Raí, que defendeu o Confiança, é um dos destaques do Chapadinha na Série B do Campeonato Maranhense — Foto: Felipe Martins/ADC |
Kléo disputa uma vaga no meio-campo e provável time titular conta com Raí no meio-campo e defesa formada por ex-jogadores do Moto.
Preparando o Chapadinha para a estreia na Série B do Campeonato Maranhense, o técnico Danilo Brito tem o time praticamente definido para o confronto diante do Timon. A única dúvida do treinador está no meio-campo, onde o experiente Kléo disputa uma vaga com Paulo Victor.
Na zaga, destaque para Leone e Ramon, que defenderam, respectivamente, o Altos e o Moto na Série D. Leone foi titular do clube piauiense, enquanto Ramon virou titular do Rubro-Negro na reta final da competição, onde jogou ao lado de Chico Bala, que também está confirmado no time inicial do Galo da Chapada.
No meio-campo, Rafael Santos é outro ex-motense que ganha a vaga como titular no Chapadinha, assim como atacante Naoh. O experiente Raí, de 32 anos, que disputou a Série C pelo Confiança ganha uma vaga no time, enquanto Paulo Victor e Kléo disputam uma das posições no meio-campo.
A provável formação do Chapadinha contará com Gustavo, Matheus, Leone,Ramon e Chico Bala, Rafael Santos, Tibiri, Paulo Victor (Kléo) e Raí, Kaká e Naoh. O Galo da Chapada estreia nesta quarta-feira (26), diante do Timon, às 15h45, no Estádio Miguel Lima.
publicidade |