WebNet

WebNet

terça-feira, 22 de setembro de 2009

O Chapadinha fica no empate com o Viana

O que muitos temiam acabou acontecendo!
O Galo não consegue marcar, fica no empate e complica ainda mais o retorno a elite do futebol Maranhense.



Na tarde deste domingo, 20, o Galo da Chapada entrou em campo para mais um grande desafio do Iº turno da segundona do estadual, dessa vez contra a equipe do Viana.

O Chapadinha entrou em campo com uma situação complicada, tendo que ganhar por três gols de diferença e ainda dependendo do empate entre Moto Clube e Santa Quitéria.

O jogo persistiu com muitas tentativas e lances de ambas as equipes, mais o placar continuava em zero a zero. O que chamava a atenção era a quantidade de faltas marcadas, principalmente contra os atletas da equipe do Viana.

Enquanto isso os goleiros André do Chapadinha e Baby do Viana, se desdobravam em várias belíssimas defesas mantendo o placar em 0 a 0.

Com tudo igual no campo e placar, o jogo terminou em 0 x 0, enquanto que em Santa Quitéria a torcida fazia a festa com o retorno da equipe a 1ª divisão do estadual, após marcar 1 a 0, em pênalti contra o Moto. Ao final, comissão técnica e jogadores reclamaram da arbitragem e resultado do jogo.

Agora no segundo turno da segundona do estadual, a disputa será entre Moto, Viana e Chapadinha, com vantagem evidentemente do Moto Clube, líder entre os três.
Por Antenor Ferreira - www.blog-interligado.blogspot.com
Fotos: William Fernandes

Arquivo do blog