WebNet

WebNet

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Abertura da 1ª Conferência Municipal da Juventude Acontece Nesta Sexta (25)


Grafitagem e grupos de dança, rap, hip hop, com as presenças confirmadas dos MCs Ajhamor e P5, além de apresentações de skatistas estão entre as atrações da abertura da I Conferência Municipal da Juventude, que acontece nesta sexta-feira (25), às 19h, em Chapadinha, no Ginásio de Esportes Nonato Vale.


Maiores informações, falar com Adriana Cardoso, via WhatsApp: 99221-5674

A 1ª Conferência Municipal de Juventude de Chapadinha tem por objetivo geral atualizar a agenda da juventude para o desenvolvimento do Brasil, reconhecendo e potencializando as múltiplas formas de expressão juvenil, além de fortalecer o combate a todas as formas de preconceitos.

Com o tema: “As Várias Formas da Juventude Mudar Chapadinha” - a 1ª Conferência Municipal da Juventude ocorrerá nos dias 25 e 25 de setembro, no Ginásio Poliesportivo Nonato Vale.

Promovido pela Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com os movimentos jovens chapadinhenses, o evento tem por objetivo discutir, analisar, reivindicar e propor ações para os poderes públicos com foco no controle social das políticas públicas de juventude. Bem como, atualizar a agenda da juventude para o desenvolvimento do Brasil, reconhecendo e potencializando as múltiplas formas de expressão juvenil, além de fortalecer o combate a todas as formas de preconceito.

Dentro do tema, o evento busca saber A sua cidade? O seu bairro?’. Na programação, palestra, debates e eleição dos delegados para a Conferência Estadual da Juventude.

Todos os jovens estão convidados para participar da conferência que já é um marco na construção de uma nova história para Chapadinha, tendo em vista que poucos municípios se dispuseram a fazer a mesma reflexão.

*Com informações da Secom/PMC e Blog do William Fernandes


Publicidade



Arquivo do blog