WebNet

WebNet

segunda-feira, 1 de abril de 2013

BURITI: Após Perseguição PM Apreende Um dos Menores Envolvido em Assalto a Posto de Gasolina

Imagem ilustrativa
 
Após forte perseguição da Polícia Militar aos dois assaltantes do Posto Auto Nível (reveja aqui), que fugiam de moto pela MA-034, no trecho que liga Duque Bacelar (MA) a Coelho Neto (MA), um dos suspeitos, que era menor de 17 anos, pulou da moto e caminhava no asfalto com o capacete e uma jaqueta na mão, quando avistou a viatura da PM se desesperou e adentrou um matagal. Atrapalhado por uma cerca, o menor foi capturado por volta das 11h, desta segunda-feira (01) e apreendido pela PM. O outro comparsa conseguiu escapar, mas de acordo com o comando local da PM as buscas continuarão. Com o menor foram encontrados um revolver calibre 38 carregado e pouco mais que 50 reais.

A operação contou com participação dos PM's de Buriti (MA) - soldado Rondinele, cabos Chagas e Raimundo Sampaio- juntamente com um sargento e um soldado do município de Duque Bacelar.


O ASSALTO AO POSTO DE GASOLINA AUTO NÍVEL

O assalto ao Posto Auto Nível ocorreu às 8h desta segunda-feira (01) e foi o último de uma série de cinco (05) roubos efetuados desde a madrugada de domingo (31/mar) de páscoa para esta segunda (01). Na ação os dois criminosos estavam armados e com os rostos sem qualquer proteção.

Arquivo do blog