WebNet

WebNet

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Audiência Pública para Discussão e Aprovação dos Planos Municipais de Cultura e Igualdade Racial


Na tarde desta terça-feira (22) uma equipe da Prefeitura de Chapadinha esteve concedendo entrevista à Rádio Mirante AM (programa Direto ao Assunto) onde foi feita uma explanação de esclarecimentos sobre as Audiências Públicas de Discussão e Aprovação dos Planos Municipais de Cultura e Igualdade Racial que acontecerá no próximo dia 29 (terça-feira), a partir das 14 horas no Auditório da Prefeitura de Chapadinha.


Os planos são decenais e a partir de aprovados pela Câmara de Vereadores e Sancionado pela Prefeita Ducilene Belezinha vira lei que terá vigência até 2025. Como principal instrumento democrático de gestão os Planos é ultima fase do desenvolvimento do processo de elaboração de políticas públicas concentrando de forma transversal todas as ações e metas de governo em âmbito federativo.


Estiveram nessa entrevista as secretárias municipais Nágera Pontes (Cultura), e Chiquinha Pessoa (Igualdade Racial); Manoel Almeida (Membro do Conselho) e Jânio Rocha (Presidente do Conselho Municipal de Cultura) - para convidar toda a sociedade para participar dessa última etapa de elaboração dos Planos.

*Colaboração: Manoel Almeida


Publicidade



Arquivo do blog