WebNet

WebNet

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Chapadinhense Morre em Acidente que Matou Duas Pessoas Próximo a Vargem Grande



Uma verdadeira tragédia aconteceu na manhã desta quinta-feira (24), por volta das 11h, no povoado Leite, as margens da BR-222. Dois acidentes foram registrados em questão de minutos e acabou ocasionando a morte de duas pessoas.

O primeiro aconteceu quando um veículo não identificado atropelou D. da S. V., de apenas 7 anos de idade. A criança estava saindo da Escola Jorge de Abreu Sampaio, onde estudava. O condutor fugiu sem prestar socorro e não foi identificado.

Logo em seguida um Fiat Uno (PFV-7115/Recife-PE), ao tentar desviar do corpo da jovem, que ainda estava na pista, acabou perdendo o controle e capotou. No carro tinha duas pessoas, o motorista identificado como Francisco das Chagas Pontes Júnior e o carona identificado apenas como Bebé.

Sr. "Bebé" era bastante conhecido em Chapadinha

Bebé, que tinha aproximadamente 70 anos, sacou do veículo e acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu. Ele é morador de Chapadinha e seu corpo já foi encaminhado para a cidade.

Infelizmente são mais duas vidas perdidas em acidentes de trânsito. Fica aqui as condolências do Blog para com os familiares e amigos das vítimas. Que Deus o tenham em um bom lugar.


Publicidade



Arquivo do blog