WebNet

WebNet

segunda-feira, 1 de abril de 2013

BURITI: Bandidos Fazem Arrastão e Roubam 5 Comércios

 
Bandidos armados iniciaram desde a madrugada deste domingo (31) para segunda (1º/abr) uma série de roubos em estabelecimentos comerciais de Buriti.

O primeiro comércio alvo dos bandidos foi o Comercial Batista. Por volta das 2h da madrugada, os criminosos entraram no comércio pelo mesmo local em que fizeram um outro roubo durante o sábado de carnaval ((09/02) deste ano. Somando os dois roubos, o prejuízo do proprietário foi de R$ 6 mil reais. Indignado, Naldo Batista, dono do Comercial Batista, afirmou ao Correio que não tem mais disposição para comunicar os órgãos de segurança, pois segundo ele, no primeiro roubo houve registro de B.O. e não teria visto resultado algum.

Ainda na madrugada, criminosos assaltaram o Salão de Beleza Realce, levando material de trabalho e o Varejão do Povo, roubando roupas e bonés da loja de confecção.

Já por volta das 6h30min, dois bandidos armados, ambos, segundo testemunhas, bem jovens, assaltaram o Comercial São Domingos do Bidô, no bairro Bacuri; e às 8h a ação dos meliantes foi contra o Posto Auto Nível, onde, também, dois assaltantes armados, sem proteção dos rostos, anunciaram o assalto.
 
 
Imagem ilustrativa

 

Arquivo do blog