WebNet

WebNet

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Secretaria Municipal de Obras Inicia Recuperação de Trechos da Avenida Ataliba Vieira de Almeida

 
 
Enquanto o asfalto anunciado pela prefeita Ducilene Belezinha não chega, a Avenida Ataliba Almeida, que vem sofrendo há anos com obras de qualidade duvidosa, de governos anteriores, passará por reparos em alguns pontos críticos.
 
 
Segundo o secretário municipal de Obras, Aluísio Santos, os trechos onde há buracos receberão asfalto, a partir desta sexta-feira (5). O serviço teve início nesta quarta (3), com a retirada do asfalto estragado no trecho onde começa a Rua Santo Antonio, logo na entrada que dá acesso à casa da ex-prefeita Danúbia Carneiro.
 
Receberão asfalto também, os pontos esburacados próximo ao Posto Vemasa e o trecho entre os postos Esperança e Alvorada, na Boa Vista.
 
Aluísio disse que esse é apenas um paliativo, pois, a Ataliba Almeida está inserida nos planos da prefeita Belezinha como uma das grandes obras de seu governo, que está apenas começando.
 
De acordo com o secretário, o desejo da prefeita é de mudar completamente o aspecto urbanístico da avenida, duplicando-a e dotando-a de infraestrutura necessária para o tráfego de veículos e crescimento do setor comercial ao longo de toda a via.
 

Arquivo do blog