WebNet

WebNet

sábado, 6 de abril de 2013

AFONSO CUNHA: Prefeitura Executa Obras de Recuperação Total das Estradas Vicinais

Trabalho de qualidade sendo executado na Ladeira e na estrada
Através da Secretaria Municipal de Obras, desde o início deste ano, a Prefeitura de Afonso Cunha-MA vem desenvolvendo intenso trabalho visando a recuperação das estradas rurais do município para manter a circulação de veículos e, assim, garantir o escoamento da produção e o trânsito da população.
O objetivo é realizar o trabalho de recuperação em todas as estradas vicinais, procurando adotar medidas que as mantenham em perfeitas condições pelo maior prazo possível.

Ladeira do Povoado Olho D'água/ São Pedro

Nossa proposta é realizar esse trabalho em todas as estradas rurais do município. Nós iremos fazer a limpeza das margens das estradas, e proporcionar um serviço que dure mais tempo e com qualidade . Posso garantir que o serviço ficará de primeira!” - Disse José Leane.
O Prefeito José Leane fez questão de destacar que todas essas obras de recuperação estão sendo realizadas com maquinários do município frutos de conquistas através do Governo Federal com a busca incensaste do Prefeito Leane em Brasília através dos Deputados federais que lhe dão apoio.
 
 
 
Segundo ele, passada esta etapa de recuperação dos pontos mais críticos, a Secretaria de Obras estará estendendo o serviço às demais localidades, com o objetivo de realizar um grande trabalho de manutenção.

Além da recuperação de estradas vicinais, obras de construção e recuperação de pontes de madeira estão sendo constantemente realizadas em todo território da zona rural do municípios e pertencentes a outros municípios vizinhos.


Ponte totalmente reconstruída do Povoado Cana Brava
O Município de Afonso Cunha passou anos sem receber obras de recuperação nas estradas vicinais, o que dificultou mais ainda a execução das obras, pois o serviço tinha que iniciar do zero, graças ao empenho de toda a equipe de profissionais da secretaria e a vigilância constante do Prefeito municipal, as obras estão sendo bem executadas e brevemente serão entregues vários quilômetros de vias vicinais totalmente recuperadas.


 
 
Fotos extraídas do Facebook do José Barros ( Zé Viola)
 
 

Arquivo do blog