WebNet

WebNet

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Bagunçou aniversário, agrediu pessoas, desafiou a polícia e acabou baleado

por Luis Carlos Júnior (FOTO) - www.tvmirante.blogspot.com
O desocupado Francisco Elielson Cardoso Silva, (vulgo Leléu) 20 anos, foi preso pela Polícia Militar, depois de invadir uma residência no bairro São José onde estava sendo realizada uma festa de aniversário. De acordo com Geronimo de Carvalho dono da casa, todos foram pegos de surpresa com a invasão. Armado com uma faca, Leléu agrediu fisicamente e ameaçou vários convidados que estavam na festa de aniversário.

Acionada, uma viatura da PM chegou ao local da ocorrência, o acusado saiu correndo e se escondeu num matagal. A polícia teve que acionar uma segunda viatura para prender Leléu.

Possivelmente embriagado e drogado, Leléu, muito alterado, partiu para cima dos Policiais. Empunhando uma faca, ele resistiu à abordagem. Foi necessário efetuar um disparo que atingiu a perna direita do acusado que foi levado para hospital regional (HAPA) e em seguida para delegacia de polícia. De acordo com o delegado George Marques titular do 1º DP, Leléu tem passagem pela delegacia.

No depoimento, ele negou tudo, e disse que não se lembrava de nada. Após prestar depoimento, Leléu foi liberado, pois segundo o delegado o que ele fez são crimes de menor potencial ofensivo como determina a lei.

Mas ele responderá a todos os crimes perante a justiça, pois, provavelmente na próxima quinta-feira (24), Leléu já deve ter um encontro com o juiz e o promotor de justiça numa audiência no juizado especial criminal.

Arquivo do blog