
Manin (foto), disse que está registrando seu contrato para que possa jogar duas partidas pela “Raposa”, como é conhecido o clube, no segundo turno da Segundona. O primeiro desses jogos será contra o Chapadinha, em Santa Quitéria, e o segundo diante do Moto, em São Luís (pelo visto, até ele quer tirar uma “casquinha” do Papão).
O prefeito informou que não se trata de brincadeira nem deboche, apenas uma forma de se despedir das quatro linhas. Ele foi levado para Santa Quitéria como jogador e a cidade o acolheu de braços abertos. “Cheguei a Santa Quitéria apenas com um par de chuteiras nos ombros. Era lateral-esquerdo. Joguei vários anos pela seleção da cidade. Virei político, mas nunca tive a chance de fazer as despedidas como atleta. Como o time já garantiu volta para a primeira divisão, vou aproveitar e jogar essas duas partidas”, justificou o democrata.
Manin completou dizendo que jogará de 10 a 15 minutos em cada partida. “Aos 52 anos, mesmo fazendo minhas caminhas diárias, só dá para aguentar esse tempo”, concluiu.
Blog do Edvan Fonseca - Imirante.com