WebNet

WebNet

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Chapadinhense Diagnosticada com Tumor Maligno Precisa de Nossa Ajuda...



Uma corrente nas redes sociais pede ajuda para uma jovem mãe chapadinhense, que está em São Luís, após diagnóstico de um tumor maligno na região pélvica.

A jovem, 28 anos, mãe de 4 filhos, fora atendida pelo médico José Almeida, no centro de saúde Benu Mendes, sentindo fortes dores pélvicas e hemorragia. Após os primeiros exames requisitados ela foi encaminhada ao Hospital do Câncer, Aldenora Bello, em São Luís.

Paciente e seus filhos

A paciente encontra-se com graves complicações e está internada no Hospital Geral da capital, necessitando de bolsas de sangue. Seu quadro apresenta ocorrência de febre e fortes dores. O resultado de uma biópsia apontou a existência de um tumor maligno.

As 4 crianças, filhas da paciente estão aos cuidados da avó, que reside no bairro Areal. O pai teve que deixar de trabalhar para cuidar dos mesmos. A avó vende cuscuz para sobreviver.


O companheiro da jovem está desesperado e acompanhando-a em São Luís, temendo o pior. Ele está com sérias dificuldades financeiras, precisando de sua ajuda. 

Na mensagem que está circulando nas redes, segue o seguinte apelo:

"Qualquer ajuda, será suficiente. Sabemos das dificuldades do dia a dia de cuidar de uma criança. Seja na alimentação, educação e medicamentos. Sem falar que podem vim ficar sem a mãe. Nada para Deus é impossível. Vamos torcer pela vida dela. Quem puder ajudar seja como for poderá entrar em contato com a avó ou me repassar a ajuda que deixarei na residência. ( Karol-981181862)".

Se você puder colaborar com essa família, faça sua doação. Segue os dados bancários:

Ag: 1773-6 (Banco do Brasil)
C/P: 15.012-6
Variação: 51
Titular: Maria Antonia Menezes Oliveira 

Deus e a família agradecem!


Publicidade



Arquivo do blog