WebNet

WebNet

sábado, 6 de abril de 2013

Prefeita e Vice-Governador Participam de Encontro Regional do PT em Chapadinha e Visitam Terrenos do Hospital Regional e do Cetecma

 
Na manhã deste sábado (6), a prefeita Ducilene Belezinha e o vice-governador Washington Luiz participaram do Encontro Regional do PT, realizado em uma churrascaria de Chapadinha. Presentes ainda, o presidente do diretório estadual do PT/MA, Raimundo Monteiro; José Antonio Heluy (secretário de Estado do Trabalho e Renda), José Inácio Rodrigues (superintendente do Incra/MA), Iracema Vale (Prefeita de Urbano Santos), militantes e simpatizantes.
 
 
 
Depois, a prefeita Belezinha, o vice-governador, Washington Luiz, e o secretário de Estado do Trabalho e Renda, Antonio Heluy, visitaram os terrenos que receberão o Hospital Regional e Cetecma. Presentes o secretário de Estado do Trabalho e Renda, José Antonio Heluy; os secretários municipais Aluisio (Obras), Charles Bacellar (Saúde), Zezinho Lima (Trabalho e Renda/SINE), Paiva (Assistencia Social), os adjuntos Profª Maria Coelho (Educação) e, Adriana Pontes (Administração); e a Assessora Especial em Brasília, Isamara Meneses.
 
 
*Com informações da Ascom/PMC
 
 

Arquivo do blog