WebNet

WebNet

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

PM Apreende (mais) Duas Motos Roubadas em Chapadinha

Motocicleta apreendida


Na noite desta quarta-feira (23) a guarnição de serviço no patrulhamento de rotina no bairro Areal, apreendeu uma motocicleta roubada.

Disque Denuncia

Durante o policiamento pela cidade a guarnição se deparou com dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta em atitude suspeita, ao avistar a patrulha, os mesmos empreenderam fuga. A guarnição, então, iniciou a perseguição, que mais a frente os meliantes abandonaram a motocicleta na estrada e se evadiram no matagal.

Após consultar a placa no Sistema Nacional de Informação de Segurança Pública (SINESP CIDADÃO) foi constatado que o veículo era produto de roubo, sendo que a motocicleta foi encaminhada para Delegacia regional para as providências cabíveis.


NO CENTRO DE CHAPADINHA-MA


Na tarde desta quinta-feira (24) a guarnição de serviço no patrulhamento pelo Centro da cidade de Chapadinha, observou um cidadão em uma motocicleta em atitude suspeita, foi feita uma busca pessoal e o levantamento do veículo.

CENTRAL DE ATENDIMENTO

A guarnição após a consulta da placa pelo Sistema Nacional de Informação de Segurança Pública (SINESP), foi constatado que o referido veículo se tratava de produto de roubo e estava na posse do senhor Paulo Ricardo Santos Sousa, 21 anos, o mesmo foi encaminhado juntamente com a motocicleta apreendida para a Delegacia regional para as medidas cabíveis.


Publicidade



Arquivo do blog