WebNet

WebNet

sábado, 6 de abril de 2013

Assaltantes São Presos Pela Polícia em Chapadinha

SDC11578
 
Uma ação de militares da Força Tática, em Chapadinha, apreendeu quatro armas, na manhã desta sexta-feira (5). Os revolveres foram encontrados em poder de seis pessoas, que de acordo com a polícia, estavam planejando cometer assaltos naquela região.

 
DSCN9544
 

Na ação foram presos Francisco Leandro da Rocha, de 23 anos; Raimundo Clodomir da Rocha, de 21 anos; Alberto Cunha da Rocha, de 20 anos; Mardoni da Silva, de 23 anos; Pedro Juazeiro da Costa, de 39 anos; e Edvaldo da Rocha, de 18 anos. Todos se encontravam no veículo Fox vermelho, de placas NMQ-4779 quando foram abordados pelas equipes da Força Tática.

 
DSCN9545
 

Durante revista realizada foram apreendidos os revolveres calibre 38 municiados, quatro facas, aparelhos celulares e, ainda, a quantia de R$ 3.455 em dinheiro.
 
Após a prisão a quadrilha foi encaminhada para a 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, onde foram ouvidos pelo delegado regional Alessandro Gomes de Castro. Eles foram autuados pelo crime de formação de quadrilha armada. A polícia investiga a participação do bando em outras ações criminosas.

 
Imirante
Fotos: Blog do Foguinho
 

Arquivo do blog