WebNet

WebNet

sábado, 1 de janeiro de 2022

CHAPADINHA | Grave Acidente é Registrado na Madrugada do Réveillon


Chapadinha (MA) - Sábado, 1º de Janeiro de 2022


Nas primeiras horas do ano de 2022, um acidente envolvendo dois veículos de passeio foi registrado em Chapadinha. Segundo informações, o veículo Renault Sandero de placas NXJ 1378 trafegava pela rua Vereador Bernardo Gomes da Silva sentido Praça do Povo, passou no cruzamento em alta velocidade e foi atingido pelo veículo Fiat Idea, de placas PUQ 7064, que trafegava pela avenida Ataliba Vieira de Almeida no sentido Posto Vemasa, também em alta velocidade. Houve danos materiais em ambos os veículos, sendo que a lateral do Sandero ficou muito danificada.

Policiais Militares atenderam a ocorrência levando todos os envolvidos no acidente ao hospital para atendimento médico. Os condutores dos veículos foram apresentados na Delegacia de Policia (DP) para providências cabíveis.


Publicidade


MATA ROMA | 16º BPM: Trio é Preso por Policiais Militares, por Tráfico de Drogas

Material apreendido

Chapadinha (MA) - Sábado, 1º de Janeiro de 2022


Durante patrulhamento de rotina no Conjunto Primavera - em Mata Roma, por volta das 00h10min, da última sexta-feira (dia 31/12/2021), a guarnição de serviço observou 03 (três) indivíduos nas proximidades do Mercado Municipal em atitude suspeita.

Contatos da PM/Chapadinha

De pronto foi feito abordagem e na busca pessoal foi encontrado com eles vários papelotes de substância análoga à maconha e cocaína. Após constatado o ilícito, os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Chapadinha, para providências cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO:

- 21 (vinte e um) papelotes de substância análoga à cocaína;
- 17 (dezessete) papelotes de substância análoga à maconha;
- 20 (vinte reais) em dinheiro;
- Alguns objetos pessoais.


Publicidade


quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

CHAPADINHA | 16° BPM: Trio é Preso pelo 'Esquadrão Águia' por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Material apreendido pela Guarnição da PM

Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 29.Dezembro.2021


Durante patrulhamento ostensivo por volta das 10h, da última terça-feira (dia 28), na Rua Genésio Lopes Moreira, Bairro Campo Velho - em Chapadinha, o Esquadrão Águia foi informado que 03 (três) indivíduos estariam trafegando pela cidade em atitudes suspeitas.

Contatos da PM/Chapadinha

De pronto a guarnição iniciou diligências para encontrá-los, aos serem localizados, observando a guarnição tentaram empreender fuga entrando em uma residência, mas os Policiais Militares lograram êxito na captura do trio.

Na busca pessoal, foi encontrada com os mesmos uma arma de fogo (revólver cal. 38). Os infratores foram conduzidos e apresentados na Delegacia para as providências cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO:

- 01 (uma) revólver calibre 38;
- 03 (três) munições calibre 38 (uma deflagrada);
- 01 (um) Facão;
- 02 (dois) aparelhos celulares (Samsung).


Publicidade


NINA RODRIGUES | Prefeitura Divulga Programação Oficial do Aniversário de 60 Anos


Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 29.Dezembro.2021

A Prefeitura de Nina Rodrigues/MA, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação, divulgou a programação oficial do aniversário de 60 anos de emancipação política do município, comemorado anualmente no dia 30 de dezembro.

Confira a programação na íntegra:

7h - cerimônia de hasteamento de bandeiras em frente à prefeitura Municipal;

7h30 - sessão solene na Câmara Municipal;

Logo em seguida, em frente ao ginásio poliesportivo Horácio Pereira, distribuição de brinquedos para a criançada e sorteio de muitos prêmios: 03 TV's de 30 polegadas, 01 geladeira, 01 tanquinho, 03 fogões de 4 bocas, 06 liquidificadores e 05 ventiladores;

14h - disputa do terceiro lugar e grande final do campeonato municipal de futebol no Estádio José Maria Vale;

21h - show no corredor da folia com Klessinha, Garotinhos do Forró e Toca do Vale.

*Com contribuição do Blog do Alpanir Mesquita


Publicidade


Arquivo do blog