WebNet

WebNet

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Gerente sob suspeita de envolvimento em assalto a agência do BB em São Bernardo

O gerente da agência do Banco do Brasil, no município de São Bernardo, a 150 km de Chapadinha, Rubem Castro Araújo, 45, pode estar envolvido no assalto a agência em que trabalha no último dia 8.

Segundo o cabo Pereira, da Polícia Militar de Chapadinha, houve contradições entre os depoimentos do gerente e dos vigilantes do banco. No seu depoimento, Rubem Castro informou que havia entrado na agência com o assaltante às 07h30 da manhã. Já os vigilante afirmaram que o ele havia entrado às 06h30 e desacompanhado.

Outro indício que leva a suspeitas contra o gerente é o fato de ele se recusar a entregar as fitas de gravação externas do banco à polícia. Rubem afirmou que já havia enviado as fitas para São Luís, por isso não poderia entregá-las. Ainda segundo o cabo Pereira os vizinhos do gerente dizem não ter percebido qualquer atitude estranha na noite do possível seqüestro do mesmo em sua casa.

A nossa reportagem entrou em contato com Rubem Castro, mas fomos informados que ele está afastado do trabalho pra atendimento psicológico.

As delegacias de São Bernardo e Chapadinha investigam o caso.
O Imparcial

Arquivo do blog