WebNet

WebNet

quinta-feira, 7 de março de 2013

Programa Direto ao Assunto Presta Homenagem Póstuma ao Saudoso Radialista J. COUTINHO

Em sua edição desta quarta-feira, dia 06, o programa Direto ao Assunto - da Rádio Mirante AM/FM-local, na pessoa de seu diretor-proprietário e comentarista do programa Léo Castro, prestou uma homenagem pela passagem de 2 anos de perda do saudoso comunicador J. COUTINHO - proferindo uma emocionante mensagem.
 
Abaixo, transcrevemos uma outra mensagem, esta postada pelo radialista Dean Franklin - na rede social Facebook:
 
"Há exatos 02 anos atrás o radiojornalismo de Chapadinha perdia o seu mais competente representante e eu perdia um grande amigo.

Naquele fatídico Domingo de Carnaval, nos deixava Jota Coutinho. Com seu jeito único de comunicar, Jota ao longo de sua trajetória no radiojornalismo chapadinhense conquistou o respeito e a admiração de todos, inclusive de seus desafetos, o que era inevitável na área em que o mesmo atuava.
 
Sempre foi autêntico e firme em sua convicções agradando a alguns e a outros não e devido a sua atuação firme no comando do programa Rádio Denúncia e Direto ao Assunto recebeu por parte de seus milhares de ouvintes o título de "O Homem que não tinha medo de falar a verdade, doa a quem doer"!
 
Já entre os amigos era o "patão", o "gordo das juntas moles" e outros.
 
Jota se foi, mais continua vivo e sempre viverá em nossas lembranças, e nas lembranças de seus ouvintes.
 
Saudades meu amigo.Você faz muita falta!
 
Em breve nos encontraremos!...
 
 
DEAN FRANKLIN
 

Arquivo do blog