WebNet

WebNet

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

CHAPADINHA | Parceria Garante que Alunos da UFMA Atuem como Estagiários na SEMAM

Ao todo serão 7 alunos de agronomia do campus da Ufma
que atuarão em estágio na Secretaria de Meio Ambiente.

O secretário municipal de Meio Ambiente, Edgerson Cunha recebeu em seu gabinete alunos do curso de Agronomia da Universidade Federal do Maranhão – UFMA, do Campus de Chapadinha.

Os alunos atuarão na secretaria cumprindo a etapa de Estágio Supervisionado, fruto de uma parceria estabelecida entre a Prefeitura de Chapadinha e a UFMA. Os alunos ao mesmo tempo que atuarão no aperfeiçoamento dos conhecimentos adquiridos em sala de aula, contribuirão de forma significativa com o avanço das questões ambientais do município.

"O prefeito Magno Bacelar vem de uma atuação partidária que tem como principal compromisso as questões ambientais e por isso mesmo foi um entusiasta dessa parceria com a universidade. Atualmente estamos tendo como um dos nossos principais desafios o mapeamento das áreas de proteção permanente que deve avançar nos próximos dias”, destacou o secretário. 

Ao todo serão 7 alunos de agronomia do campus da Ufma que atuarão em estágio na Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAM), a saber: Larissa Oliveira, Rayssa Carolinne, Fernando Castro, Valdenir Morais, Valdrickson Garreto e Vanessa Sousa e Elaine Santos.



publicidade


Arquivo do blog