WebNet

WebNet

sábado, 9 de março de 2013

Neda Augusta é Empossada Prefeita de Santa Quitéria

DSCF0306
 
 
Em sessão realizada na manhã da última quinta-feira (7), na câmara municipal de Santa Quitéria, a professora Neda Augusta de Lima Meireles da Silva foi empossada prefeita interina de Santa Quitéria pelo prazo de 30 dias. Neda Augusta, (Nedinha, como é conhecida) tem 48 anos, é casa com ex-vereador Paulo Sergio (Paulão), é professora da rede municipal e mãe de 3 filhos, Armênia, Augusto e Paulo Artur.
 
Neda Augusto foi eleita como vice-prefeita na última eleição na chapa de Sebastião Moreira (prefeito eleito), que se encontra internado no Hospital Sírio Libanês no estado de São Paulo.
 
No seu discurso de posse, Neda Augusto disse que o momento não era de festa, haja vista, as circunstância pelas quais estava tomando posse, a mesma falou que sua tarefa será difícil, governar por 30 dias e, pediu ajuda a todos os vereadores da base governista e aos vereadores de oposição.
 
Antes da posse de Neda Augusta, foi votado o projeto de Lei 369/2013, que dispõe sobre a contratação por tempo determinado para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público, nos termos do inciso IX do artigo 37 da Constituição Federal.
 
 
DSCF0308
 
Também foram votados dois pedidos de licenças para tratamento de saúde, um para Ramsés Araújo (tesoureiro da prefeitura) e outro para o prefeito, Dr. Sebastião Moreira, que se encontra internado em São Paulo. Na mesma sessão foi aprovado o Decreto Legislativo de nº001/2013 de 7 de Março de 2013 que concede ao requerente, o Prefeito Municipal, o Sr. Sebastião Araújo Moreira licença de 30 dias para tratamento de saúde.
 
A sessão foi prestigiada por todos os secretários da administração municipal e por populares que se encontravam no auditório da câmara municipal de Santa Quitéria.

Arquivo do blog