WebNet

WebNet

sexta-feira, 8 de março de 2013

SOLIDARIEDADE: Família Pede Ajuda... #Atualizado

 
Os pais da pequena ANA MARCELA DE JESUS LIMA, de 2 anos, Antonio Irineu Cardoso Lima e Maria Silvana Silva Nunes, vem a público pedir ajuda para manter a filha que se encontra internada no Hospital Materno Infantil, em São Luís.


 
Na manhã desta quinta-feira, dia 7 de março, Ana Marcela, que nasceu com hidrocefalia, foi submetida à uma cirurgia para implantação de uma válvula em sua cabeça. A intervenção cirurgica, Graças a DEUS, foi um sucesso!
 
 
SAIBA MAIS SOBRE HIDROCEFALIA:
 
 

 
 
Sem condições financeiras no momento para arcar com outras despesas (como remédios, fraldas, sabonete especial, alimentação, dentre outras) os pais, gentilmente, PEDEM SUA AJUDA, seja com qualquer quantia ou mesmo material.
 
 
As fraldas são no tamanho XG (16Kg); quanto ao sabonete, a mãe diz q ela pode usar qualquer um que seja infantil. Eles estão no Hospital Materno Infantil - O leito é o 28 E, que fica no 4º Andar (o hospital fica no Centro (São Luís); O leite é o Suprasoy (sem lactose) - . De já, agradecemos todo apoio/contribuição, e se não for pedir demais, pedimos que #Repassem a informação! Que DEUS abençoe a tds, sempre!
 
O pai, Antonio Cardoso, é cunhado deste que vos escreve - Sousa Neto (ele é irmão de minha esposa Soraia Sousa).

............................................................................

Faça sua doação no Banco Bradesco


Agência: 1134-7

Conta Corrente: 0561141-5

Nome (mãe): MARIA SILVANA SILVA NUNES

Contato: (98) 9124-9795 - Vivo / 8282-5746 - Tim

...........................................................................

EM CHAPADINHA - Falar com Sousa Neto, pelo fone (98) 9127-6568 (Vivo) / 8263-3671 (Tim)


*Os pais só tem conta no Bradesco, pois moram na zona rural de Afonso Cunha-MA, e lá (sede) só tem essa agencia; O pai, é meu cunhado (irmão de minha esposa); Falei com ele por telefone, e ele me autorizou a disponibilizar minha conta no BB...

Banco do Brasil (Ag.: 1773-6 - C/C 6.327-4 - Raimundo Nonato G Sousa Neto) - Sou tio da criança, e seus pais autorizaram.


Marcela com seu pai
 
 
Casa da família na zona rural de Afonso Cunha-MA.
 
 
Marcela com seus pais (Lavradores)
 
 

Arquivo do blog