setor 01) e do CE Raimundo Araújo (Setor 02), para dar início a um “arrastão” pelas casas do bairro para localizar possíveis criadouros do mosquito e orientar a população sobre o que deve ser feito para combatê-lo em suas residências.



Não adianta pensar que o foco de criação do mosquito está no vizinho, ou que está numa cidade distante, ele pode estar bem perto, na nossa própria casa”, alertou Geovane Faria Lima, coordenador do Departamento de Vigilância Epidemiológica. “Para se ter um bom resultado na campanha trabalha-se com medidas preventivas tomadas juntamente com os trabalhos das equipes envolvidas e a conscientização da população. Mas é importante ressaltar que as pessoas devem continuar seguindo essas orientações, porque o risco da proliferação do mosquito Aedes Aegypty continua”, explica.


Cada morador foi orientado sobre as providências que deve tomar e recebeu um folheto com a lista de tarefas de combate ao mosquito.

Allan Monteles - secretário municipal de Saúde

"É importante destacar que todos os departamentos ligados à Secretaria Municipal de Saúde estão envolvidos no combate ao mosquito. Se alguém encontrar focos do mosquito, podem entrar em contato pelo Disque Dengue - 99125-2575 (WhasApp), que nossas equipes serão encaminhadas até o local”, esclarece Allan Monteles, secretário municipal de Saúde.



Plausível - Além de tratar-se de uma ação para evitar o problema, oferece garantias à saúde pública, a mesma contou com a parceria da UFMA e Escolas Estaduais, Agentes de Saúde e de Edpidemias (Vigilância Epidemiológica).


Publicidade



Secretária de Cultura de Chapadinha Participa do VIII Fórum de Incentivo à Cultura, em Parnaíba-PI


SECOM/PMC
*Colaboração: Alberto Carlos

A Prefeitura de Chapadinha, com o objetivo de continuar avançando com as políticas voltadas para a cultura no município, enviou a secretária municipal de Cultura, Nágera Pontes, juntamente com o assistente técnico, Manoel Almeida, da Secretaria Municipal de Cultura, ao VIII Fórum de Incentivo à Cultura - O Produtor Cultural e a Lei Federal de Incentivo à Cultura.


Na ocasião, Nagera Pontes e Manoel Almeida participaram da “Oficina de Projetos Culturais: Do planejamento à prestação de contas” e da “Oficina do Salic: O escritório virtual do proponente”.

A participação de Chapadinha é de extrema importância, pois o VIII Fórum trabalha exatamente com uma base fundamental de formação do cidadão e com o que estamos incentivando desde o início da nossa gestão. Além disso, a participação do município servirá para que possamos compreender questões fundamentais sobre o incentivo à cultura e assim ter acesso às orientações de quem atua diretamente nos trâmites do incentivo fiscal federal” ressalta Ducilene Belezinha, Prefeita de Chapadinha.

O evento, realizado na cidade de Parnaíba-PI, foi uma realização da Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura (Sefic/MinC), em associação com a Representação Regional Nordeste e Secretaria do Audiovisual; pela Prefeitura de Parnaíba-PI, por meio da sua Superintendência de Cultura; e pela Secretaria de Estado da Cultura do Piauí. Além destes, contou também com a parceria da Associação Comercial de Parnaíba e do Serviço Social do Comércio (Sesc Caixeiral), além do apoio da Omega – Energia Renovável.


Publicidade



BURITI - Bandido Invade Casa, Ameaça com Arma de Fogo, e Rouba Celular

Imagem meramente ilustrativa


Parece brincadeira, mas o negócio em relação à (in)segurança em Buriti - município distante 68,6 km de Chapadinha, tá sério e já prestou. Depois de uma postagem com uma ameaça e assalto a um motociclista pela manhã -  e, um assalto de celular a noite, cometidos na segunda (07), na terça-feira (08), no final da tarde, por volta das 17h25, descaradamente um meliante invadiu a residência de uma moradora da Rua Santa Helena, ameaçando-a com uma arma de fogo, onde a mesma entrou em pânico e começou a gritar.

Graças a Deus não houve disparo da arma que poderia vir a ferir ou ocorrer algo mais grave com a pessoa, mais depois de muita gritaria por parte da vítima, chamando atenção da vizinhança, o bandido subtraiu o seu celular e evadiu-se em uma moto com o comparsa que o esperava na rua.

Mais uma munícipe que vai ficar traumatizada com a sensação de insegurança que vivemos hoje em nossa cidade que já foi tão pacata. E os marginais fazendo a festa e começando a "trabalhar" de novo depois de uns dias de folga.


Publicidade



CHAPADA FELIZ: O Sortudo Sr. COUTINHO - Vendedor de Cartelas Premiadas!!!


Conteúdo Publicitário

Por SOUSA NETO

Vendendo em média 300 cartelas do Show de Prêmios CHAPADA FELIZ por semana, o sr. COUTINHO tem se tornado um "fenômeno" no ofício, chegando a surpreender e impressionar a todos pela sorte que o acompanha e aos seus fiéis compradores.

No sorteio do último final de semana (45ª Extração - Domingo, 06), das cartelas premiadas, duas foram compradas na mão do sr. Coutinho (que tem seu ponto fixo na Praça da Bandeira - próximo ao Hipermercado Econômico) - no 3º e 4º Prêmios!


Anteriormente, na 40ª Extração - do dia 31 de janeiro último, sr. Coutinho vendeu três cartelas premiadas no 2°, 3° e 4° prêmio! Um  fenômeno esse Vendedor!!! (Reveja aqui!)

Então agora você já sabe, na hora de comprar sua cartela(s), procure o sr. Coutinho -  o Vendedor "Pé Quente!"

Compre já a sua Cartela(s) da 46ª Extração!!!



quarta-feira, 9 de março de 2016

Mulheres são Beneficiadas com Projeto Social Desenvolvido pela Prefeitura de Chapadinha


SECOM/PMC
*Contribuição: Alberto Carlos

Numa parceria com o Ministério das Cidades, a Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, trabalhando com planejamento e foco na melhoria da qualidade de vida dos Chapadinhenses, e neste caso, mais especificamente beneficiando 60 mulheres, através do Projeto Técnico Social do Residencial José de Sousa Almeida ("Mil Casas"), na modalidade Corte e Costura, garante mais oportunidades de renda às famílias beneficiadas.

Francisco Paiva, secretário municipal de Assistência Social, em sua fala

No projeto, as mulheres do residencial avançam com o cultivo de hortaliças e na segunda modalidade, de Corte e Costura, os trabalhos avançaram para a formação de quatro turmas compostas de 15 mulheres. Sendo duas com atividades realizadas no Residencial José de Sousa Almeida e outras duas no Centro de Referência em Assistência Social - CRAS do bairro Areal.



O referido projeto só é possível em decorrência do dinamismo e desejo da Prefeitura Municipal em dá continuidade e levar políticas públicas à aqueles que mais precisam. 




Destacamos ainda, que as Assistentes Sociais Jarlene Nogueira, Edlania Barros e Rose Karlay, juntamente com o Agrônomo Ivan Hudson, em parceria com as Secretarias de Assistência Social e Agricultura, na pessoa dos Secretários Francisco Paiva e Antônio José, respectivamente, também estão envolvidos no projeto.

Abaixo, mais fotos do evento:










Publicidade



Arquivo do blog