WebNet

WebNet

sábado, 26 de setembro de 2015

Chapadinha na Rota dos Programas Nacionais de Agricultura

Prefeita Ducilene Belezinha faz abertura do seminário de sensibilização do Programa Especial ABC CERRADO que reune aproximadamente 30 municípios do Maranhão

*Colaboração: Alberto Carlos

A prefeita Ducilene Belezinha com compromisso e determinação consegue colocar Chapadinha na rota dos programas nacionais de agricultura. Dos 217 municípios do estado do Maranhão, apenas Chapadinha e Presidente Dutra recebem o Seminário de Sensibilização do Programa Especial ABC CERRADO.

O programa dissemina práticas de agricultura de baixa emissão de carbono e sensibiliza o produtor para que ele invista na sua propriedade de forma a ter retorno econômico, preservando o meio ambiente.


O evento aconteceu na manhã deste sábado (26) no auditório da Faculdade do Baixo Parnaíba -FAP, situada na avenida Ataliba Vieira de Almeida, 1.452, (próxima à Rodoviária), o Seminário de Sensibilização do projeto ABC Cerrado. Participaram produtores rurais, técnicos e gestores de instituições relacionadas ao agronegócio, além de estudantes, professores e profissionais da área.


Publicidade



Arquivo do blog