WebNet

WebNet

quinta-feira, 10 de março de 2016

BURITI - Bandido Invade Casa, Ameaça com Arma de Fogo, e Rouba Celular

Imagem meramente ilustrativa


Parece brincadeira, mas o negócio em relação à (in)segurança em Buriti - município distante 68,6 km de Chapadinha, tá sério e já prestou. Depois de uma postagem com uma ameaça e assalto a um motociclista pela manhã -  e, um assalto de celular a noite, cometidos na segunda (07), na terça-feira (08), no final da tarde, por volta das 17h25, descaradamente um meliante invadiu a residência de uma moradora da Rua Santa Helena, ameaçando-a com uma arma de fogo, onde a mesma entrou em pânico e começou a gritar.

Graças a Deus não houve disparo da arma que poderia vir a ferir ou ocorrer algo mais grave com a pessoa, mais depois de muita gritaria por parte da vítima, chamando atenção da vizinhança, o bandido subtraiu o seu celular e evadiu-se em uma moto com o comparsa que o esperava na rua.

Mais uma munícipe que vai ficar traumatizada com a sensação de insegurança que vivemos hoje em nossa cidade que já foi tão pacata. E os marginais fazendo a festa e começando a "trabalhar" de novo depois de uns dias de folga.


Publicidade



Arquivo do blog