WebNet

WebNet

terça-feira, 5 de março de 2013

MATA ROMA: 76 Motocicletas Irregulares são Apreendidas

Policiais Militares da 4º Companhia Independente de Chapadinha, coordenados pelo comandante major Edivaldo Mesquita, desencadearam uma operação durante o último final de semana no município de Mata Roma.
 
A operação teve como objetivo combater crimes e intensificar a fiscalização visando o cumprimento da Lei Seca na localidade. As ações foram realizadas pontos estratégicos da sede do município e em povoados.
 
Na ação, foram apreendidas 76 motocicletas em situação irregular, um automóvel modelo Saveiro Cross, de cor branca de placa, proveniente de Goiás e identificado como roubado, além de 250 gramas de maconha.
Sete pessoas foram conduzidas à Delegacia Regional de Chapadinha. Três foram autuadas em flagrante. José Carlos Sousa, de 38 anos; Felipe dos Santos Monteles, de 28 anos, e Francisco José dos Santos Teixeira, de 51 anos, responderão pela infração da Lei 9.503/97 prevista no artigo 306, sob a proibição de dirigir sob uso de bebida alcoólica.
 
 
As motos confiscadas foram levadas para o Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA). O automóvel roubado e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia Regional de Chapadinha.
 
 
 
Fotos: Blog da Larissa
 
 

Arquivo do blog