WebNet

WebNet

domingo, 31 de março de 2013

BAIXO PARNAÍBA: Suicídio, Homicídio e Acidentes Marcam o Feriado da Páscoa

*Por: Antenor Ferreira - Interligado
 
A 4ª CI de Polícia Militar de Chapadinha nos repassou informações sobre as últimas ocorrências do feriadão da páscoa, na região do baixo Parnaíba maranhense.

A Polícia Militar ainda não tem em mãos o relatório final da operação páscoa. No entanto, o sargento Duarte, que está de plantão na permanência do quartel, nos adiantou algumas informações.


 
SUICÍDIO - Na noite da última quinta-feira (28), um homem recorreu ao suicídio no município de Santa Quitéria-MA. A 4ª CI aguarda mais informações do ocorrido. O nome da vítima e o possível motivo que o levou a ceifar a própria vida, ainda não chegaram à companhia.

ACIDENTE - Na sexta-feira (29), pela manhã, um veículo modelo Classic - Chevrolet, placas MHO – 5768, de São Luís-MA, capotou na MA-230, próximo ao município de Santa Quitéria.
O veículo era conduzido por João Carlos dos Santos Oliveira, que sofreu apenas escoriações. A vítima relatou ter perdido o controle do automóvel, que ficou bastante avariado. Ele vinha da capital São Luís, para passar o feriado no município onde ocorreu o acidente.

 
HOMICÍDIO - Por volta das 02:00h da manhã deste domingo (31), um jovem de 23 anos, identificado como Domingos Leres Correia, foi alvejado com vários tiros, na zona rural do município de Urbano Santos.

O crime ocorreu na localidade Araras. A vítima morreu no local. A polícia Militar está efetuando diligências no povoado e circunvizinhanças a fim de encontrar os 03 possíveis envolvidos no crime, que após consumar o ato tomaram rumo ignorado.

Apesar dessas ocorrências a polícia Militar analisa como tranquilo o feriado, até o momento.

 
*Com informações da 4ª CI/PM de Chapadinha

Arquivo do blog