WebNet

WebNet

sábado, 9 de março de 2013

Márcia e Elcio Aguiar Aderem à Base Governista


Elcio Aguiar, Belezinha, D. Elma, Aluísio Santos e Antônio José (Fotos: Japa)

Por: Ivandro Coelho - Blog Café Pequeno
 
À medida que a administração da prefeita Belezinha vai se consolidando, o número de pessoas que decidem compor a base de apoio ao governo municipal aumenta. A todo instante, novas adesões são confirmadas e muitas outras ainda estão por vir.

Nesta sexta-feira (08), durante reunião com Aluísio e Belezinha, o advogado Raimundo Élcio Aguiar de Souza também confirmou sua adesão ao grupo da prefeita. Élcio, que é advogado do município, declarou que resolveu aderir ao governo porque acredita no trabalho de Belezinha. "Tenho certeza de que ela vai fazer o melhor para Chapadinha”, disse Élcio Aguiar. O advogado afirmou ainda que vai renunciar a todos os processos contra a prefeita em que ele tenha parte.

Para a prefeita Belezinha, a vinda de Élcio é importante, porque ele tem muito a contribuir com o município. "Ele é um profissional competente, que já faz parte do quadro de funcionários do município. Portanto, nada melhor que unirmos nossas forças para trabalhar melhor por Chapadinha", disse a prefeita.

No incío da semana (05), foi a vez da vereadora Márcia Gomes (PR) aderir ao governo. O acordo foi fechado durante reunião na casa do secretário de obras do município, Aluísio Santos, e contou com a presença do líder do governo na Câmara, Irmão Carlos, e dos vereadores Antônio Odilon, Francisca Aguiar, Murici, Toinho Marinheiro e Lívia Saraiva.

Articulação - O secretário de obras, Aluísio Santos, vem se destacando como o grande articulador político do governo Belezinha. Aluísio não tem poupado esforços no sentido de fortalecer a base governista e, assim, garantir tranquilidade na votação dos projetos de interesse da população de Chapadinha. Além de parlamentares, técnicos e profissionais de diversas áreas estão se propondo a contribuir com o governo.
 
*Ivandro Coêlho, é professor e jornalista.
 
 
 

Arquivo do blog