WebNet

WebNet

domingo, 3 de março de 2013

Chapadinhense é Assassinado a Tiros no PR

Leandro Nunes Vaz, de 22 anos, foi morto na última quinta-feira (28), por volta das 15h, enquanto realizava um trabalho extra, em Serra dos Dourados – distrito de Umuarama, estado do Paraná. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima poderia ter débitos com traficantes, fato que teria ocasionado o homicídio.
 
Segundo informa o Blog do Foguinho, "Leandro Nunes morava em Chapadinha, na Travessa Coêlho Neto, Bairro Caterpila, próximo a casa de show Quadra do Crocodilo. Sua mãe está buscando maneiras de trazer o corpo do filho".

 
Veja Galeria de Fotos




De acordo com os policiais, André Fernandes Cruz, 23 anos, é suspeito de ser o responsável por dois disparos que atingiram o peito e o pescoço da vítima. Após o homicídio, André teria fugido em um veículo Monza, placas BHK – 1120 de Umuarama, que seria dirigido por Diego André Casarini, 21 anos, conhecido como Eré. Ambos teriam se escondido na propriedade rural de Silvio de Araújo, 21 anos. Testemunhos à polícia revelaram que Leandro era usuário de crack.

 
Conforme a PM, Silvio era conhecido de André e Eré, por isso permitiu que os dois escondessem-se na casa dele. Os três foram detidos e encaminhados à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. Fernandes Cruz tem passagens na polícia por tentativa de homicídio. Os jovens foram atuados em flagrantes e ficaram detidos como réus confessos do crime.

 
Silvio de Araújo foi preso e enquadrado sob a acusação de acobertar os dois acusados de envolvimento no crime. Segundo a polícia, Eré pode ser condenado por participação e Fernandes Cruz por homicídio doloso. O veículo está apreendido na 7ª SDP. Testemunhas relataram que Leandro estava em um bar quando aceitou a oferta de trabalho extra. Enquanto realizava o serviço, Eré e Fernandes Cruz se aproximaram e disparam contra o jovem.

 
Fonte: Umuarama Ilustrado/ Fotos: Tatú na TV

Arquivo do blog