WebNet

WebNet

segunda-feira, 4 de março de 2013

ANAPURUS: Hilux Capota Trés Vezes Próximo a Fazenda Europa

Informações do Blog do Alexandre Cunha
 
No final da tarde deste domingo (03), por volta das 17h30, uma caminhonete Hilux, de placas HQB 5742, de Parnaíba/PI, tombou e capotou por três vezes, ao tentar desviar de outro veículo, um Del Rey, que estava sendo conduzido por um motorista supostamente embriagado.

Testemunhas disseram que o acidente aconteceu no momento em que a Hilux, que trafegava no sentido Chapadinha-Brejo - trecho próximo a Fazenda Europa em Anapurus, tentou, sem sucesso fazer uma ultrapassagem no Del Rey, do qual, o motorista não conseguia nem se manter de pé, em função da suposta embriaguês, e que o mesmo vinha fazendo zig-zag na rodovia.

O motorista da Hilux ao tentar fazer a ultrapassagem tirou o carro da pista e tentou voltar para o asfalto, foi quando perdeu o controle do veiculo vindo a capotar por três vezes. Afirmou Ednaldo Junior, que testemunhou o acidente.


Na caminhonete vinham três ocupantes, que não tiveram ferimentos grave, apenas um dos ocupantes recebeu uma forte pancada no olho esquerdo.


Ednaldo, contou ao Blog do Alexandre Cunha, que o motorista do Del Rey parou em seguida e que estava visivelmente embriagado, ele nos disse que o motorista nem conseguia segurar-se em pé de tão bêbado, e saiu cambaleando.

Ainda de acordo com testemunhas, todos os ocupantes da caminhonete são da cidade de Parnaíba-Piauí, e que o carro pertence ao homem identificado apenas como "Cocotá".


A polícia militar esteve no local do acidente e registrou um B.O.
 

Arquivo do blog