WebNet

WebNet

domingo, 3 de março de 2013

SANTA QUITÉRIA DO MA: Abertura da Copa Integração

DSCF0109
 
 
Teve início na noite do último sábado (02) a abertura da Copa Integração em Santa Quitéria. A Copa conta com a participação de várias cidades que fazem parte do baixo parnaíba maranhense e piauiense.
 
O Ginásio Poliesportivo Alcenor Alves Viana contou com uma grande participação de público, além da presença do ex-prefeito e líder político, Manin Leal, que compareceu para prestigiar o evento, acompanhado do vereador Domingos Viana. No total são 12 equipes disputando uma premiação que chaga a 3.000,00 reais. Participam da competição equipes das cidades maranhenses de São Bernardo, Magalhães de Almeida, Milagres, Brejo, Esperantina-PI, Madeiro-PI, Joca Marques-PI, e Santa Quitéria(MA) que sedia o evento.


DSCF0093
 
 
DSCF0101
 
Na partida de abertura jogaram Casas Garcia (São Bernardo) e Moleque Doido (Santa Quitéria). O time de São Bernardo mostrou um volume de jogo bem maior que o Moleque Doido e conseguiu vencer a partida com facilidade. Com 3 gols de Ewerton, 1 de José da Silva, 1 de Carlos, 1 de Leonilson e fechando o placar Edmilson marcou o 7º gol do Casas Garcia. O Moleque Doido conseguiu diminui com 1 gol marcado por Rafael Viana, aos 6mim. do segundo tempo. Placa final, Casas Garcia 7 X 1 Moleque Doido.


DSCF0144
 
 
DSCF0141
 
No segundo jogo da noite, entraram em quadra a equipe de Brejo e Magalhães de Almeida, que fizeram uma partida mais equilibrada com apenas 2 gols. O time de Magalhães saiu na frente, marcou aos 3min. do primeiro tempo, gol de Denison. Na segunda etapa, Herbeth empatou a partida para a equipe do Brejo, marcando aos 15min. do segundo tempo, finalizando o placar de Brejo 1 X 1 Magalhães de Almeida.


DSCF0139

Os arbitros das partida, foram Hélio Machado, de Parnaíba-Pi e Manuel Lopes de Milagres-Ma. Fábio Araújo foi o mesário das partidas.
 
Na manhã deste domingo (3), teve mais equipes entrando em quadra, desta vez jogaram Cajuína e Mercenário e na segunda partida, disputaram, Bandeirante e Milagres.


DSCF0147
 

Arquivo do blog